Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pyro

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Crash qjpreviewth.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!


Cquote1.png Meu servinho! Cquote2.png
Magneto sobre Pyro
Cquote1.png Haha você não consegue fazer fogo como eu!!! Cquote2.png
Motoqueiro Fantasma sobre Pyro não conseguir criar fogo
Cquote1.png Eu costumo não ter medo de nada, mas aquela coisa me assusta.. Cquote2.png
Heavy sobre Pyro
Cquote1.png Mmmmhp mhp mmmph mmmphh mph, mmph mmmph. Cquote2.png
Pyro sobre citações acimas

Xmen-karc pyro taunt.png

John Nascimento Gracia Gonçalves da Silva Bezera Armando Alleydyce ou apenas John Alleydyce é o alter-ego de Pyro que pelo nome não cria chamas só controla que graça não

HistóriaEditar

John nasceu na Australia lá quando atingiu a adolescência descobriu que podia controlar as chamas, mas ele foi usar os poderes para o mau tentando roubar uma velhinha que o espancou porque ele não sabia lutar no fim não teve sucesso e ele tomou o velho dita Quem brinca com fogo sai queimado no caso dele acabou espancado descobrindo que não tinha poder de criar chamas só de controla-las. Depois disso ele roubou um butijão de gás e coloco umas mangueiras neles e pegou uma caixa de fósforo (para acender o fogo) e começou a roubar coisas e matar velhinhas (até achar a que deu uma surra nele).

 
Pyro procurando a velhinha enquanto mata uns Viados

Depois de procurar por meio mundo ele é recrutado para a Irmandade Mutante pela gostosa e safada líder Mística. Então ele começo a se chamar Pyro (que em grego é alguma coisa)(não me pergunte o que). Ele foi o primeiro a ser infecto com o T-Vírus Virus Legado, ele ficou muito parecido com um zumbi, então foi levado para a Santa Casa lá como ele não tinha plano de saúde ele teve que usar o SUS e ficou 5 dias na fila por um leito. Quando finalmente o leito fica disponível ele foge do Hospital enganando uma enfermeira. Então ele foi pedir ajuda para Chico Xavier para ajudar ele, ele mandou uns filhos da puta para pegar ele, então ele derão ele pro Escudo para ele poderem fazer experiencias com ele, e adivinha ele fugio denovo. Então na fuga ele descobriu que a velinha que bateu nele na verdade era um travesti e na verdade ele era o Senador José Serra Robert Kelly. Ele foi até a velhinha, quer disser senador ele quis atacar ele mais o senador sabia lutar e deu uma surra nele então quando ele foi usar o fogo o T-Vírus Vírus Legado atacou ele e ele teve um ataca cardiaco e Todo Mundo Morreu.

X-Men - O FilmeEditar

Nos filmes, o ator que interpreta o piromaníaco é Aaron Stanford (eu totalmente pegaria). Ele tem uma queda pela Vampira e fez uma bola de fogo no 1º dia de aula dela no Instituto do Chico Xavier, mas a mesma não dá a mínima pro vaga-lume, pois prefere o picolé Ice Man e sua rosa de gelo. Devido a isso, ele foge do X-Jato para os braços do Magneto e vira puta um dos seguidores dele. No Confronto final, ele luta contra o pinto congelado Homem De Gelo e leva a pior, mas não se sabe se ele morre ou não, deixando esta parte do filme em aberto e fazendo com que várias fangirls escrevam Fanfics Ryros.

  Pyro já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno