Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quebrada de Humahuaca

Casa rosada.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Essas quebradas soi mui mehor qui aquelas in gran Canyon Cquote2.png
argentino sobre suas preferências geológicas

As Quebrada de Humahuaca é mais uma coisa argentina que os mano da quebrada aprovam, morô?

GeografiaEditar

 
McDonald's nas quebrada.

A Quebrada de Humahuaca é uma fenda na rocha aonde acontece a quebrada das tretas que os argentinos gostam de mandar para os Estados Unidos do Sul no Brasil. O local é esconderijo perfeito para qualquer muamba.

O local também é receita certa para se fazer um uruguaio. É fácil, basta misturar um italiano, um francês, um espanhol, um português e adiciona-se um pouco de bosta. Mas é só um pouco! Senão vai sair um argentino!

O local é ponto de convergência econômica e social entre os povos argentinos, paraguaios e brasileiros por isso é um local que dá muita merda mesmo.

As quebrada já foram capitais de importantes impérios também como o Império Inca, ainda foi também capital de impérios que você nunca ouviu falar como o Vice-reino do Rio da Prata e o Vice-Reino do Peru.

Por ser um cânion, um riacho percorre suas profundezas, e não raro há uma enxurrada surpresa e muita gente já se afogou nas quebradas, o recomendado para quando você ver um argentino se afogando e pedindo para você jogar alguma coisa, jogue o resto da família.

O setor industrial está forte das quebrada, sendo que a Aspiradores de Pó Maradona LTDA domina a região.