Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quinta Categoria

Emotv.png ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou será obrigado a assistir os vídeos da Kéfera!

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Provavelmente ele vai lhe chatear, mas a HIPNOSE permite que você assista a ele INTEIRINHO!

ReversalTV.jpg

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Era bem melhor quando tinha o Mion e os Barbixas Cquote2.png
Você sobre Quinta Categoria

Quinta Categoria é um programa chato pra caramba que passa todas as quintas na EmoTv, hoje é composto por três retardados (Paulinho José Serra, Rodrigo Gazela Capela e Tatá Werneck).

Índice

Que porra é essa?Editar

É um programa que inovou a maneira de fazer piadinha sem-graça humor na base do improviso (tática copiada pela rede Bandiviado que não deu muito certo). Os três fazem tudo que vier na cabeça deles durante um jogo já que é improviso, e pelo fato de muita coisa sair da cabeça deles esse programa virou uma merda bem porca, e sem contar nas brincadeiras irrelevantes e sem graça nenhuma pro falta de criatividade das partes (cérebros de minhoca).

ApresentadoresEditar

 
Elenco atual:Paulinho Serra,Tatá Werneck e Rodrigo Capella
  • 2008: Foi o ano em que tudo começou na televisão, era o pior programa que tinha na EmoTv, talvez pior até do que 15 minutos, era um show de calouros apresentado por Marcos Mion (tinha que ser) e Cazé.

A ideia realmente começou com os Barbixas, com a peça de teatro Improvável, que é muito foda e engraçada, até hoje. A merda é que querem fazer na televisão, com cortes, aí não é mais improviso.

  • 2009: Novo ano, novos apresentadores e o que era ruim para muitos ficou melhor (ou não), o programa mudou de rumo e de cenário, já não era tão ruim quanto antes e nem tinha como. Mion deu um pé na bunda do careca do Cazé e deu lugar aos Barbixas, hoje eles estão na Band apresentando um programa quase tão chato quanto este, e o Mion apresenta os Legendários, este conseguiu ser mais chato do que o programa dos Bar-de-bixas. Pode ser considerado o pior programa da televisão brasileira. Sim, pior que Hebe. Até o Mion não aguanta esse programa, ele só está lá porque assinou a bosta de um contrato.
  • 2010: Sempre mudando de apresentadores, porém, nunca mudando o programa pra ver se sai da merda. Comparado ao de 2008 chega a ser uma obra de arte, tem várias brincadeiras sem-graça, é apresentado pooooooor... desta vez não tem o Mion Paulinho Serra Pelada, Rodrigo Gazela e Tatá Werneck, também tem um anônimo para brincar junto, mas ele fica no vácuo.

BrincadeirasEditar

Rima:

Uma dupla terá que improvisar a cena e falar merda qualquer porcaria aí, e o miguxo colega deverá falar algo que rime com a porcaria anterior, exemplo:

  • -Oi
  • -Cara de boi
  • -Tchau
  • -No seu cu entra meu pau

E se não rimar, vai ser substituido por alguém tão ou mais retardado se for possível

Mentira:

É um jogo onde três pessoas vão improvisar uma cena enquanto um retardado filho da puta ficará alí dizendo mentira três vezes, exemplo:

E esta brincadeira é írrelevante novidade...

Fala que eu te dublo:

É uma brincadeira beeem írrelevante também, onde dois dementes jogadores improvisam uma cena enquanto dois palhaços falam merda como se os outros dois estivessem falando, entendeu? Se não, vamos simplificar. Uma brincadeira onde dois idiotas atuam enquanto dois bastardos falam porcaria e no final sai tudo pior que dublagem de novela mexicana.

Frases:

É um jogo onde um anônimo escolhe um tema, pra variar, a Tatá começa. O jogo inicia sempre no final de um bloco (leia-se: de dois em dois minutos).

Propaganda:

Se já não bastasse ter propaganda de 5 em 5 minutos, ainda inventam a pior brincadeira, onde todos falam mais merda do que de costume e você achava impossível... e inventam propagandas mais fajutas do que as da Polishop

HoráriosEditar

  • Sábado: 20h00
  • Domingo: 18h45
  • Segunda: Sei lá, pergunta pra Mãe Dinah

Sempre que ver estes horários, o recomendado é mudar para o Canal do Boi, a menos que você queira ter retardamento mental.