Abrir menu principal

Desciclopédia β

Psicóloga

(Redirecionado de Psicologa)
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!

Cquote1.png Parabéns! Vocês concorreram com 30.000 candidatos e agora vocês estão na dinâmica de grupo. Neste momento nós vamos avaliar qual de vocês é o mais boboca e retardado com testes duvidosos e nada científicos. Mas primeiro vamos começar com uma brincadeirinha para vocês relaxarem, afinal, dentro de 3 horas vocês vão sair daqui querendo se jogar no lixo. Então encarem isso como uma brincadeira porque não sou eu que vou admitir que não tenho competência para fazer essa seleção. Cquote2.png
Psicóloga durante uma dinâmica de grupo
Cquote1.png Infelizmente o seu perfil não foi compatível com o que procuramos na etapa de dinâmicas. Cquote2.png
Agência de RH sobre Dinâmica em que não compareci
Cquote1.png Ainda mato uma. Cquote2.png
Eu sobre Psicóloga
Cquote1.png Ainda como uma. Cquote2.png
Você sobre Psicóloga
Cquote1.png HHAHAHAHAHHAAHAAAHAHHAHHAHAAAHHAHAHAHHAHHAHHAHHAAAHAHAHAH Cquote2.png
Todos do mundo sobre esse fato que nunca,jamais vai acontecer
Cquote1.png Psicóloga só consegue um bom emprego dando pra alguém. Cquote2.png
Chefe sobre Psicóloga
Cquote1.png Trabalham deitadas e descansam de pé. Cquote2.png
Clodovil sobre Psicóloga
Cquote1.png Psicóloga só presta de perna aberta e boca fechada. Cquote2.png
Eu sobre Psicóloga
Cquote1.png Psicólogas são todas arrogantes quando estão fazendo dinâmica de grupo, mas sabe o que é que elas tem a mais que os outros? Elas tem mais é que se fuder!!! Cquote2.png
Madonna sobre Psicóloga
Cquote1.png Sabe qual é a diferença entre uma psicóloga e uma garota de programa ? A garota de programa tem alguma utilidade! Cquote2.png
Caritchuanu sobre Psicóloga

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Psicóloga.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Nem toda puta é psicóloga, mas todas as Psicólogas são putas?

Cquote1.png Psicóloga retardada é pleonasmo! Cquote2.png
Geraldo Alckmin sobre Psicóloga
Cquote1.png A Garota de Programa se torna uma Psicóloga. Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Psicóloga
Cquote1.png Eu não gosto de drogas, mas as drogas gostam de mim !!! Cquote2.png
Psicóloga sobre Drogas
Cquote1.png Informamos que, em função do perfil apresentado, não foi possível sua continuidade no processo seletivo. No entanto, lembramos que seus dados permanecem cadastrados para futuras oportunidades, porque só falo isso da boca pra fora, na minha cabeça esta que eu não fui com a sua cara e estou mentindo. Cquote2.png
Psicóloga sobre estagiário
Cquote1.png Psicóloga boa é psicóloga morta!!! Cquote2.png
Jack, o estripador sobre psicóloga
Cquote1.png É o que eu respondia quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer Cquote2.png
Profissional do Séquiço sobre psicóloga
Cquote1.png A.D.O.R.O. S2 Cquote2.png
Robin sobre psicóloga
Cquote1.png Impossível comer uma só Cquote2.png
Elma Chips sobre psicóloga

Psicóloga conversando com paciente.

Psicóloga é a "profissional" do sexoque entra numa faculdade (no curso de psicologia obviamente) e depois de cinco anos (ou até mesmo antes), acha que pode ficar ditando tendências de comportamento, só porque fez esse curso tosco e inútil. Então, ela arruma emprego no RH (Reduto de Humilhações) de uma empresa qualquer e tem a função de fazer perguntas insanas e totalmente desprovidas de sentido.

Uma típica psicóloga: se acha a espertalhona, mas é infeliz, feia e mal-comida.

Índice

Típico questionário do RHEditar

1) Quais são seus principais defeitos?
Resposta sincera: Tenho pêlo no ouvido, unha encravada, solto muito pum a noite e tenho extrema vontade de estrangular psicólogas que fazem perguntas idiotas.

2) O que você faz para tentar melhorar esses defeitos?
Resposta sincera: Não faço porra nenhuma. Eu sou de carne e osso e estou pouco me lixando sobre seus conceitos de certo e errado.

3) Como você se sente trabalhando em equipe?
Resposta sincera: Desde que não tenha ninguém dando palpite, me sinto ótimo.

4) O que seus pais fazem?
Resposta sincera: Minha mãe é cozinheira de presídio e meu pai é tatuador.

5) Fale sobre sua família.
Resposta sincera: Não me dou bem com meu pai, nem com minha irmã e detesto reuniões com parentes, pois eles só sabem falar mal da vida dos outros.

6) Por que você acha que deve ser escolhido para preencher esse cargo?
Resposta sincera: Por que eu sou foda!

7) Quais são seus objetivos na empresa?
Resposta sincera: Ganhar dinheiro pra poder por um som na minha Chevetteira.

8) O que você faz nas horas vagas ?
Resposta sincera: Costumo beber e ir ao puteiro com meus amigos. Tem diversas "psicólogas" dando plantão por lá. Saio muito relaxado depois da sessão.

9) Você namora ?
Resposta sincera: Sim, sou trisexual. Isso aumenta em três vezes a chance de conseguir um programa no fim de semana.

Porém, jamais um candidato a emprego iria dizer isso porque esse tipo de pergunta força a pessoa a ser hipócrita e mentir para conseguir uma oportunidade de trabalho.

Outra atividade que elas adoram fazer é humilhar desempregados fazendo dinâmica de grupo, processo que consiste em te fazer correr enquanto você carrega um limão ou um ovo numa colher que você segura entre seus dentes ou coisa parecida.

Uma atitude que elas odeiam é a mentira (dos outros, é claro), pois elas se sentem na liberdade de contar as mais esfarrapadas falácias já imaginadas, sendo que a mais famosa dessas “conversas pra boi dormir” é a seguinte: “No momento você não pode ser aproveitado na empresa, mas seu currículo será aproveitado para futuras oportunidades”.

Psicólogas não tem outra função na sociedade que não seja a procriação, isso se ela for gostosa, claro. Não é a toa que hoje em dia elas são o tipo de profissional mais odiada (ganhando até mesmo dos advogados).

Essas "profissionais" não conseguem nem resolver o problema delas mesmas, quanto mais o problema dos outros.

Em caso de depressão, o mais recomendado é procurar um puteiro ou encher a cara com os amigos. Psicólogas podem dizer que você é talentoso quando você estiver com baixa alto estima, porém cobram para isso o equivalente a duas garrafas de uísque Blue Label do bom, ou seja, não compensa!

Procure uma psicóloga apenas se você tiver interessado em fazer sexo com ela. Geralmente é um grande problema porque elas gostam de discutir a relação antes do ato. É uma imensa enrolação e o pior: costumam ser péssimas de cama. Ficam discutindo sua ansiedade em querer enrabá-la e nada de deixar rolar.

 
Candidato a emprego na visão de uma psicóloga.

Características dessa profissãoEditar

  • O curso de psicologia dura em média 5 anos e um curso de engenharia dura o mesmo período, quem você acha que vai ganhar mais dinheiro exercendo a profissão, um psicólogo ou um engenheiro?
  • Psicologia é um curso para quem não tem capacidade o suficiente para ser um médico psiquiatra;
  • Psicologia é um curso para quem não tem capacidade o suficiente para fazer outra coisa;
  • Você vai encontrar essa praga em vários lugares como: departamentos de recursos humanos, clínicas de exames médico e psicotécnico para tirar a CNH, hospitais e até em consultórios particulares;
  • Psicólogas costumam levar marmitas pro trabalho, isso é um exemplo das suas excelentes remunerações;
  • No final de toda entrevista elas sempre repetem a mesma frase: "Nós sabemos que você é um excelente profissional, nunca desista, terá mais sorte da próxima vez";
  • O principal objetivo da psicóloga é tentar invadir a mente do candidato para descobrir se ele é ou não um bom candidato, como não conssegue fazer isso tenta aplicar testes idiotas, fazer perguntas tolas e observar o seu comportamento. Sempre seguindo aquele velho conceito de julgar um livro pela capa.
  • Procure uma psicóloga apenas se estiver afim de ser uma pessoa deprimida ou se estiver afim de cometer um ato suicida.

Dinâmica de Grupo (Cabide de Empregos de Psicólogas)Editar

 
O mestre da psicologia com o seu 'psi',o símbolo da psicologia que na verdade é o garfo do diabo: aquele que adora o sofrimento e a dor das pessoas,como as psicólogas.

Para saber se um jogador de futebol é bom, é necessário que ele faça dinâmica de grupo? E um jogador de vôlei? E um jogador de xadrez? Portanto, por que outros tipos de profissionais tem que fazer dinâmica para serem admitidos?

A finalidade das dinâmicas de grupo é simplesmente manter o emprego dessas filhas da putas. Afinal, se elas tivessem que viver de atender idiotas pacientes em consultórios, a maioria já estaria morta de fome.

A insanidade e arrogância das psicopatas psicólogas, leva-as a se acharem competentes para o recrutamento de profissionais. Justamente elas, que são totalmente dominadas pela emoção e incapazes de tomar uma decisão racional.

Devido aos distúrbios mentais e falta de criatividade para inventar algo decente para o recrutamento de pessoas, as psicólogas se acham o máximo quando analisam quem é o mais "xavequeiro" numa situação hipotética, num ambiente hipotético e com pessoas hipotéticas (afinal, todo candidato faz papel de alguma coisa para saciar o prazer mórbido dessas "profissionais").

Qual o critério que elas usam para escolher um candidato? O seguinte: se ela for com a cara dele ele está aprovado, caso contrário, não. E que se foda se ele é competente ou não...

O método usado por 90% das psicólogas em uma dinâmica de grupo consiste em dar uma folha em branco para o infeliz candidato à vaga e mandar ele preencher aquele pedaço de papel, elas vão dizer coisas do tipo, essa folha é uma revista, essa folha é um blog, se você fosse uma folha o que escreveria na folha. Algum candidato imbecil ou mal-avisado vai perguntar se pode colocar alguma coisa específica.

"Posso colocar coisas pessoais? Posso colocar meus róbisss?"

A psicóloga com um sorriso enigmático dirá: "Não sei, vocês decidem!" esse é o momento apoteótico de todo psicólogo de dinâmica de grupo.

Você descobre que está perto de um imbecil na dinâmica quando ele diz: "Ok, vamos fazer um Brainstorming!!"

A grande dúvidaEditar

A psicóloga pode conhecer a personalidade de uma pessoa através de uma dinâmica de grupo? Claro que não. Se isso fosse possível, não iria haver psicólogas divorciadas. Bastaria usar as técnicas contidas nas dinâmicas de grupo, e em questão de minutos ela iria conseguir acertar qual é o sujeito que será seu amor para toda vida.

Frases ditas por candidatos sobre as psicólogasEditar

"Filha da Puta!!!"
Candidato a trainee eliminado de um processo seletivo

"Filha da Puta!!!"
Candidato a gerente eliminado de um processo seletivo

"Filha da Puta!!!"
Candidato a diretor eliminado de um processo seletivo

Você foi eliminado de um processo seletivo?Editar

Vale lembrar que Peter Collins (responsável pelo maior vexame do programa “O Aprendiz”) foi selecionado entre milhares de candidatos para participar do programa. E adivinha quem julgou esse sujeito competente para participar do programa? Uma psicóloga!

Psicóloga no Exercício da ProfissãoEditar

Um cliente vai num consultório psicológico e diz :

- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo dela. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima… Estou ficando maluco! - Deixe-me tratar de você durante dois anos. -diz a psicóloga – Venha três vezes por semana, e eu curo este problema. - E quanto a senhora cobra? – pergunta o paciente. - R$ 120,00 por sessão – responde ela. - Bem, eu vou pensar – conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua. - Por quê você não me procurou mais? – pergunta a psicóloga. - A 120 paus a consulta, três vezes por semana, dois anos =R$ 37.440,00, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar se propôs a me curar por 10 reais. - Ah é? Como? – pergunta a psicóloga. O sujeito responde: - Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama…

Entrevista de EmpregoEditar

 
Tratamento psicológico

Um sujeito está em uma entrevista para emprego.
Uma psicóloga dirige-se ao candidato e diz:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito, diz o candidato.
Aí a psicóloga pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro, diz o candidato.
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro, uma BMW, um Audi, um Volkswagen??
- Não dá pra saber né?...
- Hum..., diz a psicóloga, que continua:
- Vou te fazer uma outra pergunta Você está na mesma estrada escura e vê,só um farol vindo em sua direção, o que é?
- Uma moto, diz o candidato.
- Sim mas que tipo de moto, uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso). -
Hum..., diz o psicóloga.
- Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta.
- Sim mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
- Não sei.
- Você foi reprovado, diz a psicóloga.
Aí o candidato dirige-se a psicóloga e fala:
- Interessante esse teste. Posso te fazer uma pergunta também?
- Claro que pode. Pergunte.
- A senhora está numa rua iluminada, vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é?
- Ah! - diz a psicóloga - é uma prostituta.
- Sim, mas quem? Sua irmã, sua avó, sua mãe, você ???

Psicólogas FamosasEditar

Vale a pena consultar uma?Editar

Claro que não! Só se ela fizer SEXO com o paciente. Se você tiver que pagar pra trocar ideia com uma louca, vá até um hospício e fique conversando de graça.

Numa consulta, a única pessoa que sai feliz é a própria psicóloga, que fica com o bolso cheio e depois fofoca com as amigas aquilo que ela achou engraçado a respeito dos problemas do paciente.


Redutos de PsicólogasEditar

 
Psicóloga submetendo paciente a tratamento anti-stress.


PS: Eu diria tudo igual sobre um administrador. (psicóloga sobre o artigo acima)