Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pufs brincando de ilusão de ótica com você para pegar teu olho.

Puf nasceu do enxerto de banquinho com almofada e assim mesmo, ficou parecendo uma mesinha de centro ou de canto, depende de como você põe em prática o seu mau gosto. Os pufs ao menos são menos nojentos que a maioria dos sofás e poltronas pois são fáceis de lavar e mais fáceis ainda quando são revestidos com aquele plástico legal, que limpa razoavelmente, apenas com um paninho.

Claro...Editar

 
Pufs tarados:Nada é perfeito.

Só poderiam ter saído da cabeça lisa dos japas, pois eles são práticos em tudo e isso também se mostra nos pufs, eles são fáceis de carregar, muitos deles serve como mesa além de banquinho, melhor de tudo como mencionado na introdução: Fáceis de lavar, não tendo a mesma desculpa dos sofás e poltronas para a imundície: Mais ainda dependendo de quem frequenta sua casa, dá o maior nojo de usar o sofá, sendo melhor ter um banquinho ou puf próprio e carrega-lo pra onde for conveniente.

Nem é preciso explicar nada quando sua mãe pergunta porque você não senta no sofá: Ela não o lava, não deixa que você lave porque vai estragar (porra, melhor estragar o sofá do que a bunda com uma peste), ela não usa capa e caso tenha tem apenas uma e por isso também não lava nunca, mas assim mesmo não adianta muita coisa, pois as capas são retiradas quando chegam aquelas visitas sebosas pior do que seu tio engraçadão de limpinhas e ainda com um perfumão desgraçado misturado ao cheiro de gordura, gambá e sei lá mais o que.

Isso tudo e o que você nem imagina ficam impregnados em qualquer sofá e são porcarias de muitas pessoas diferentes. Quando deveras se senta uma pessoa limpinha, dá até dó, mas como você não pode levar nem namorada nem ficante para o quarto pois é indecente tem que ver ela sair coçando as pernas e já sabe porque. Se deixassem ao menos lavar o sofá, mas se for fazer tem que fazê-lo escondido, mas não tem como pois descobrem que o sofá está mais clarinho: A não ser que ele seja bem escuro, assim mesmo deve aproveitar quando estiver só em casa por um longo período e com nenhum primo bem legal. Com os pufs, isso não ocorre, mesmo que o revestimento deles seja de espuma, secam rapidamente.

Invenção divinaEditar

 
Cada um senta no puf que mais gosta.
 
Na falta de puf, qualquer coisa parecida serve.

Existindo os japoneses existe solução pra tudo, assim existem os pufs, para salvar todo mundo que preza pela higiene e saúde, de ter que por suas lindas nádegas em um lugar tão imundo quanto sofás e poltronas. A frescura da tua mãe de não estragar o sofá também está resolvida, pois ela mesma ama que essa criarada sem jeito poupe seu preciosos sofá imundo. Assim tudo tranquilo, tu pega seus pufs, distribui no lugar da casa ou do quintal em que esteja interessado em fazer alguma coisa e tudo vai bem. Existem também as cadeiras e inclusive as de plástico, mas os pufs são mais confortáveis e muitos deles mais bonitinhos, mesmo que alguém diga que é coisa de mal gosto, mentira, é porque seus cérebros limitados não estão habituados a ver algo bonito e ao mesmo tempo, prático.

Outra boa utilidade dos pufs é que eles são fáceis de arremessar: Se teu primo estiver com coceira no rabo querendo muito dar uma de fodão e te tirar pra lock, o puf pode ir diretamente na testa dele, que já não é muito inteligente e, também não é sempre que você quer desperdiçar seus golpes tão bem executados e o puf, sempre amigão está lá para fazer os servicinhos mais sem graça pra você. Se o puf for aberto em baixo, ainda serve para carregar coisas dentro, como seu bichinho de estimação, mas se tiver uma cobra, não vá esquecer ela dentro dele, pois pode estar sentado tranquilamente e levar uma picada na bunda.

Sentar tambémEditar

  • Poltrona, mais fácil de lavar, sem que ninguém descubra.
  • Almofada, de onde surgiu a ideia dos pufs.


  Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário