Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quagsire

Sinnoh PokéDex.png
Quagsire é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Quasímodo? Cquote2.png
Google sobre Quagsire

Cquote1.png Que bicho feio, só capturo coisas fofinhas. Cquote2.png
Misty sobre Quagsire

Cquote1.png Me captura Misty. Cquote2.png
Brock sobre suas cantadas fracassadas

Cquote1.png Pika pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Quagsire

Quagsire
ヌオー Nuoh
#195
195Quagsire.png
Quagsire rindo da sua cara (também, quem não ri?)
Habilidades
Malabarismo de baixo da água
Habilidade escondida: Fazer as pessoas acreditarem que seus ataques são de terra, quando na verdade é outra coisa
Tipos
WaterGround
Espécie
Salamandra lerda e tosca
Cadeia evolutiva
WooperSeta.JPGQuagsire
QuagsireSprite.gif

Quagsire é um pokémon da segunda geração, que como todos outros dessa geração, ninguém liga para a sua existência, ninguém nunca o usou, e ninguém quer ter um, só aqueles nerds revolucionistas que querem ser moderninhos e evoluem um só para dizer que não usam pokemon modinhas tipo Pikachu ou Charizard. Ele é o número #195 na national dex, e dos tipos água e terra obviamente.

CaracterísticasEditar

O Quagsire, apesar de ser evolução do Wooper, não tem quase nada haver com sua ante-evolução, somente a cor azul da pele e o fato de ficar rindo com qualquer coisa, usando uma expressão no rosto muito sorridente, ou até que podemos dizer retardada, demente, de vez em quando lembra até alguém tendo um orgasmo. Sim, eles tem essa expressão fixa de ficar sorrindo, você nunca verá um Quagsire mal humorado de cara fechada, sempre quando se ver um desse eles vão estar feliz, ou fingindo que estão feliz. É tipo quando um mendigo ganha na loteria, eles nunca mais ficam tristes pois vão beber por quase cinco anos sem lucro algum. Para se ter um Quagsire, ora deixe de ser preguiçoso, e upe um Wooper desde o level 5! Pegar Quagsires já evoluidos faz com que eles fiquem mal treinados e com pouca experiência, tipo uma pessoa que vai pra um bar de strip virgem, não tem experiência nenhuma ai mela tudo. Você acha trabalhoso cuidar de um Wooper porque ele se suja muito na lama, então não recomendamos evolui-lo, pois ele fica pior ainda, se melando em todas as partes do corpo além de ser muito maior, se vira ai tio.

Dizem que o sangue do Quagsire é marrom, talvez isso tenha algum sentido com ele ficar dia inteiro deitado na lama se rolando lá, fazendo com que os poros absorva a terra. Ou talvez tenha algo haver com ele ser tão energico e sorridente, talvez o sangue dele seja feito de caféina, sei lá é uma teoria. Apesar disso, a bebida favoritas dele é chimarrão, coisa de sulista hippie que faz circo e teatro. Os Quagsires são péssimos pokémons para lutar fora da água, a sua energia fica fraca pois eles tem que ficar reabastecendo na água toda hora, diferente da sua ante-evolução que possui chifres na bochecha (?) fazendo com que eles armazenem água por tempo limitado. Porém, golpes que utilizam o cu rabo do Quagsire são uma ótima opção, pois ele possui um rabo enorme de gordo que pode atordoar qualquer um com uma lapeada forte na cabeça do inimigo. Nas costas ele possui espécies de escamas de peixe, apesar de não ser um peixe, apenas um monstro azul mutante e sorridente, com uma barriga notável.

No anime, o Quagsire não teve nenhuma presença notável, apenas uma em que Ash passa em um lago de águas quentes e tem dois Quagsires se banhando feito crianças retardadas, e quando Ash pensou em capturar algum dos dois, percebeu que eles tinham dois filhos Woopers muito pentelhos, e preferiu descartar a ídeia de ter um peixe boi gordo e fedido no grupo para respeitar os laços familiares daquela família de peso pesado. Já o Brock ficou dando em cima da Quagsire fêmea, ele não podia perder essa oportunidade né? Coitada da Jynx que espera ele até hoje no centro pokemon e tá cheio de chifre na cabeça, uma pena.

CuriosidadesEditar

 
Wooper e Quagsire na água.

Sabia que...

  • Os Quagsires viram pedra quando vê um Anônimo selvagem, pela sua feiura constante?
  • Um Quagsire selvagem equivale a sua mãe?
  • Quagsires nunca param de sorrir, igual outros pokémons kawaii? Mas Quagsire não é kawaii e ainda gosta de sorrir.

Ver TambémEditar

Pineco

Igglybuff

Wooper

v d e h
2ª Geração