Abrir menu principal

Desciclopédia β

Química analítica

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Resumo do que é a Química analítica

Cquote1.png Você quis dizer: Química assassina? Cquote2.png
Google sobre Química analítica
Cquote1.png Você quis dizer: Truco? Cquote2.png
Google sobre Química analítica
Cquote1.png As Química Analítica foisius umas coisias que eu inventei quando estavius nasvegando nas internétias Cquote2.png
Tiririca sobre criação da química analítica.
Cquote1.png Putz, lá vem esta bosta de Química Analítica de novo Cquote2.png
aluno animado sobre Química Analítica
Cquote1.png O ministério Química Analítica adverte: ler este artigo causa dor entre os dedos Cquote2.png Cquote1.png Eu não aguento mais! Eu tô doente! Eu odeio vocês! Cquote2.png
Típico Professor de Química Analítica sobre Alunos
Cquote1.png Professor, como se escreve Química mesmo? Cquote2.png
Típico aluno de Química Analítica sobre Nome da matéria
Cquote1.png Sabiam que a Química Analítica serve pra fazer análise? Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Química Analítica
Cquote1.png A Química Analítica estuda um bagui aí de analizá uns compostos Cquote2.png
Aluno normal sobre o que é Química Analítica
Cquote1.png A Química Analítica é o ramo da química que faz análise e identificação ou quantificação de espécies ou elementos químicos Cquote2.png
Nerd sobre Química Analítica
Cquote1.png Aí meu bem ui ui ui, ai tou com uma frescura! Cquote2.png
Professor de Química analítica sobre O que aconteceu com ele depois de se formar
Cquote1.png Na União Soviética, a Química Analítica que analisa você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Química Analítica

Livro criado por tiririca

Química Analítica é a análise de merda nenhuma dos componentes usando vários métodos de identificação como dedada no toba, tentar lamber o cotovelo e pular de um prédio. São identificados pela cor, um exemplo é o ácido negão. Identificam-se pelo coeficiente de solubilidade, que é quanto tempo você consegue mijar sem parar. Além de se identificarem pelo ponto de fusão, que é a temperatura que o composto está, como sorvete, picolé entre outros.

Índice

Métodos de análiseEditar

Para se analisar um composto químico, existem duas formas: Pergunte para o Tiririca ou pesquise no Wikipédia. Mas se você quer brincar de químico estuda vagabundo poderá usar métodos de identificação como os que medem a quantidade e a qualidade ou poderá se matar tentando ler um livro de 500.000 páginas. Existem métodos de análise antigos (inventados por Dercy Gonçalves em 100.000 a.C) e os novos criados pelo professor aloprado graduado, menstruado mestrado Tiririca. Divide-se em Química Analítica clássica e Química Analítica intrumental. Veremos a seguir (não se sinta humilhado se for cego) os tipos de análise antigos da Química Analítica:

Química Analítica clássicaEditar

Análise qualitativaEditar

Este ramo da Química Analítica estuda a qualidade de algum composto, como o gosto do vinho, a força da cachaça e o fedor do peido, podendo estes compostos serem de origem animal (homem, mulher ou emo), vegetal (bambu,cana,maconha) e mineral(cobre,fios telefônicos etc)

A análise qualitativa geralmente é feita por químicos afrescaidos ou com alguma frescura em seu orifício. O químico mais famoso desta área é Pe lanza.

Análise quantitativaEditar

Este ramo de estudos da Química Analítica consiste na medição da quantidade de algum composto, como com quantos paus se faz uma canoa, quantos dedos eu tenho aqui e outros. É geralmente usado para medir concentração (ioga,meditação), massa (pizza, pão) ou volume (vai do 1 ao 100, pode erguer só não acorde os vizinhos).

A análise quantitativa é feita por químicos machos, cabras homi, macho véio de verdade como jeremias(inventor do composto cachacíforos) e Chuck Norris(inventor dos cabra homi). quimica analitica é uma merda q se tem q estudar...

Química analítica instrumentalEditar

A partir do século XX alguns químicos começaram a explorar a bunda de seus colegas novos meios de identificação, para compreender novos compostos diferentes dos da Química Analítica clássica. Para realizar tal cagada feito, eles usaram novas técnicas como a punheta, a dedada, a lambida de cotovelo, a lambida de nariz e os que não conseguiam executar essas técnicas se jogavam de prédios. Esses meios foram conhecidos como maluquice ou métodos de análise instrumental. Com os avanços tecnológicos como a invenção da roda, do atari e da boiolagem, esses métodos ficaram mais sofisticados e na maioria das vezes usavam computadores,amplificadores(Tocavam guitarra nas horas vagas) e vibradores(para as mulheres e os que eram meio fly na época). A Química Analítica Instrumental divide-se em métodos espectrométricos (Nome complicado para energia radioativa), métodos eletroanalíticos (Uso de computadores), Pontenciometria (Uso de pontas de lápis) e Coulometria(Medição de energia no orifício de um químico).

Instrumentos de análiseEditar

Para atrapalhar auxiliar o químico são usados vários instrumentos como o apito, o triângulo e o reco-reco. Utilizando desses instrumentos o químico com certeza fará uma cagada um bom trabalho. Aqui vai uma série de instrumentos utilizados na análise.

  • Barômetro.
  • Bafômetro.
  • Anemômetro.
  • Apito.
  • Vibrador.
  • Língua de sogra.
  • Dedo.
  • Computador do Ben 10.
  • Banco imobiliário.
  • Um macaco.
  • Chave de fenda.
  • Tubo de ensaio.
  • Cigarrinho do capeta.
  • E mais algumas merdas coisas que podemos usar.

CuidadosEditar

Tome no cu muito cuidado ao fazer uma análise de algum composto químico, pois qualquer reação errada pode te transformar em um monstro ou se você já é feio ele não surtirá efeito.Acidentes tóxicos são muito comuns quando se está cagando analizando certos compostos.Use roupas adequadas como cueca socada no rego,blusinha baby luc, xortinho rosa,meia colorida de dedinhos e um óculos colorido.Ops desculpa essas eram roupas para ser emo, mas aqui vai as roupas adequadas:Colete resistente,capacete de astronauta,luvas, botas, máscara de oxigênio e calças de aço, não esquecendo do cuecão de couro manô!

Certa vez um acidente num laboratório criou jeremias, você e eu que estava passando por perto tomei uma rajada de um composto químico, mas não houve efeito, pois eu mesmo já sou feio.Se for brincar de químico tome coca-cola os devidos cuidados,porque você não sabe a cagada que está fazendo coisa que está fazendo.

Principais Aloprados Químicos analíticosEditar

 
Tiririca o criador da idiotice Química Analítica

Se não fosse por vários químicos formados e estudiosos a Química analítica não seria a Merda que é o que é hoje em dia. Veja a seguir, nada, mas tem uma lista ali de uns caras que se deram bem na Química analítica, estudaram ela, estudam ou só entraram de gaiato nesta lista:

  • Tiririca(inventor da Química analítica)
  • Lampião(me ameaçou e conseguiu entrar na lista)
  • Svante August Arrhenius(A wikipédia diz que ele é bom)
  • Eu(Mesmo tendo reprovado 150 vezes no prézinho eu não me interresso por Química analítica)

ConclusãoEditar

Com isso podemos concluir que este artigo fez você vomitar aprender desaprendendo mesmo não querendo aprender.Enfim a Química analítica é um ramo da química que analisa que classifica compostos que não servirão para nada em sua vida(a não ser que você queira ser químico).Por isso concluimos que a química não é uma merda e sim uma quase merda.

Ver tambémEditar