Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rabinho

Cquote1.png Ai, meu rabinho! Cquote2.png
Goku se lembrando de seu rabinho.

Rabinho... Não, não escrivinharei pornografia com o ânus da sua mãe ou de quem quer que seja, mas também não redirecionaria pra uma página do tipo rabo ou derivadas criadas por imaginações poluídas. Apenas por um motivo o rabinho precisa de uma página: existem links em vermelho. Sabe como isso acaba? No meu rabinho. Sem mais delongas, que rabinho passe a ser explicado.

Em péEditar

 
Éguas voluntárias para demonstração. Nem me deram coice.

Rabinho é o que se faz quando se pega uma tufa de cabelos, seus ou de quem quer que seja (novamente), põe-se algo para manter esse rabinho vivo do tipo, uma elipse elástica ou uma fitinha se tiver doidice coragem o suficiente. Isso mantém o rabinho no lugar, pode acreditar, leitor, não que eu tenha feito o teste, mas já notei que muitos rabinhos são mantidos assim...

Pro rabinho se tornar um rabão, é só aumentar a quantidade de cabelos, mas geralmente é melhor alguns rabinhos ou um pra enfeitar o todo, como algumas mamães fazem em seus bebês, deixando uma parte solta e desgrenhada... ou penteada se tiver mais paciência. Eles ficam melhor espichados ou bem penteadinhos? Tanto faz. Eles são práticos e muito versáteis, podendo ser virados para qualquer lugar. Pessoas que usam o cabelo longo, ou ao menos grande e gostoso, não querendo prender al longo da cabeça com um boné ou gorro, preferem usar rabinhos. Se isso fica bom pra cuecas, sei lá, mas alguns não dizem nada, mesmo escutando trocadilhos... Particularmente acho preferível girar a juba no cabeção e colocar um lenço, bandana, gorro, quepe, boné... mas nada contra indecisos homens que usam na forma rabo ou mesmo rabinho.

 
Jisuis... Bom, apesar do esforço, rabinhos não ficam muito fortes, pois falta testosterona mais cabelos.

Apenas suspenda do ato erguer e não eliminar, mas suspenda os cabelos desejados e os prenda com aqueles apetrechos estranhos perdedores citados ou outros em metal ou plástico mesmo, então faça a tufa como desejar, o rabinho deve ficar nem tão frouxo pra n~;ao se soltar facilmente e ter que tão cedo refazê-lo, mas também não pode deixar o rabinho tão apertado pois poderá causar dores de cabeça. Após feito, modele-lo, ou do modo rabinho espichado ou do modo rabinho comportado, fica a escolha. Algumas pessoas usam ambos, dependendo do local e mesmo outras variantes.

SurgimentoEditar

 
Para que o rabão fique rabinho uma parte do rabo dos cabelos deve ser usada de outra forma.

Rabinho, diminutivo de rabo, mas nos cabelos, é por causa do rabo dos cavalos (e que nenhum me dê coice) pois não sou furry para andar difamando o rabo de cavalos nem mesmo de eguinhas ou de qualquer outro bicho que não seja humano, mas por causa da forma que os rabos dos cavalos são, respeitando os equinos, mas a forma deles, quando as pessoas que estão cabeludas fazem aquela suspensão e prendem a juba, acaba por se assemelhar ao rabo de muitos equinos, sendo os cavalos os mais populares, acabou sobrando pra eles. Rabo então, se referindo ao penteado derivou-se de rabo de cavalo, sendo dito rabo pra facilitar, então nem sempre malicie quando alguém diz que vai fazer um rabo, nem mesmo um rabinho, que nada mais é do que uma tufa menor.

Equinos não puderam opinar em emprestar o rabo deles pra virar estilo de penteado, mas talvez por isso eles deem coice sem nenhum aviso. Assim mesmo não pedem pra ninguém passar máquina zero em seus rabos, saem cavalgando e o rabo, assim como a crina fica sacudindo ao vento, sem qualquer problema, nem precisando de nenhum tipo de prendedor, pois já estão presos ao cóccix deles, ficando uma parte junta e o rabo solto. Os humanos acham demais, principalmente as mulé e, algumas delas ainda amam ainda mais ver nos malditos pôneis ou pôneis malditos, mas os de cavalos normais ficam mais à vista.