Pushing Daisies
Você quis dizer: Nerd?
Google sobre Ned
Esse seriado no SBT ia ficar uma Gracinha!
Hebe sobre Pushing Daisies
Já passa, ás 3 da manhã
Capitão Óbvio sobre comentário acima
Adoro as de maçã.
Inri Cristo sobre PUÁÁÁÁÁI Pie
Ele faz tortas? Isso ai é uma BICHOOONA!
Severino sobre Ned
Eu não faço, eu dou.
Ned sobre Severino
Adorei
Tim Burton sobre Pushing Daisies
Queria que essa p**** me dedasse também
Dercy Gonçalves sobre Pushing Daisies
Esperem até o fim da série, quando eu vou poder
comer tocar a minha puta amada!
Ned sobre Chuck
It's so gay...It's so gay... It's very very gay...
Frank Zappa sobre Pushing Daisies
Pushing Daises,que no Brasil recebe o nome de Uma Dedada Toque de Vida (Entenda como quiser) é uma série inspirada no filme Amélie Poulain, que com seu estilo brega exótico conquistou quase tantos emos quanto o filme do Crepúsculo um público de fãs apaixonados. Seu enredo conta a história de um padeiro meio nerd chamado Ned, que com seu dedinho mágico abençoado por Eliana faz qualquer morto ressuscitar.
Ned participa de uma associação que reçucita açacinados para meros fins lucrativos, pegando as recompensas e investindo em sua coleção de revistas pornográficas.
Ned é apaixonado por Chuck Norris que bem... morreu. No entanto em um ato desesperado para perder sua virgindade, Ned usa de suas taras necrófilas Ned usa seu "dedinho" para ressuscitar sua amada. No entanto nosso adorável herói agora não pode mais tocá-la pois isso a matará, acabando para sempre com sua chance de perder a virgendade
Para dar um visual brega diferente à série, o cenário é ultramegablastersuperdupercoloridinho gay, técnica usada para atrair um público daltônico ou de sexualidade ainda-não-definida.
PesonagensEditar
Ned (nerdizinho padeiro): Um padeiro virgem que decidiu virar emo por ter que reprimir sua incrível necessidade de sexo diante Chuck. Quando deparou-se com a que sempre amou morta, e ressuscitou-a com seu "Eliana's magic finger" da Polishop, o padeiro ficou fudido mesmo. Ned não pode comer tocar nela, caso toque, ela morre. Está destinado a ser virgem para sempre.
Chuck (a morta) : A namoradinha indie do Nerd que sempre veste roupas cool, e não pode tocar nele pois ele a ressuscitou e blá blá blá. Ela tenta esconder seu passado negro de orgias, e bacanais regados a vodca vabunda e sexoeplicito, hoje recuperada de suas depravações, vive tendo crises depressivas causadas pela falta de pica carinho.
Olive (Kristin Chenoweth, a irmã anã da Carla Perez) : Apesar do esoterismo, a série, como não pode faltar, tem sua própria loira burra, que ás vezes dá de cantar exibindo suas abilidades vocálicas (para futuramente conquistar uma ponta em Glee). Ciumenta por amar Ned, odeia a Chuck por estar com o Emo galã da série. Ela que cuida do cachorrinho de Ned, e daria sua xana carinho para Ned caso ele entendesse seus gestos "carinhosos", ao invés de se trancar no banheiro cada vez que ela deixa sem querer os mamilos aparecerem.
Emerson Cod (dono do bar na esquina da sua rua) : Negão que pega parte do dinheiro que recebem ao ressuscitar e desressuscitar pessoas, e que come abraça a Charlotcheca quando ela precisa de pica carinho.
Digby (Bruce Lee): O personagem com o maior QI daí, apesar de cheirar gatinhos e comer traseiros cheirar traseiros e comer gatinhos.