Abrir menu principal

Desciclopédia β

Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti

Cquote1.png Você quis dizer: Mato Cquote2.png
Google sobre Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti

Uma imagem de Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti que em uma tradução do georgiano para o português significa "Nada".

Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti são duas regiões que forma fundidas após o governo da Geórgia perceber que essas duas áreas formavam uma única e grande área desabitada e desinteressante da Geórgia. Até hoje, nem os Georgianos sabem direito o que tem nessa região.

Índice

HistóriaEditar

A história de Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti se dividem em duas, a de Racha-Lechkhumi e a de Kvemo.

Racha-LechkhumiEditar

Região desabitada, antigamente havia alguém morando nessa região, uma vila chamada Racha, por ser uma região muito pequena que não conseguia manter nem a si mesma, ela decidiu se juntar com outras quatro comunidades rurais que se mudaram para Racha, Lechkhumi, o nome que acompanha racha, significa "cerveja grátis".

Essa foi a forma de atraírem a população para lá.

Depois de anos, a vila faliu de vez pois todos estavam lá mas não sabiam plantar porra nenhuma, e os que plantavam sempre saia com gosto estranho. A vila foi abandonada e depois foi habitada por mendigos. Os mendigos acreditaram que Racha fosse uma cidade mal-assombrada e então decidiram virar homens da selva.

Hoje, Racha é a parte mais "habitada" da região com a menor densidade populacional do país, Junto com a parte Kvemo.

Kvemo SvanetiEditar

Kvemo era também uma região tal como Racha, só que foi habitado por pessoas vindas da Bósnia que queriam um lugar com estradas, menos comunista e menos violento. Conseguiram tudo isso, exceto estradas. Apesar do país ainda ser considerado comunista e violento, com uma língua tão estranho quanto a falada na Bósnia.

Svaneti se referia a um prato Bósnio que decidiram nomear a região assim, o Kvemo veio anos depois que significa a grosso modo: "Não há comprovação científica da existência dessa região ou de uma mulher gostosa por aqui, venha ver você mesmo, talvez você se perca e aumente a população desse buraco".

Com dois homens e meio, forma a maior cidade da região Racha-Lechkhumi e Kvemo Svaneti.

ProvínciaEditar

Com exuberantes e vazias paisagens, é talvez a única região da Geórgia sem uma Mina terrestre no solo, talvez pelo fato da União Soviética ter esquecido que haviam subdivisões na Geórgia ou se lembrar sequer da Geórgia.