Professor de história

Professor de história padrão.

O professor de história é aquele velho barbudo maltrapilho que nem análises de carbono-14 conseguem descobrir a idade. Ele é o único profissional qualificado para ensinar a disciplina de história, pois nasceu no princípio dos tempos e viu todos os acontecimentos que ensina com os próprios olhos.

CaracterísticasEditar

Fieis discípulos de Marx, deixam a barba crescer pra ficarem iguais ao seu mestre. E conseguem, e por isso são muito confundidos com mendigos ou loucos (o que não deixa de ser verdade, professor de história e mendigo tem os mesmos rendimentos, e só sendo louco pra louvar o comunismo).

Sua tarefa seria tirar jovens do seio da família e inseri-los na teta da maldade, passando pra eles os ensinamentos comunistas. Mas no fim, eles acabam apenas formando bons apostadores, pois é unanimidade entre os alunos que as aulas de história são as melhores pra treinar as habilidades no truco.

AulasEditar

O professor de história passa ensinamentos muito importantes para seus alunos, entre eles como comprar maconha, como bolar maconha e como fumar maconha. Ele apenas não ensina como vender maconha, pois se os alunos entrarem nesse ramo a competição fica muito grande e ele acaba perdendo sua principal fonte de renda.

Além disso, o professor de história é especialista em trazer os textões para a oratória, conseguindo falar sem parar por mais de quarenta minutos, superando até mesmo o professor de português nesta arte. Alguns acreditam que os professores de história são apaixonados pela própria voz, e por isso fazem questão de fazer aquelas leituras extensas e cansativas que duram a aula inteira.

A aula de história é uma das mais úteis no currículo escolar, pois serve para aquele aluno boçal que passou a noite inteira feedando no League of Legends descansar um pouco e recuperar ao menos uma pequena parte de suas forças. A aula também é excelente para manter os relacionamentos sociais, pois não há horário melhor do que quando o professor de história está perdido em suas explicações para mandar o negão da piroca pros contatos no WhatsApp.