Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pussy (França)

Pussy é uma cidade na França, a segunda maior nação em quesitos de nomes fálicos e sugestivos em suas cidades, apesar deste estar longe de ser fálico já que isso significa aquela fruta que você nunca chegará, encostará ou verá na vida (a menos que seja mulher, mas daí isso é outro caso e a fruta muda para uma Banana).

Índice

POR QUE EXISTE UMA CIDADE COM ESSE NOME?Editar

 
"You wanna see pussy? It's on that way!"

Te tortura só o fato de existir uma cidade com esse nome pelo jeito.

Mas por que alguém daria o nome de Vagina para a cidade? Isso é pior do que todas as outras cidades naquela tabela no fim do artigo. Imagina como se chamam os infelizes que nascem ali. Imagino que ninguém nasça ali por pura vergonha dos pais, que são os infelizes que nasceram ali e provavelmente não aguentaram as risadas dos Policiais ao verem a carteira deles.

Mas, enfim, deve ter sido um francês engraçadinho que colocou esse nome ali.

Mas seja como for, se você digitar "Pussy França" no Google não vai achar referências sobre a cidade mas links de sites pornôs, se você procurou e não vai entrar em nenhum link meus parabéns! Mas caso você tenha entrado no terceiro link (isso mesmo, a poucos metros está os links Pornográficos) estará decepcionando a cidade de Pussy.

Que aliás, até a própria França duvida que exista, assim como a Ucrânia questiona a existência de Ass.

VilaEditar

Sim, a cidade não é de fato uma cidade, ela tá mais para uma Vila, mas então por que ela é uma cidade? Simples! Porque Sim! É mais ou menos a desculpa que dão quando se questiona o porquê da cidade existir se ela é só uma vila insignificante perdida entre tantas outras cidades. Isso acontece também no Brasil, ocorre quando o distrito acha que consegue se sustentar sem a ajuda da cidade dona dele.

Já Pussy não possui nem sequer uma delegacia, ela tem um Hospital (ou algo próximo a isso, a casa do doutor aposentado, há provas de que ele era um ex-presidiário com problemas mentais mas que se sente tranquilo na vila e não mata mais... Ou não) mas o estabelecimento que mais existe em Pussy são os...

Bordeis.

Ué o que queria? No Google nem imagens da cidade tem, aparece mais aquela fruta que você nunca tocará, a menos que seja mulher daí é outro caso.

PopulaçãoEditar

A população de Pussy é muito menor que a de Ass, na Ucrânia e a de Lolita (Estados Unidos) e se questiona o porquê de eu ter colocado entre parenteses estados unidos é para você não pensar no segundo nome de Pussy. E eu estou falando da real.

A população é de menos de 100 pessoas, todo mundo se conhece então imagina todo mundo fofocando um entre os outros, mas como não há de evitar dá pra contar bem certinho quantos são velhos ou não, 50 pessoas são velhas, 30 são adultos, crianças, homens e mulheres e os outros 19 trabalham na "Fonte de renda da cidade".

  Mas espere! Tá faltando 1!  
Você sobre tentar ser inteligente

Esse "um" é o cafetão Prefeito da cidade, então está explicado. Mas como os negócios vão ruins ele acha que vai ter que fechar a "firma".

Ver tambémEditar