Abrir menu principal

Desciclopédia β

Puta paga

(Redirecionado de Prostituta)
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Exemplo clássico de puta paga.
Estas são putas muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito bem pagas (por gringos)
Típica Maria Gasolina.

Cquote1.png Trata-se de um pleonasmo. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre a puta paga
Cquote1.png Hum... sinto cheiro de vádia. Cquote2.png
Cão conselheiro sobre puta paga
Cquote1.png Sua mãe e sua mulher são duas putas, Comissário, eu não queria falar nisso, mas... A verdade é essa. São duas putas pagas. Cquote2.png
Bátima sobre a mãe e a mulher do Comissário Gordon
Cquote1.png Como puta paga, porra? Cquote2.png
Chefe O'Hara sobre a mãe e a mulher do Comissário Gordon
Cquote1.png Puta paga?! Caráii! E agora comé que eu faço? Cquote2.png
Comissário Gord Russa sobre puta paga
Cquote1.png Na Revolta Eurodata, VOCÊ não paga a puta porque não tem dinheiro!!! Cquote2.png
Revolta Eurodata sobre puta paga
Cquote1.png Alô? Quem tá falando!? Ah, é a tia do Bátima, que você quer, sua velha puta? Cquote2.png
Coringa sobre puta paga
Cquote1.png Que tem eu? Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre a profissão
Cquote1.png Me respeeeite seu véio sem verrgoinn.. ! Cquote2.png
Puta Não Paga sobre a falta de pagamento
Cquote1.png PUTA, É PUTA!!!!! Cquote2.png
Rogério Skylab sobre puta
Cquote1.png R$1,500,000,00 é legal, mas... podia ser mais, né Cquote2.png
Ingrid Migliorini sobre vender a virgindade
Cquote1.png Puta não! Profissional du séquiçu. Cquote2.png
Puta Não Paga sobre quando o velho respondeu que não ia pagar por ela ser puta
Cquote1.png Que tem eu também? Cquote2.png
Christina Aguilera sobre o comportamento
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Puta Paga
Cquote1.png Comigo tem que ter catiguria e cueca maneira Cquote2.png
Bebel sobre a puta paga
Cquote1.png Que tem eu também, porra? Cquote2.png
Daniella Cicarelli sobre a sua catiguria
Cquote1.png Cala boca sua puta! sua puta paga! sua vagabunda! olha só esses peitinhos,olha que peitinho murcho,nem pra por um silicone nessa merda! Cquote2.png
Bigode sobre putinha paga e relaxada
Cquote1.png Relaxa e goza... Cquote2.png
Marta Suplicy e Puta Paga sobre você
Cquote1.png Todos ao seu redor SÃO Puta paga Cquote2.png
Alguém experto sobre você

O Google tem dicas quentes para quem busca por putas.

Puta paga é uma vagabunda que está sempre a procura de um otário mulher que oferece seus gentis serviços sexuais mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro (geralmente aceitos apenas se for da moeda corrente do país onde a contratação está sendo efetuada, ou em dólar, euro, libra, qualquer dinheiro de gringo). Quantia essa de valor considerável ou não.

Mais conhecida como a tua mãe e a mulher do Comissário Gordon no filme do punheteiros mirins.

Também se enquadram no perfil de puta paga as senhoritas que não tem amor no coração e que medem o karatêr e a inteligência do macho pelo seu carro, roupa e se ele tem um nike shox. As putas pagas são as legítimas profissionais (não são como a Profissional do Séquiço que anda por aí), não estão querendo nada além do seu dinheiro. Pelos bons putanheiros são consideradas as melhores.

Índice

Quem são elas e onde encontrar?Editar

Se você vive no BrasiU deve encontra-las sempre que uma mulher passa por si, já existe um feriado chamado CarnavaU em que as travestis disfarçados gajas rebolam o cu. Outro grande evento no BrasiU e o festival de putas dançadoras do créu. Para ser uma puta paga a vadia filha da puta mulher não precisa ser necessariamente pobre. Um exemplo recente é a travesti modelo Daniela Cicarelli, que em pouco tempo já tem uma clientela considerável. Outro exemplo de puta paga é aquela Angela Bismark baranga meia-boca que encontra um velho açougueiro trouxa disposto a bancar centenas de operações plásticas em troca de sexo!

Curiosidades :

Algumas Putas pagas como sua mãe usam os tempos vagos para se usar de graça,isso é considerado um roubo para os clientes pagantes.

Putas pagas mirins estão cada vez mais comuns no BrasiU e você pode encontrar ela nas escolas públicas.

A técnica da putas pagasEditar

 
Puta paga acompanhando um cliente.
 
As saias curtas e as bolsinhas são as melhores táticas.

Elas ficam observando atentamente presas e esperando a hora certa de dar o bote. Coincidentemente a maioria das presas de uma Puta paga são aqueles sujeitos feios que não pegam porra nenhuma mas tem uma alta conta bancária. Outra presa fácil é aquele cara quer se promover às custas da imagem de uma puta paga famosa.

Outra técnica usada por essas profissionais é a propaganda, ou seja, elas participam de um reality show, aparecem nuas em uma revista e se promovem para o mercado. Algumas conseguem fazer contratos com emissoras de televisão e se promoverem em programas pedófilos infantis ou novelas.

Têm também as Putas pagas pobres, mais conhecidas como Maria gasolina. A maior reunião das Putas pagas no Brasil se chama "Desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro ao vivo só na Globo"!

Casos mais famososEditar

 
Famoso swing de putas pagas.
 
Você assustado ao descobrir que sua mãe é uma puta paga
  • Nome: Mara Puta Maravilha: Garota que virou apresentadora de programa pedólfilo, usou todos os tipos de drogas possíveis, fez todas os orgias possívei e agora é uma puta pura mulher de Deus! Principais clientes: Silvio Santos, Edir Macedo.
  • Nome: Maria das Putas Graças Meneghel: Ex-atriz pornô que virou apresentadora de programa pedófilo e hoje vive em uma ilha fazendo orgias com anões de jardim. Teve como principais clientes Ayrton Senna, Pelé o Édison, Didi Mocó, Roberto Marinho, Luciano Zafir e Marlene Matos.
  • Nome: Puta Gimenez: Ex-vagabunda modelo que deu o golpe do baú em um viciado em cola de sapateiro e virou apresentadora de programa para deficientes mentais. Principais clientes: Mick Jagger, Presidente da RedeTV, Sapo Doido!
  • Nome: Puta Gallisteu: Ex-mulher que segura guarda-sol em corridas de Formula 1 que deu o golpe do baú em um namorado do Galvão Bueno e virou a puta mais rodada da TV do Inferno! Principais clientes: "Não cabe"!
  • Nome: Galvão Bueno; Principais clientes: Rrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiiiiiiiinhooooooooooo! Ayrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrton Senna do Brasillllllllllllll! Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiba Neeeeeeelessssssss! Rrrrrrrrrrromáááááááááááááááááááário! Ruuuuuuuuuuuuubinhoooooooooooooo! Neeeeeeeeeeeymaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
  • Nome: Puta Bismark: Ex-canhão da 2ª guerra que hoje subiu para o posto de baranga graças ao golpe que deu em um otário açougueiro que lhe fez 5632 cirurgias plásticas e mesmo assim não conseguiu surtir muito efeito. Principais clientes: Todos os açougueiros do Brasil.
  • Nome: "A mãe" do Juiz e do Bandeirinha de Futebol: Mundialmente conhecida como Maria Chuteira por dar para jogadores de futebol e dirigentes de equipes. Participa de muitas orgias com jogadores. São famosas e conhecidas pela torcida quando o filho (juiz de futebol ou bandeirinha de campo) faz uma cagada elas são logo chamadas para o trabalho com a seguinte frase: "Juiz Filho da Puta" e por darem o Famoso Golpe da Barriga. Principais clientes: Todos Jogadores de Futebol, principalmente Neymar, Ronaldoeste so gosta de travestis, Ronaldinho, Goleiro Bruno, Wagner Love, Pelé, Romario, Adriano...

Maria, Gasolina, as putas pagas pobresEditar

Elas são aquelas vagabundas vadias mulheres que não podem ver um veículo movido a combustível que já ficam com a buceta orelha coçando. Geralmente são loiras oxigenadas ou uma Raimunda. O melhor lugar para se identificar uma maria gasolina são os bares. Lá elas se vendem por duas Schins e uma porção de linguiça com mandioca. Deppois elas pegam o otário sujeito e em seu carro vão para qualquer lugar deserto para bater um boquete ou uma pénheta, no caso. \_(ツ)_/

Ver tambémEditar

Grande série temática das putas
v d e h

Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Atriz pornô - Puta comunista - Stripper - Gueixa - Vadias que fazem putarias mas alegam dignidade - Puta virgem

Putas famosas: Aileen Wuornos - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Day McCarthy - Divine Brown - Deusa Puta - Frinéia - Gabriela Leite - Hilda Furacão - Inês Brasil - Jade Bolt - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Degolada - Maria Madalena - Mata Hari - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Zahia Dehar


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMilfetasMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRing girlsRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas