Abrir menu principal

Desciclopédia β

Puck (Dragon Ball)

BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Puck e sua gangue tentando meter medo no Goku Jr. Eles não sabem com quem estão se metendo...

Cquote1.png Você quis dizer: Nelson Muntz, HA HA! Cquote2.png
Google sobre Puck (Dragon Ball)

Puck é um gorducho metido a machão e que curte muito zoar com os paga-lanches do seu colégio, que aparece num episódio especial para a televisão de Dragon Ball AF GT. Ele só serve pra tentar mostrar que a família Son é uma família tão bondosa que faz todos seus inimigos se tornarem amigos depois (vide Kurilin, Yancha, Oolong, Tenshinhan, Piccolo Jr., Vegeta, Andróide Nº 18 e vários outros). Ou será que os vilões têm pena deles e viram bonzinhos do nada?

História de vidaEditar

Puck tinha o costume no colégio de andar com a turma do fundão, tendo virado o líder do bando. Ele vivia jogando bolinha de papel em todos que encontrava em sua frente, em especial os professores, para desespero dos mesmos. Um dia chegou um novatinho de cabelo estranho chamado Goku Jr.. Logo ele e sua turma passaram a tentar atormentar o pobre garotinho. Chegou até a tentar roubar o lanche do coitado, mas acabou por levar um Kaiohken no cu, logo passando a respeitar e venerar Goku Jr. como seu mestre.

Depois ele é visto novamente indo com o seu novo mestre pro Monte Paozu, a casinha do Goku Jr. e sua avó Pan. De lá ambos se uniram para enfrentar uma vilã de quinta do filme chamada Mamba. Depois reaparece para junto com o clone do Kakarotto e a menina chorona depois de 100 anos passados para o Torneiro de Artes Marciais.

Após Dragon Ball GTEditar

Puck foi para os Estados Unidos com sua família, para a cidade de Springfield, onde mudou de nome para NELSON e daí pra frente voltou a ser o maioral no colégio, metendo medo em todo mundo.

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.