Abrir menu principal

Desciclopédia β

Punch-Out!!

Virtualgame.jpg Punch-Out!! é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Minato Arisato dá mais um tiro na cabeça


Soca Fora Exclamação Exclamação
C467b48a877879f10197ef3d4397e688.gif
E tome racismo!
Gênero porradaria bugada
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Plataforma de origem Arcade
Primeiro lançamento Punch-Out (1983)
Último lançamento Punch-Out (2009)

Cquote1.png Nigga stole my bike! Cquote2.png
Little Mac sobre ter sua bicicleta roubada pelo treinador

Punch-Out é uma série de jogos velhos para caralho (dos tempos em que seu pai jogava Atari) de Super Nintendo e Arcade adaptados para Nintendo Wii. Nele, você é um boxeador que tem que bater em todo mundo, até o chefão final: Mike Tyson, o mais apelão do mundo, que aparece no início do jogo com cara de bosta.

Índice

DesenvolvimentoEditar

Sendo um jogo da Nintendo, era para ser um daqueles jogos bonzinhos, em que você derruba cogumelos e fica doidão quando come alguma coisa verde, e foi quase isso, apesar de ter sido classificado como o mais racista da Nintendo.

Para você ter uma ideia, o russo se chamava Vodka Drunkenski, e andava sempre bêbado, o espanhol era bicha, o tibetano ficava falando de merdas sobre meditação e tal e ainda tem mais alguns personagens bichas com problemas mentais.

Alguns personagensEditar

Little Mac: o protagonista anão que tenta tomar o troféu no jogo e deixar de ser um fracassado. Foi treinado pelo negão Tio Phill Doc Louis para derrotar gigantes no especial porrada. de tão fracassado mesmo com o jogo ninguém sequer conhecia este cara, até ele dar as caras no Super Smash Bros e tornar famoso como qualquer tosco que entra nesse jogo. Ele tem bom gosto por jaquetas rosinhas.

Donkey Kong: Já que é um jogo da Ñ.intendo, tinha que ter algum personagem dela.

Mario: Estando quase a falência com o fracasso de Super Mario Broxa 2 em 1988 (mas depois se salvou com o 3) resolveu fazer trambiques e trabalhar como juiz nos ringues, nem é jogável só servindo para encher Linguiça ou Muito espaço no cenário(gordo).

King Hippo: o bandidão do jogo (ou pelo menos o que parece), um gordão cliente do McDonalds com cara de bunda de hipopótamo e um dos mais apelões do jogo. Ficou conhecido mais por ser capanga da Mother Brain Mãe Cérebro no tosco desenho Capitão N dos anos 80 onde fazia par com o Beringela do Kid Icarus e tinha a pele azul.

[[glassass joe]]: um frances que é o cara mais fraco do mundo,uma vez usou muita macumba sorte para vencer o rick bruiser.se voce perder pra ele,desista da vida.possui um recorde de 1-99.

 
Vodka, e toda a sua beleza.

Vodka Drunkenski: Um Russo bêbado idiota. Fica bebendo umas biritas enquanto você bate nele.

Heike Kagero: É um bixa do Tibete que fica soltando a franga quando você bate nele.

Gabby Gay Jay: É o William Bonner quando ficou mais velho e desempregado, é o primeiro inimigo (normalmente) e o mais fraco de todos.

Hoy Quarlow: É um figurante chinês do jogo, adora quebrar um pedaço de pau(ui) na sua cabeça.

Piston Honda: É o Japonês que luta boxe pois era um lixo no karatê.

Bear Hugger: é um cliente do Bob's que disputa com King Hippo na gordice, usa um macacão quase caindo (apesar da obesidade) e ainda tem uma barba escrota.

Great Tiger: Um macumbeiro da índia que fica fazendo bruxarias na luta, usa uma espécie de turbante na cabeça que tem uma Foto dele pelado pra aterrorizar o oponente sempre que olhar pra cara dele pedra na frente que fica piscando, anda com uma pele de tigre junto com ele mostrando que é bixão assassino filho da puta.

Don Flamenco: Um viado espanhol que gosta de se achar com um pau uma flor na boca e fica fazendo uma dancinha muito gay, é um lixo.

Bald Bull: É um filho da puta lutador da Turquia que é um dos mais desgraçados do jogo, além da cara de bunda ainda tem um tumor na cabeça.

Super Macho Man: Um bixa que gosta de se exibir e ainda por cima tem cabelo amarrado. É o primo do Juggernaut e da Rebeca Gusmão.

Rick Bruiser: Típico Gangster. É super grande e usa brincos, quando leva um soco, parece que tá no meio do parto.

Doc Louis: É um gordo de bigode que dá instruções ao Little Mac durante o jogo, provavelmente se aposentou depois de engordar muito por culpa do Habib's

Mike Tyson: Aparece como chefão do jogo de NES com os dentes faltando e cara de bunda, no entanto se tornou o mais apelão por todo bullyng que sofreu.

Que fim levou?Editar

 
Parabéns, você aguentou ler este artigo! Ou não

Levou um fim típico. Pararam de jogar, as contas apertaram e a Nintendo parou de lançar jogos de Punch-Out.

Re-MakeEditar

Ainda foi lançado um Re-Make bosta para o Wii. Apesar de ser pior que o Punch-Out original e de ser um plágio do Boxe do Wii Sports Resort ainda está vendendo. E que para vocês, funcionários da Nintendo que lerem essa página algum dia (Improvável), espero que Punch-Out sirva de lição para verem os jogos que vocês fabricam e deixam para traz, como cocô de cachorro.

v d e h