Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quase Anjos


Casa rosada.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

 
Cquote1.png Você quis dizer: Chiquititas Made in Paraguay Argentina Cquote2.png
Google sobre Quase Anjos
Cquote1.png Você quis dizer: Tentativa da cris loira de recuperar o sucesso de Rebelde Way Made in Argentina Cquote2.png
Google sobre Quase Anjos
Cquote1.png Você quis dizer: High Shcool Musical Made in Paraguay Argentina Cquote2.png
Google sobre Quase Anjos
Cquote1.png Puta que pariu! Outra malhação mexicana? Cquote2.png
Qualquer um sobre Quase anjos
Cquote1.png Na verdade essa novelinha é argentina! Cquote2.png
Guria retardada fã de Quase anjos sobre quase anjos
Cquote1.png Rebelde é bem melhor! Cquote2.png
Guria retardada fã de RBD sobre Quase anjos
{{c|Preferia morrer que assistir está bosta |Suicida

Suruba Elenco da Quase Anjos

Casi Ángeles (que significa em português: Quase Anjos) é uma telenovela de emos e criancinhas prostitutas infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena mentira!! ela é loira porque para criar uma merda dessa, só loira mesmo transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe. A história conta a vida de um bando de patricinhas mulheres e emos arrombados que querem dar uma de barrados no baile. Pra quem não sabe vou adiantar o último capítulo: todos os protagonistas estarão mortos, aquele lugarzinho vai estar vazio pois todos os dias morre um playboy ou uma patricinha boqueteira.

Índice

Primeira temporadaEditar

Ángeles Inchausti (mais conhecida como a massagista bailarina Cesar Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada e drogada) em um orfanato chamado Fundação BB bebados e burros , onde recolhe-se jovens e crianças retardadas de reformatórios. (primeira novela que em espanhol que a personagem principal não é adotada). Apesar de ser vigiada o tempo todo, cria amizade com os órfãos, sobretudo com Marianella (e apresenta as drogas a esses meninos). Sem se dar conta, Cielo (é uma mulher) se apaixona pelo arqueólogo Nicolás Bauer (sem nenhuma relação com Jack Bauer), que por sua vez é noivo da fútil Malvina (uma idiota que se acha fodona)). O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Tupinambá Zahori (que apresenta uma nova droga), que tem um mini-clone criado como um filho de sete anos, chamado Cristobál. Sua noiva, Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia, deixando-o sozinho com o menino (Isso incentiva mulheres a traírem seus maridos), que cresceu acreditando que a mãe está muito doente. Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomé Bedoya Aguero e seu filho adotivo Thiago. O que Cielo e Bauer não imaginam é que por trás (ui!) de uma causa nobre há muita corrupção (tráfico de drogas). Cielo entra em problemas ao descobrir sua irmã, a doce Luz (centésima coincidência com Chiquititas) escondida no porão escuro do quarto da bruxa que Bartolomé juntamente com a bruxa governanta do orfanato Carmen Justina Garcia tratam os órfãos muito mal(NEGANDO DROGA E GATINHOS AOS VICIADOS), quase não os alimenta e os obriga a faltarem na Escolinha Acaraje Feliz para trabalharem na construção de bonecas falsificadas recheadas de maconha e também a roubarem (PARA COMPRAR SUA PROPIA DROGA). A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do[[capitão nascimento que meteu a porrada em todo mundo dr. James Jones (na realidade Marcos o cara que botou chife no Nicolas)o pequeno chato macaquito Monito e a cigana prostituta Jazmín.

Segunda temporadaEditar

PAREM DE CRITICAR MEUBEM!(vc é uma fã maluca realmente a novela ñ tem sentido rsrs) Depois que a Cielo foi capturada por um portal encantado,ela vai parar no ceu,sem memoria,enquanto isso,Nicolas Bauer ficou a merce de todos os jovens do orfanato,e cuidando da bebezinha Esperança,filha recem-nascida de Malvina,depois que ela e o filhinho Cristiano foram jogados de uma aviao no meio do Acre enquanto os jovens ganham mais amiguinhos para competir, sem perceberem que estão na mira da Corporacao CQC,comandada por Marcelo Tas e dra Julia,para capturar os jovens do orfanato e destrui-los!mas Cielo volta a casa para tentar salvar os jovens e reconquistar Nicolas que se revolta pelo fato dela nao ter morrido para ele poder se casar com Dra Julia,que estava disfarcada de Fraka para se infiltar com a bruxa Justina que estava disfacada de sua prima idêntica boazinha que ficara vigiando os pequenininhos ,que depois Cielo e Nico se casam e levam as crianças menores para a Lua de Mel,deixando a turma sozinha para abrir o portal e acontece um grave caos...

Terceira temporadaEditar

Os Teenangels, concorrentes miguxos, um dos garotos menores e a Tina viajam 22 anos no futuro, agora estão em 2030 ,e se perdem na ilha de Lost,numa parte diferente do Acre,e se reencontram gracas Hoppe.quando retornam ao orfanato descobrem que mudou tudo,pois o Orfanato Raio de Luz,muda e agora é o Colegio Mandalay,onde todos os alunos sao orfãos como eles,e que e dirigido pelo filho do bem de Marcelo Tas,e que a hippie malokera e a bebe Esperança e os jovens encontram uma nova Carolina:Paz,uma garota,filha de Cielo(tao parecida com a mae que sao interpretadas pela mesma atriz!e o pior de tudo e que com a morte de Dra Julia,a nova chefona da Corporacao CQC e uma certa Emma Valner,que quando criança Luz,a irma menor de Cielo,que era uma dos orfaozinhos do Raio de Luz,a mais lindinha,o anjinho que choramingava pelos pais que a deixaram por ser remelenta e chata,mas depois de aceitar implantada nela um chip e forcarem a tomar o soro da maldade ela se enchera de revolta e rancor,agora ela e uma perversa que tenta destruir os jovens e domiram o mundo apos Pinky e Cérebro desistirem e dar o bastao para a loka, e os garotos retomam os romances e encrencas, e nao e que eles ganham mais quatro miguxos retardados netos de Bob Marley de 1960 que sao uma brasa mora, bicho!

Quarta temporadaEditar

Baía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel Juan Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti (Mercedes Funes), agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os escolhidos e prendendo-os onde era o Colégio Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali. Novas lembranças (em sua maioria falsas) são implantadas nesses jovens, que pensam que seus pais foram mortos pelos "selvagens" do outro lado do muro. Então, eles vivem numa felicidade manipulada e controlada por Liz Inchausti, e estudam no N.E, um mundo aparentemente perfeito e sem problemas. Mar (Mariana Espósito) torna-se uma patricinha fútil e que nutre uma eterna mágoa por Thiago (Juan Pedro Lanzani), crendo que o mesmo assassinou seus pais e nunca fora punido pela lei. Simon (Pablo Martínez) mais uma vez se apaixona por Mar e os dois passam a ter um relacionamento. Também desse lado do muro, vivem Rama (Gastón Dalmau), Zeca (Stéfano de Gregorio) - que nesse ano se apaixona por Alaí (Valentina Zenere), a filha adotiva de Liz -, Márcio (Agustín Sierra) e Jazmin (Maria Eugenia Suarez). Na Resistência, cuja sede secreta é na selva, o líder Thiago decide, junto a seus amigos Luca (Victorio D'Alessandro), Stefy (Candela Vetrano), Tato (Nicolas Riera), Valéria (Rocío Igarzabal) e Melody (María del Cerro) - grávida de Téo (Benjamin Amadeo), hoje um dos guardas do N.E -, invadir a cidade controlada por Liz e derrotar a Chefa de Ministros, tendo a simples ambição de resgatar seus amigos e levá-los de volta á sua realidade. Thiago sofre muito ao descobrir o namoro de Mar e Simon, não sabendo que ambos estão com chips implantados e sem memória, em meio a invasões, rebeliões e informantes secretos de ambos os lados do muro. Decepcionado, Thiago se envolve com Nina (Belén Chavanne), garota rebelde e filha mais velha de Liz, que se mudara para a Resistência para desafiar a mãe e por ser louca de amor por Thiago. Neste lado do muro, ainda há um triângulo amoroso formado por Stefy, Luca e Terra. Esperança (Jimena Barón), por sua vez, também ficara no N.E, mas é a única que ainda tem suas lembranças ativadas.

NÃO! quase anjos Não é plágio de chiquititas, até porquê chiquititas é igual carrosel retardados assistem!

As chiquititas e chiquititos (não pera...)Editar

Thiago

É o galãzinho numero 1 da novela embora seja muito mais amiguxo dos orfãos mais velhos,é filho do Bartolomeu e por causa do seu grande amor,a baixissima Mar Mediterrâneo consegue descobrir o que o papaizinho faz com a turminha do orfanato.

Mar

Tem a função de ser a Mili da turma,é filha de um boxeador viciado em anabolizantes com uma hippie hare krishina que a abandonou numa igreja,mas Bartolomeu a trouxe para o lar.é a peguete do Thiago,é tão baixinha que precisa usar sapatos plataforma para não ser confundida com as crianças menores.

Jasmim

é a cigana que vive de prever o futuro (ou não) e vive trocando de namorados como quem troca de meia,apesar de Tacho gostar muito dela,gosta de ficar dançando e tenta roubar o lugar da Cielo e ser a artista principal.

Tacho

O galã numero dois,mais conhecido como "George,o Rei da Floresta versão bombada",é anormalmente bonito demais para ser orfão,tem o trauma de sua familia o ter trocado por uma tv de plasma na epoca da copa do mundo,é louco pela Jasmim...

Rama

O galã numero tres,é um menino emo-romantico que sofre por não pegar ninguém e ter como irmã a Anita das Chiquititas,para ter que tomar conta,aprendeu a ler com os livros da serie Crepusculo e outras modinhas.

Lleca

É um moleque emo retardado que odeia ser confundido com as crianças menores apesar de ser um delas,é um fãzinho de restart que vive fazendo videos para defender os teenangels e se acha o maioral.

Cristobal

É o filho adotivo do Nicolas,nunca soube que a mãe o abandonou para fugir com um traficante,não é um dos orfãos,mas é uma criancinha retardada que vive chamando papai,papai!e acredite:é pior que o Gohan.

Aleli

É a Anita de Chiquititas. Depois a Magali descobriu que a filha era uma guria retardada ela a abandonou de novo em outro no orfanato e obrigou Rama a ter que a função de irmão dela sob ameaças de morte.Tem a função de ser outra vez a menininha chorona que sente falta dos pais e blábláblá...

Luz

Irmãzinha da Cielo,versão miniatura dela,que foi criada por Justina para nunca se misturar com a gentalha do orfanato,e foi educada para ser uma bailarina de cabaret quando crescer,até que tiveram pena dela e a soltaram de lá...

Monito

Um dos chiquititos do orfanato,sabemos que ele gosta de comer e é apaixonado pela Aleli/Anita sem saber que ela é sua irmã,só serve pra aumentar o elenco.

OS ADULTOS DA NOVELAEditar

Cielo Mágico

É a bailarina de cabaret criada por chimpanzés que chegou no orfanato para ser a salvadora da turminha, dando lições de esperanças para todos e com as chiquititas mais velhas,cria a banda modinha Teenangels.

Nicolas Bauer

Irmão perdido de Jack Bauer,é um arqueólogo que carrega o fardo de criar um filho que nem é dele,e encontra a felicidade ao lado de Cielo e se casa com ela, mas em vez de contratar o Padre Marcelo Rossi para a cerimonia,ele decide chamar a Mogli,o menino lobo da Disney para casá-los.

Bartolomeu

O dono malvado do orfanato que explora as crianças,é um politico corrupto que vive pedindo doações para o Criança Esperança para aumentar o tráfico de meninos e é pai do Thiago Mosquito.

Justina

A bruxa malvada do orfanato,que maltrata as crianças,os obriga a fazer faxina,é louca pelo Bartolomeu e cria no sótão a Luz,a irmãzinha de Cielo,revelando um lado traumatizado de nunca ter tido uma boneca da Xuxa.

Malvina

É a irmã retardada de Bartolomeu,que vive disputando Nico com a Cielo e serve para ser a rival da mocinha e criar mentiras para estragar tudo e criar gravidez falsa e doença terminal. (Alguém lembrou da Delfina de Floribella?)

Mogli

O menino lobo que deixou a selva e se tornou amiguinho de Nicolas,servindo para aumentar o elenco.

Marcos

Aff,por que estou continuando a escrever isto? É o pai verdadeiro do Cristovão,só serve pra aumentar o elenco.

Carla Perez Kozovsk

A mãe desnaturadade Cristovão que teve um lance com Nico pra depois deixá-lo com o gurizinho retardado com ele.