Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pulso

Pulso é aquela parte que faz saber o quanto alguém pode ser fresco: basta que você não utilize o pulso apenas para auxílio de dobra entre as mãos e os braços. Se utilizar mais do que o necessário, seu grau de frescor ou frescura entrega suas tendências... quem afirma isso não sou eu, sequer tenho certeza que isso é verdade, mas para que essa uwskiwiki que você tanto ama não ficar sem mais essa bobagem essa importante parte do corpo sem uma página, quero ver se descubro a veracidade do acima afirmado, antes que termine.

Ainda está vivoEditar

 
Pulso firme em ação.

Eu ainda estou vivo, não sei se você é um zumbi, mas eu não gosto muito de miolos, embora não tenha tanta frescura com comida... é mesmo, havíamos parado na frescura, MAS não por isso, essa página inundará quem a leia num oceano de veadagem, logo eu que sou quem mais evita colocar vendagens nas páginas criadas. Antes da frescura, precisamos saber se ainda está vivo: segure o pulso e sem usar o polegar, qualquer dos dedos serve menos o polegar que é tão atarracado que têm sua pulsação própria, isso significa que você pode estar achando que a vítima(ou o que seja) está viva, mas a pulsação é do dedão do próprio mongo que a verificou. De preferência olhe para os dedos e como se fosse fazer um jutsu, junte-os e você usará a verificação no jutsu que apenas com tato, você deve sentir uma espécie de pulinho sob a pele da pessoa, uma sensação como se tivesse um mini mafagafo praticando rapel por ali.

Conseguindo captar isso, pode comemorar que a vítima não foi tão vítima assim, largue um suspiro e sinta que mais uma vida foi salva... a não ser que a vítima era aquele algo irrecuperável que pode até eliminar você assim que termine de recobrar os sentidos: então você deve preferir que a pulsação não seja sentida.

GestualEditar

 
Pulso firme mostrando sua eficiência ao caçar pererecas.

Se a mão não pedir o pulso, é porque foi um gestual, que por sua vez, nem sempre é necessário. Se não é necessário pode ser a tal da frescura. O pulso de quem é fresco é mais utilizado, não se pode saber se isso é bom ou ruim. Embora a frescura possa fazer que em geral mulheres usem mais o pulso, mulheres e outras criaturas como você por exemplo não ficam com o pulso mais forte por isso. Na verdade ele em geral é mais relaxado e muitas vezes está pendurado(pendurado e não deslocado), talvez por isso, embora haja mais gesticulação e mais quedas de mão utilizando o pulso, ele não fique mais fortinho: é mais a articulação mesmo do que quaisquer músculos da região utilizada.

Essa ligadura é melhor do que tudo que você deve pensar, a única coisa que não é possível é, o pulso largar a mão andando sozinha. É até possível que se a mão for arrancada, ela possa em alguns casos ser recolocada novamente, graças aos avanços do açougue da medicina, isso se ninguém resolver arremessa-la no rio ao invés de devolver ao dono da mão. É que as ligações do pulso são encaixes que, se recolocados em tempo, as veias e todo o restante acabam por se reconhecer novamente. O segredo é apenas que túneis por onde passa o combustível, são isso: túneis e não fios, embora pareçam, mas fios são apenas pelos, no interior da carcaça são sempre túneis por onde circula alguma coisa.