Abrir menu principal

Desciclopédia β

Que Monstro Te Mordeu?

TV CULTURA NA ERA DIGITAL.jpg Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Que monstro te mordeu.
Cquote1.png Satanás! É você meu filho? Cquote2.png
Dona Clotilde sobre Que monstro te mordeu.
Cquote1.png Papaaaai! Tem um monstro me mordendo! Cquote2.png
Guri sobre o... ah, você sabe...
Cquote1.png Quero achar meus pais biológicos! Cquote2.png
Lali sobre estar iludida achando que tem pais de verdade.

Índice

HistóriaEditar

Tudo começou certo dia quando o criador do Castelo Rá-Tim-Bum estava comendo seu Ruffles e teve a ideia de fazer um escroto lindo desenho que mais parecia o titio avô, e de repente ele teve uma nova ideia: que tal criar um programa escroto também bem legalzinho, e disse: E se ele falasse sobre os desenhos feios que as crianças fazem? E que cada um desses desenhos fosse um monstro? Daí meu amigo, surgiu o pior melhor programa infantil da TV Cultura. Que fala sobre criaturas de um mundo paralelo ao nosso, e que assistem Peppa Pig.

Mas o que é isso?Editar

A bagaça que o cara fez pra criar o desenho, foi, infinita muita, pois o fera usa fantoches toscos que aparecem as cordinhas e aqueles negocinhos que movem os braços. Mas é um programa chato pra cara$#!&[email protected] bom de assistir. Cada episódio de merda tem um monstro que aparece pra atrapalhar o Mundo Monstruoso dos mafagafos Monstros. Mas no final tudo vai bem e todos vão visitar o Mundo de My Little Pony.

Personagens frufrus desse mundoEditar

 
Da esquerda pra direita: uma merdinha com olhos, lata de lixo com boca e minha pica enorme.
  • Lali: Aparece misteriosamente no mundo dos monstros quando alguma guria retardada faz um desenho dele dela. A partir daí, ela entra no Clube dos Pôneis.
  • Luiza: Poltrona desconfortável rosa ambulante. Deve ter sido desenhada pelo Yudi.
  • Dedê: Criado pela Regina Casé, é um monstro com muitos olhos que pode ser comprado em forma de chaveirinho no Bairro Japonês Paraguai.
  • Gorgo: Um latão de lixo que adora comer úiiii!. É muito criticado por ser cheiroso fedido. Há gente que fala que ele foi criado pelo Pedro Bial.
  • Dr.Z: Albert Einstein do M.M.M. (Monstruoso Mundo dos Monstros). É pai adotivo de Lali, que adora seu pai boca de livro.
  • Morgume: escravo ajudante de Dr.Z, o ajuda em pesquisas e em máquinas que não funcionam. Perceba que foi criado por Luciano Hulk, veja a semelhança dos narizes.
  • Super Tom: Após aparecer por engano nesse mundo paralelo, Super Jerry Super Tom vira namorado amigo de Lali, seu super-poderes por enquanto, são: voar, teletransporte e cagar rosa Mas só quando ele acredita.

Monstros que aparecem constantemente nesse desenho chatoEditar

  • União dos Monstros Unidos: grupo de quatro retardados que criam e desmancham leis do M.M.M., na verdade são esfregões coloridos
  • Jornal do M.M.M.: um apresentador guarda chuva morcego e sua comentarista idiota e roxa, Valquíria. Juntos eles falam sobre as menores maiores notícias da região.
  • Petra, Petrona e Petrina: Três monstro-montanhas fofoqueiras: montanhas antigas que só espalham coisas novas no M.M.M. Também servem de peso de papel.
  • Romeu Umbigo's: Maníaco de vendas que é capaz de se jogar de uma ponte pra vender um produto made in China importado pra algum monstro otário.
  • Deliverson Lanches-lhes: Esse fera foi desenhado pelo cara de Star Wars, que pelo jeito foi filiado da TVMafagafo TV Cultura. Antigamente vendia comidas do mal, que faziam as pessoas vomitarem acarajé, mas agora ele foi pro lado saudável da força.
  • Monstro-meias e Monstro-luvas: Criadas pelo Cascão antes de ir jogar uma pelada no campinho, são bichos mais escrotos que mesmo em formato de lã, são linha dura umas com as outras, e ficam de MIMIMI o tempo todo.
  • Orgãos do corpo: Não são exatamente monstros, mas já que aparecem muito, estão nessa lista inútil.