Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quinteto Fatal

Quinteto atacando a legião dos super-heróis fracotes.

Quinteto Fatal é um dos maiores grupos vilanínios já criados pela DC Comics...Sei, está mais interessado na palavra "Vilanínios". Tá certo, mas a palavra existe no dicionário Aurélio até!

O quinteto fatal rivaliza contra os Desafiadores do Desconhecido que é um quarteto inútil e contra a Legião dos Super-heróis.

Ninguém sabe os motivos por tanto mal e sangue jorrando por causa deste grupo.

Índice

BastidoresEditar

 
Quinteto e uma de suas máquinas sugadoras de cérebros.

O quinteto se destacou após ter revirado o estômago do editor chefe da DC Comics que não se aguentava mais de uma feijoada que havia comido de manhã (como assim?) e que estava entupida... No bom sentido é claro.

Então quando o chefe foi ver o novo esboço dos inimigos da Legião dos Super heróis, fez sua feijoada "se projetar" para fora a ponto de ter sujado todo o trabalho que os desenhistas tiveram para fazer o desenho do Quinteto.

No final, acabaram apresentando mais uma vez ao chefe, já que na última ele havia se assustado com o chefe do Quinteto Fatal.

CaracterísticasEditar

O quinteto é um dos grupos de vilões com mais vilania praticada: eles já roubaram várias garotinhas e tiraram os doces delas todas as vezes que elas ganhavam um novo.

Também que eles queimaram todos os cartazes do Justin Bieber que haviam no universo em que viviam... Na verdade, isso foi até um bem, certo? Tentando equilibrar o mal com o bem, destruíram por completo mais de 1000 planetas que tinham agendado shows com Justin.

Agora eles já estavam tendo fama de fodões e boatos rolavam que iriam substituir a Legião dos Super-heróis a qualquer hora.

O quinteto não tinha a intenção de praticar o bem... Eles queriam ser malvados! A conclusão é que as pessoas tem que ter o dom de ser malvadas.

FofocasEditar

Também eles eram chamados de Quinteto Fatal por causa das fofocas que cercavam os membros do Quinteto. Ninguém sabia se eram verdadeiras ou se eram completamente mentiras... Mas ninguém se importava já que a intenção era apenas aumentar a popularidade deles!

Ver tambémEditar

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!