Abrir menu principal

Desciclopédia β

Princesa Ruto

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

20051231 lopol 090308-1-.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Cquote1.png Você quis dizer: Sereia monstruosa Cquote2.png
Google sobre Princesa Ruto
Cquote1.png Você quis dizer: Soraia Cquote2.png
Google sobre Princesa Ruto

Princesa Ruto é uma zora incrivelmente irritante e manipuladora, só foi vista uma vez por nerds suficientemente nerds para quererem jogar Ocarina of Time.

Índice

Quem é?Editar

 
Infelizmente o Nintendo 64 não reproduzia tantos polignos.
 
O mais assustador é que Link acordou de pau duro!

A princesa Ruto (se podemos chamar ela de princesa) é uma puta peixe que no mundo abstrato de Zelda é chamada de "Zora". É conhecida mundialmente por assediar homens fazendo com que eles entrem em um lugar fechado e fazendo com que acreditem que ela é uma princesa. Para os homens que ela gosta mais, ela diz ter perdido uma pedra que os zoras utilizam em rituais de acasalamento e depois dá (a pedra) para esse homem. Normalmente esses homens são "passageiros", quem Ruto realmente ama recebeu uma insígnea que continha o poder do Water Temple. Porém, esse único cara era homossexual.

BiografiaEditar

 
Os polignos que chamam de Ruto em Ocarina of Time...

Quando Ruto nasceu, ela teve aulas de canto com a banda zora-emo, os The Indigo-Go's, coisa que é mostrada quando mudam um pouco a cor de Ruto e a chamam de "Zulu" em Majora's Mask. Com 10 anos, ela resolveu dar um peixe para a baleia Jabu Jabu e acabou sendo engolida, esse erro é muito comum no mundo de Zelda, então viadinho qualquer de chapéu verde apareceu, Ruto foi salva por ele e em troca deu a ele uma pedra tosca que aquela baleia vagabunda engoliu. Passaram-se 7 anos de ociosidade e Ruto resolveu que iria pro lugar mais dificil do jogo sem nenhuma causa aparente, daí ela some.
Ruto reaparece 100 anos depois na forma de um espirito, quando Link e Midna vão para Gerudo Desert no Twilight Princess. A cena mostra que o espirito de ruto foi morto por Ganondorf, e isso se trata de uma mensagem subliminar utilizada como metáfora para a morte da personagem mais chata do Ocarina of Time.

 
Pera aí! Ela não estava com raiva do sumiço do Link?

Ruto hoje em diaEditar

Muitos se perguntam porque Ruto desapareceu no universo de Zelda, se a Nintendo tivesse que eliminar um personagem, seria Navi, não Ruto! A resposta veio a tona quando alguns Zelda-pesquisadores decidiram pesquisar por "Ruto" no Google Imagens e descobriram que havia uma quantidade anormal de Hentai produzido por fãs, quantidade maior que a de Hentai da Midna! Esses pesquisadores concluíram que tiraram Ruto do jogo pois os jogadores estavam perdendo tempo para o corpo de Ruto do que para o resto do jogo, e a minha moto não queria isso. A personagem foi tão abolida pela Nintendo que nem permitiram que Ruto aparecesse no Super Smash Bros. Brawl!

Se a Ruto é tão inutil, por que ela existe no Zelda?Editar

Porque sim!