Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pussy Creek

Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Pussy Creek é , bem, outra cidade dos Estados Unidos orgulhando o nome de seu país e colocando ele no topo das cidades de má fama. Me pergunto como se chama as pessoas que moram lá? "Pussies"? E não é "filhotinho" que Pussy significa. E se significar e for nesse sentido que se deu o nome da cidade seria "Pico dos Filhotinhos"? SERÁ QUE ELES QUERIAM USAR OS DOIS SENTIDOS E ESTAVAM FALANDO DAS... POBRES FILHOTINHOS!

Índice

EU PROMETO QUE VOU ACHAR O IDIOTA QUE DEU ESSE NOME PARA ESSA CIDADE!Editar

 
Pussy Creek? YOU PERVERT!

É, as hipóteses do nome dessa cidade estavam ali em cima.

Mas me pergunto: o que teria levado os colonos a dar esse nome para a cidade? Provavelmente deve ser a mesma coisa do cara que deu o nome de Fort Dick para uma cidade e de Pussy para uma vila que virou cidade na frança.

Seja como for, todo mundo sabe o que significa "Pussy" em inglês.

Tá certo que "SAFADO! vai procurar aqueles vídeos doentes na internet. Você sabe o que é essa palavra." e assim descobrir os seus vídeos onde você hohoho! Acho melhor não falar, mas era envolvido a um cavalo e um copo e essas coisas só acontecem com Você em Pussy Creek.

Mas, enfim, torçamos que haja uma alma tão inocente nesse mundo que venha a acreditar que o nome da cidade não é "Pico da Vagina" mas sim "Pico dos Filhotinhos".

TurismoEditar

 
Multi-nacional que se estabeleceu em Pussy Creek

Nenhum comentário sobre a cidade em si, ela só parece comum mas nada envolvendo "Puteiros" e "Bordeis", mas enfim prossigamos. A cidade tem só dois tipos de turismo: Um que ela fala pra todos que é o turismo de lá (ecoturismo, pfff.... Engraçado, alguém quer subir nas colinas Pussy?), o de passagem, o qual os carros param só para lanchar ou dormir, e por fim aquele turismo fora da cidade que é achar ela no mapa, mostrar para o coleguinha rir pois existe uma cidade chamada "colina das bocetas".

Mas, mesmo com "tantas" formas de turismo a cidade não anda mesmo assim e o turismo fica "congelado".

CuriosidadesEditar

Curiosamente, a cidade de Pussy Creek não está isolada, então ela sempre é motivo de chacota por aí. Mas isso é só uma curiosidade já que a ela vem por aí. Sabia que por lá não existe UM Bordel. NÃO EXISTE e sabe qual é a pior parte: É UMA CIDADE EXTREMAMENTE CATÓLICA Ironia? Estranho isso sim.

Mas você não falou da cidade!Editar

Falei sim, e também porque seria um desperdício de tempo ficar escrevendo sobre como é Pussy, nada de formato sugestivo.

Ver tambémEditar