Abrir menu principal

Desciclopédia β

Prison School

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que as 7 esferas invocam um dragão que realiza qualquer desejo, ou que Cybill morre assada.

Spoiler3.jpg
Prison School
Purizun Sukūru
Prison School mangá 1.png
Capa do primeiro volume do mangá
Gênero Comédia e Ecchi
Mangá
Autor Akira Hiramoto
Divulgação Erotika Fair
Onde sai Japão, outro mundo
Primeira publicação por volta de 45 a.C.
N° de volumes todos
Anime
Dirigido por George Lucas
Estúdio Disney, departamento hentai
Onde passa com censura - Bom Dia & Cia.

sem censura - TV Globinho

Primeira exibição 2015
N° de episódios Primeira Temporada - 12

Segunda Temporada - espera sentado

Filmes 1 live action (infelizmente)
OVAs 1

Cquote1.png Você quis dizer: Prison Break Cquote2.png
Google sobre Prison School
Cquote1.png Você quis dizer: Shino Aburame Cquote2.png
Google sobre Joe
Cquote1.png Experimente também: Chamar a família pra assistir no almoço de domingo Cquote2.png
Sugestão do Google para Prison School
Cquote1.png São duas palafras que eu kero distânfia, companheiro! Cquote2.png
Lula sobre Prison School
Cquote1.png Un, esta tal desciclopédia é de veras interessan... TE! Cquote2.png
Diretor de Prison School lendo o artigo sobre bundas
Cquote1.png A nossa Messias!!! Cquote2.png
Feminazi sobre presidente do conselho estudantil secreto
Cquote1.png Meu vício de linguagem é muito mais daora, TTEBAYO! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Gakutou
Cquote1.png Vai pra puta que te caGOUZARU! Cquote2.png
Gakutou sobre comentário acima
Cquote1.png CALADO QUATRO OLHOS DE MERDA!! (barulho de chicotada) Cquote2.png
Vice-presidente sobre não perder o costume de sadismizar (?) o Gakutou
Cquote1.png Esta turminha muito irada achou que ia se dar bem em uma escola de gatinhas, mas acabaram entrando pelo cano nas mãos de 3 garotas nada fáceis, e agora teram que fazer das tripas coração para sair do xadrez, o que vai render altas confusões e muitos fanservices de cair o queixo! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Prison School

Prison School (jp. Kangoku Gakuen; pt-br Escola Pública da ZL) é mais uma série nipônica, que se utilizou da fórmula do Highschool of the Dead de "colégio x (tetas + bundas) ^ sangue", só que puxando pro lado da comédia. Conta a história de cinco manés que estudavam em escola pública e decidiram ir para um colégio particular só de mulher, pra ver se perdiam o cabaço, só que não contavam com minha astúcia com um grupo de feminazis que iriam fazer eles passarem os piores (ou não) momentos das suas vidas em uma prisão no meio da escola. Aqui ressalta-se, que dentre tantas coisas absurdas deste anime, porque mafagafos iriam construir uma escola com uma cadeia no Japão (país tão pacífico onde você pra assaltar um banco tem que usar uma tesoura sem ponta, já que nem a polícia federal tem acesso a armas de fogo)?

Índice

EnredoEditar

 
"Cadê os protagonistas?" O lance de vender o livro é ter uma boa capa ;)

Um belo dia em uma escola do município de Guarulhos, cinco garotos, amigos de infância, estavam batendo cards do Pokemon quando um deles pensou "Manolos, já sei como podemos resolver o problema de nossa implacável virgindade!", "cara, gastamos toda nossa mesada nestes cards repetidos, e puteiro não aceita fiado!", "Tô falando da gente se matricular em uma escola só de mulher que eu fiquei sabendo que a partir deste ano passaram a aceitar homens!", "Pelos meus cálculos, nossas chances de comer uma buceta vai aumentar dos atuais 1:4.000.000.000 para 200:1, gozaru!", "Un... será que buceta fica melhor ao molho pardo ou com vinho tinto?", "(cof cof) Acho que não custa nada tentar, se não conseguir copular em um cenário desses, eu vou pegar uma cadeira e uma corda! (cof cof cof)", "Se não conseguir, acho que você não precisará se dar a este trabalho, Joe".

E aí foram nossos cinco idiotas aventureiros. Só que no primeiro dia de aula, ao se depararem rodeados de bichos que sangram a cada 25 dias mas não morrem, perceberam que a coisa era muito mais complicada do que planejaram. Foi então que eles resolveram ligar o "Foda-se!" pra arranjar um namoro naturalmente conduzido e resolveram sacear a fome de ver mulher pelada espiando o banheiro feminino (o que eles poderiam ter feito em qualquer escola).

 
Aja naturalmente perto dos pombos!

Depois de uma série de eventos improváveis eles acabaram sendo pegos pelos corvos do Itachi da Presidente do incrivelmente famoso conselho estudantil secreto (WTF?) formado por uma feminazi, uma dominatrix e uma psicopata. Depois de uma seção de espancamento coletivo com direito a bastões, nunchakos, vibradores e o que mais aquelas colegiais estivessem carregando nas mochilas, o conselho secreto educadamente explica que eles ficarão presos por um mês, enquanto estudam, terão que trabalhar arduamente na construção do muro do Trump. Se eles tentarem fugir, na primeira vez a sentença será estendida em um mês, na segunda durante três meses e na terceira será cartão vermelho da escola. Até que não ia ser tão difícil sobreviver, se a presidente não tivesse um plano a la vilã de novela mexicana para ocasionar a expulsão dos ainda virjões e agora fudidos rapazes.

É claro que este é somente o primeiro episódio, tinha alguma coisa a mais de romance do acaso por conta de uma borracha do E. Honda, e também algo sobre cair de uma árvore bem de frente para o Amazonas desaguando, mas não é tão relevante assim. Aqui só está sendo narrado o primeiro episódio, porque eu não sou um FDP pra dizer que depois de vários plot twists eles conseguem se libertar e o conselho secreto vai para a prisão, deixando um gostinho de uma segunda temporada que está sendo idealizada para meados de maio de 2095.

 
A julgar os ângulos e enquadramento, este é o cameraman das cenas da vice-presidente

PersonagensEditar

Os carasEditar

Os heróis da história, ou quase.

  • Kiyoshi- Protagonista (obviamente, porque tem cabelo de protagonista e não tem aparência asquerosa como os demais) e por isso é o que mais se dá bem (ou não), já que está sempre no lugar e na hora exata quando vai rolar um fanservice, toda vez que tropeça cai de olho em um mamilo ou de boca em uma ppk. É também o único não-retardado do grupo e tentou ter uma relação sadia com uma garota, é claro que acabou participando de bacanais e golden shower no meio do processo, eu disse que ele tentou oras ¯\_(ツ)_/¯
  • Gakutou- O CDF da turma e melhor amigo do Kiyoshi, chegando a ser praticamente um bromance (o que é muito perigoso considerando que eles estão em uma prisão). Tem uma paixão por bonequinhos do Ultra Lorde e acabou tendo que cagar nas calças para consegui-los de uma edição limitada, o que lhe conferiu o apelido de "Quatro-olhos de merda" inventado pela vice, outra quatro-olhos (vai entender!).
 
Gakutou e a vice possuem uma relação de prazer e dor, não necessariamente nesta ordem
  • Agrido por meio de palavras insultuosas- É o carinha que paga de delinquente da turma, visual e jeito de descolado, mas não passa de outro mané e ainda por cima deu uma de Judas. Nota-se que por ter um estilo mais parecido a de um protagonista, também teve um pouco mais de sorte em situações de mamilos expostos e outros fanservices.
  • André Buda de Oliveira- O gordinho legal da turma, que calhou muito bem nessa história por ser um legítimo masoquista. Tem um rosto minúsculo (ou seria um corpo muito grande?). Deve ser o mais velho dos cinco, pois já tem pelos (um único de 35 cm) no peito.
  • Joe- O esquisito da turma. Tem uma doença que faz ele tossir sangue, segundo especialistas do SUS, um caso gravíssimo de virose. Seu melhor amigo é uma formiguinha chamada Chafundifórnio.

Conselho Estudantil SecretoEditar

As vilãs da história

 
Se os corvos do Japão são equivalente aos pombos daqui, então acho que o conselho secreto brasileiro está tramando algo...
  • Presidente- Marina da Silva é uma feminazi hardcore com pinta de nobre que só não extinguiu os homens da Terra porque não é presidente dos EUA. Parece que teve uma espécie de complexo de Édipo pelo seu pai ser ligeiramente afeiçoado por bundas, e então odeia todos os homemburguestiranoestuprador. Grandes merda de desculpa! Já que sua irmã também é filha do seu pai e não tem essa Homemfobia. Como todo boss que não é de game, ela não suja suas mãos e manda a vice-presidente fazer o trabalho sujo.
 
Com uma super Nanny dessas, até eu adoraria ser posto no cantinho da disciplina
  • Vice-Presidente- Meiko Sheiraqui nasceu em uma fazenda próxima a Mirandópolis, por trabalhar na terra desde cedo adquiriu uma força de urso e também costumava adestrar cavalos (de onde você acha que ela tirou aquele chicote?). Possui uma sudorese descomunal capaz de encher um caminhão pipa em 20 min. Da próxima vez que lavarem sua rua, observe o cheirinho pra ver se a Meiko colaborou com a empresa de limpeza. Ela também apresenta uma grande dificuldade motora em vestir calcinhas, já que sempre deixa um de seus lábios (tanto grande quanto pequeno, se é que me entende), pra fora.
 
Pobres vítimas da Medusa da Hana, retirado de arquivo policial
  • Hana- Uma garota amigável, suave e feliz que completa o time. Estou falando do lado direito do cérebro, o lado esquerdo é de uma maluca homicida urofílica. Sua ppk recebeu um apelido bastante original, Medusa, pois é capaz de transformar qualquer homem que olhe para ela em pedra (na verdade uma parte bem específica da anatomia masculina).

Conselho Estudantil SuperiorEditar

As vilãs do segundo arco (acha que eu sou preguiçoso e não li o mangá? Não responda!). Mantendo a regra de times de Konoha, também são 3 personagens mantendo as mesmas funções semânticas:

  • Kate- Se morde de raiva da presidente porque o seu conselho não é tão popular quanto o secreto (WTF?²), então ela faz de tudo pra cobra fumar contra a Mari e compania, e o telespectador quer mais que se foda, porque acha totalmente justo pelos fatos do primeiro arco, ou simplesmente porque quer ver mais fanservice. No ginásio, ela bulinava a vice-presidente por ter peitos de 1 metro, ela só tinha êxito porque era uma escola de mulheres despeitadas.
 
Para resolver conflitos diplomáticos, presidentes tem que ser bons de língua
  • Sabaku no Risa- É mais badass que a vice e a Hana juntas. Tem todo o visual de um sapatão, mas de fato foi a que teve comportamento menos lésbico nesse anime. Queria provar que era mais sádica que a vice e conseguiu fazer do André o seu Titã totó durante a batalha de cavalaria.
 
Risa olhando pra tu, CORRE que fudeo meu irmão!!!
  • Mitsuko- É a "polícial boazinha". Ela é um pouquinho atrapalhada, capaz de prender sua saia na porta, tropeçar em um gato, dar uma cambalhota (perdendo a saia), enganchar a calcinha no lustre, cair no chão (perdendo a calcinha), se levantar meio tonta e escorregar na saia, enroscar o sutiã no corrimão, descer pela escada rolando (perdendo o sutiã) até a quadra, se enrolar na rede de Volei e desenrolar rapidamente, saindo rodopiando com as pernas abertas (perdendo a dignide, já que não sobrou roupa), quicando de ppk na cara de todas que estavam presentes naquela quadra e por fim caindo sentada em um cone de sinalização. Ela teve um lance e se casou com o Gakutou, reza lenda que na cerimônia ambos se cagaram na hora do "há alguma objeção?".

Outros personagens não menos escrotos importantesEditar

  • Chiyo- Irmãzinha da presidente e filha do diretor (antes que eu me esqueça, você leu o aviso de spoiller lá em cima, né?). É a que chamamos de "garota pra casar!", tirando a época que ela ficou meio lelé porque achou que sua irmã era uma piranha, e acabou virando uma piranha também.
  • Anzu- Trabalhou de Kunoichi meio período para o conselho secreto dentro do plano malégno de expulsar os garotos. Assim como tua irmã, usa um sutiã muito maior que os peitos e por isso acaba pagando peitinho nas enclinadas.
  • Dire...TOR!- Fechando com chave de ou...RO! Este é o cara mais imponente do ani...ME! Um grande pedagogo, primo de terceiro grau do professor Girafa...LES! Foi ele quem construiu a prisão, inicialmente para ser um bordel temático, onde ele passaria os finais de semanas, feriados e hora do recreio espancando algumas bun...DAS! Só que os pais das alunas foram contra a ideia (droga de reunião de pais!). Poderia ficar dias falando sobre esta figura, mas encerro deixando-os refletindo sobre esta bela fo...TO!
 
"Meu spin-off fez mais sucesso que o enredo principal, Chu...PA!"