Programa do Jô
![]() |
Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui. |
Programa do Jô foi mais um programa estúpido e sem graça da Rede Glóbulo, que contava com a presença ilustríssima do Aréx e do monoteto sexteto. Quer saber mais? Então fique ligadinho nesse artigo e um beijo do gordo WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!
Como a Globo tá com a mania da Record de plagiar as outras emissoras, o programa era o mesmo da época de Jô no SBT, que só mudou de nome e ganhou um horário fixo, já que o SBT mudava toda hora o horário do programa pra reprisar o Chaves (ou o Chapolin, caso tudo desse merda).
| ||
Late Show With David LettermanPredefinição:Tts | ||
O apresentador entrevistando Gaymarrento | ||
Formato/Género | ||
Duração | Meia noite | |
Criado por | Jô Soares | |
Diretor(es) | O Jô sentou em cima dele | |
Produtor(es) | O Jô comeu[1] ele | |
Apresentador(es) | Jô Soares | |
Elenco | Não cabe mais ninguém devido ao tamanho do Jô | |
| ||
Narrador | ||
Tema de abertura | ||
Tema de encerramento | Ninguém até hoje conseguiu ficar acordado até o final pra ver | |
País | ![]() | |
Rede de televisão | ![]() | |
Formato de Exibição | O Jô ocupa a tela toda | |
Idioma | Miguxês | |
Transmissão original | – presente | |
Qt. de temporadas | ||
N. de episódios | ||
Página oficial | ||
IMDb | ||
TV.com |
Você quis dizer: Agora é Tarde
Google sobre Programa do Jô
Você quis dizer: Jô Suado do Pânico na TV
Google sobre Programa do Jô
O que é que cai em pé e corre deitado?
Jô Soares e mais uma de suas piadas maravilhosas
Nooossa, que programa original!
David Letterman sobre Programa do Jô
Qual é a emissora desse programa??
Pergunta
REDE TV!
Todo mundo sobre citação acima
Qual o horário???
Pergunta
Lá pras oito da noite
Todo mundo sobre citação acima
Qual a duração???
Pergunta
Entre 5 e 10 minutos
Todo mundo sobre citação acima
Onde passa???
Pergunta
No Pânico na
Band TV!
Todo mundo sobre citação acima
Prefiro o Agora é Tarde
Todo mundo sobre Programa do Jô
Só assisto quando não tenho nada pra fazer
Todo mundo sobre Programa do Jô
Eu assisto!
Imitador do Jô sobre Programa do Jô


Plagiador do Jô sobre Programa do Jô
Pode-se resumir isso da seguinte forma: Jô Soares apresentava o entrevistado, essa pessoa mandava um salve pos mano da Xurupita tchauzinho pra câmera, e mal o programa começava, já ia para um intervalo que dura uma eternidade, fazendo mais da metade da audiência botar no Agora é Tarde. Depois de 2 horas de merchan, finalmente essa porra voltava e Jô contava umas piadas sem graça sobre diversos assuntos atuais e relevantes, brilhantemente completadas com a risada do Bira.
Depois de toda essa ladainha, o gordo começava a fazer perguntas ao convidado, que sempre respondia pagando de última Coca-Cola no deserto, e claro, pagando pau pro gordo. As perguntas eram muito poucas, pois, do alto da sua arrogância, Jô ficava contando histórias que aconteceram com ele e que ninguém quer saber e falando com o próprio cotovelo. Então, o convidado ia embora e Jô pedia ao sexteto pra tocar uma música do tempo do bumba, isso quando ele não chamava um cantor ou uma banda. Jô Soares mandava seu beijo do gordo WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!! pra galera e (aleluia!) essa merda toda acabava.
EntrevistadosEditar
- Eduardo Sterblitch
- Felipe Bisneto
- Cláudia Raia, aquela que matou o Steve Irwin
- Qualquer artista
bobalglobal - Lilian Witte Fibe
- Enéas Carneiro
- Beby
- Lázaro Ramos
- Wagner Moura
- Algum humorista sem graça
- Welberson
- Tio da Sukita
- Daminhão Experiença
- O Caralho
- E tua mãe, que foi no aniversário do programa mostrar as teta pro Jô
Quem assistia esse programaEditar
- Márvio Lúcio
- Todo mundo do Agora é Tarde
- A mulher dele
- Bira
- Silvio Santos
- Você
- Sua mãe
- Seu pai
- O Caralho
FimEditar
O programa terminou em 2016, pois acabou o estoque de cadeira plus-plus-size da Rede Globo, as únicas na qual Jô era capaz de caber. Ele nem conseguiu realizar seu sonho de ter o homem do baú como último entrevistado, tendo que se contentar com Ziraldo, outra mumia-viva.
VídeosEditar
Um dos melhores momentos do Programa do Jô.
Referências
- ↑ No sentido literal