Raúl Juliá

Predefinição:Morto

Raúl Juliá, interpretando Getúlio Vargas M. Bison

Raúl Rafael Carlos Juliá Bison Arcelay Addams Mendes foi um ator nascido no Porto Rico. Famoso por interpretar M. Bison, Gomez Addams e Chico Mendes. Atuou em diversos filmes e séries, interpretando personagens como Elmo (Vila Sésamo, 1972), Getúlio Vargas (Ditadura Getulista, 1900 e guaraná com rolha), M. Bison (Street Fighter, 1994), Chico Mendes (Amazônia em Chamas: A vida e a obra de Cláudia Ohana, 1994), Gomez Addams (Família Addams 1 e 2, 1991 e 1993) e seu fantasma apareceu em Torturados, de 1995, mesmo depois de sua morte em 1994.

Sua mãe era uma mezzo-soprano, e abandonou sua carreira de cantora para se dedicar ao marido, dono de uma churrascaria em Pelotas e que possuía uma filial no Porto Rico, e foi a primeira churrascaria a servir pizza no país (até por que pizza é em pizzaria, não de churrascaria).

Raul e seus prováveis 6 irmãos foram estudar em um Colégio, mas com a morte de um irmão, que dirigia embriagado o seu Impala, em 1960, decidiu abandonar o colégio e ir ser ator. Faleceu em 1994, após sofrer um enorme desgosto assistindo Street Fighter: A Última Batalha.


Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.