Abrir menu principal

Desciclopédia β

Princípio da mediocridade

(Redirecionado de Princípio da Mediocridade)
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.


Cquote1.png En Argentina, no existe mediocridad! Cquote2.png
Arrogância argentina sobre Mediocridade
Cquote1.png No Haito, SÓ HÁ mediocridade Cquote2.png
Escassez haitiana sobre Mediocridade

Conhecido em tempos ancestrais como Princípio da Imparcialidade, trata-se de uma feito vigoroso de representação unilateral do poder por parte de seres quase evoluidos chamados wikipedianos.

Como já traz no nome: Imparcialidade nos remete ao próprio fato: é imparcial, racista e safado. Desde 1907 Silvio Santos tenta gastar UM milhão de reais. Não obtendo sucesso, ele recruta animais boboevoluidos afim de concretizar sua méta. Não conseguindo, em 1999 ele decide por um fim a essa desgraça e, juntamente com Fidel Castro e Chuck Noris aprova o princípio da Mediocridade, onde os seres vivos (de qualquer reiro, incluindo fungos) poderiam ter direito a se manifestar publicamente. Com isto, a Wikipédia veio a tona criando zilhões de adeptos pelo mundo e divertindo seus criados com a divertidissima frase (que sempre se opõe a paz mundial): Esce artigo éh parciau, vai c f..r seu ser inteligente.

Mestre BauerEditar

O Ilustrissimo Sr. Jack Bauer decidiu não se manifestar sobre o assunto. Simplesmente concorda com Dercy Gonçalves: Que Meeeerrrrrrddddaaaaa!!