Abrir menu principal

Desciclopédia β

Puddle of Mudd

"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.

Cquote1.png Você quis dizer: Nirvana+Ugly Kid Joe Cquote2.png
Google sobre Puddle of Mudd
Cquote1.png What is wrong with all my friends Cquote2.png
Wesle Sacana sobre o público do último concerto
Cquote1.png A voz do cara parece com a do Creed Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Wesley Scantlin
Cquote1.png Misturada com a do Ugly Kid Joe Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Wesley Scantlin
Cquote1.png Na União Soviética os Nirvana imitam os Puddle Of Mudd Cquote2.png
Reversal Russa sobre Puddle Of Mudd


Os Puddle Of Mudd (pronunciado Palomud... ou Bacalhau) são uma banda dos States formada por quatro veteranos de guerra: Wesle Sacana, irmão mais novo de Kurt Cocaine; Paulinho Lipinho; Dugas Ardido e o quebra ossos baterias Ryan Yerdon.

HistóriaEditar

 
Wesle Sacana a imitar Kurt Cocaine(depois do tiro)

Tudo Começou no ano de 1995, um ano depois de Wesle Sacana ter perdido o seu irmão e fornecedor de cacete Kurt Cocaine. Wesle Sacana encontrava-se a dormir no seu esconderijo secreto quando lhe apareceu num sonho o seu falecido irmão Kurt Cocaine dizendo: "Teeeeeeeeeeins de continuar a minha missouuum! Os iniciantes precisam de ter músicas fáceis pra treinar!". E foi então que Wesle Sacana contactou o professor Chimbinha pra ensinar o bando dos quatro militares a tocar os seus instrumentos e.... boooota!


O principioEditar

Os Puddle Of Mudd começaram por gravar os seus dois primeiros álbuns,Stuck e Abrasive na zona de manipulação genética da Área 51, onde é possível obter gritos semelhantes aos de Kurt Cocaine. Porém havia um problema - não havia bateria, nem dinheiro pra ela. Foi então que o quebra ossos baterias Ryan Yerdon decidiu utilizar recipientes de lixo radioactivo, usando-os então no resto da sua carreira (daí o som particular da bateria dos Puddle of Mudd). Estes dois álbuns foram um verdadeiro fracasso. Apenas 1 cópia foi vendida - foi o Razor que comprou, pra fazer upload e ganhar pontos no Rapidshare.

O sucessoEditar

Seguindo o exemplo do seu irmão Kurt Cocaine, Wesle Sacana escreve músicas sem qualquer sentido, mas que os malucos gostam. O primeiro álbum com sucesso foi Limpa-te Porca, com a música (Des)controlo, que apesar de ser meia paneleira fez sucesso. O mesmo álbum contém também Sou Cornudo, Travou Mas Bateu na Mesma e Bolor.