Abrir menu principal

Desciclopédia β

Professor Hamilton

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Hamilton dizendo como teve a chance de esmagar o pescoço do Superhomi com a sua mão. Ou melhor, com sua prótese. Ou talvez esteja comentando sobre uma experiência nova usando a prótese...

Cquote1.png Você quis dizer: Professor Pardal Cquote2.png
Google sobre Professor Hamilton
Cquote1.png P**** Hamilton, não manda mais uma dessas tuas invenções idiotas não! Cquote2.png
Superman sobre invenções do Hamilton

Professor Emil Hamilton é um cientista louco de Metrópolis que ironicamente não queria nada de conquistar o mundo ou besterias do tipo, apenas queria tentar mudar o mundo, tornar ele um lugar melhor, e ajudar o Superman. Mas ele quase sempre fazia invenções tolas ou acabava fazendo alguma merda. Cansado de tudo isso, e também após ser substituído pelo Aço (não a mina que aparece no artigo, mas o tio dela no caso) e de adquirir um câncer terminal por causa de exposição excessiva a músicas do Luan Santana kryptonita, ele virou o terrível vilão Ruína (quem?).

HistóriaEditar

Emil era de uma escola de cientistas comandada pelo Professor Ivo e com membros como Professor Killgrave e Lex Luthor. No caso de Hamilton, ele foi o único dessa escolinha que traiu o movimento dos cientistas pirados que são do mal e começou a usar sua genialidade (?) pro lado dos mocinhos, pela verdade, justiça e pelo modo de vida americano (vá à merda, Capitão América!).

O problema é que nosso amigo era dos Laboratórios Delta, mas quando começou com suas viagens de mudar o mundo, ele acabou pedindo ajuda pra pessoa errada (no caso, Luthor). O carecão de Metrópolis achou as ideias do Hamilton muito boas... tão boas que logo as sequestrou para si mesmo e as registrou como se fossem dele e o Emil que se ferrasse pra lá. Emil ficou fulo da vida, e pediu ajuda pro Planeta Diário contar sua história, mas por pouco não acharam que era uma sugestão pra alguém fazer uma coluna de humor no pasquim. Por sorte o Clark Kent e a Lois Lane deram uma certa bola pra ele. Daí o Super tentou deter uma invasão de uns terroristas suicidas do Qurac (não, não é do Iraque, jovem noob), ele tentou ajudar o Azulão e quase se ferra. Passou despercebido e sem pensar, ameaçou matar o gatinho de estimação da Lois. Super então o prendeu de imediato.

Pouco depois, graças a ajuda de Clark, ele saiu da cadeia e virou um assistente do Super, desenvolvendo desde robôs pra raspar as costas dele até mesmo inibidores de Kriptonita e de peido. Perdeu um dos braços ao construir uma máquina pra triturar materiais kryptonianos e sem querer enfiou o braço na máquina ligada pra tirar um ursinho de pelúcia dele. Depois dessa e de ter sido contaminado por B13, o carinha surtou. Virou chefe de uma gangue de moleques, mas logo desistiu ao ver a criancice que ele tava fazendo e disse que tinha sido popotizado por eles.

Por fim ele passou a usar uma armadura estranha e mudou de nome pra Ruína. A partir daí ele tentou tornar a vida do Homem de Latão e de alguns amigos dele, como Pete Ross e Lana Lang, um inferno. Mandava pra eles carros de som de tele-mensagens do tipo "fulano de tal, grande homem... blá blá..." seguido de uma musiquinha braba de ruim. O Mxyzptlk ineditamente tentou ajudar o herói a vencer o Ruína, mas só conseguiu vencer já nas últimas, mesmo com ele usando uma bomba de esperma escondida no corpo e que podia explodir a qualquer momento. O Superomi conseguiu tirar a bomba rapidamente e enfiou no rabo de uma vaca qualquer e assim salvou a pátria novamente. Ruína atualmente está preso em Bangu e não tem previsão de quando vai sair.