Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rage of the Dragons

Virtualgame.jpg Rage of the Dragons é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.

Mariachipre1.jpg ¡Pancho Villa!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.


Rage of the Dragons
Rotdlogo.gif

Logo

Informações
Desenvolvedor Evoga
Publicador
Ano 2002
Gênero Pancadaria 2d
Plataformas Qualquer lugar
Avaliação 90%
Idade para jogar acima de dez anos

Cquote1.png Cóóóleeraa do Draaagãããooo!!! Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Rage of the Dragons

Cquote1.png Dragões no eczistem Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Rage of the Dragons

Cquote1.png Delícia... Cquote2.png
Jogador de Fliperama sobre Cassandra Murata

Rage of the Dragons é um dos tantos jogos de luta ao estilo 2d que não são conhecidos e sobrevivem no movimento underground.

Esse jogo é uma treta para as fabricantes NEO GEO, por que muitos saudosistas apedrejam essa versão, considerando apenas a versão de 1995, Double Dragon, então a empresa mudou o nome do povo e tudo acabou bem.

EnredoEditar

A história do jogo como se possa imaginar, é retardada. Numa vila, chamada Tóquio, os aldeões bestões acreditam veementemente na existência de dragões, (mas qualquer um que já tenha assistido Power Rangers sabe que isso não existe. Tóquio é atacada por Godzillas e Lulas-Gigantes, não dragões).

Mas ninguém quer saber de bom senso, logo os executivos locais, aproveitando da alienação do povo, promove alguns torneios de luta com o conto da Boa Noite Cinderela, dizendo que quem ganhar, poderá ver os tais dragões da paz celestial.

Todo mundo fala muito de dragão, mas aparecer um que é bom nada.

PersonagensEditar

Entre 16 personagens, há dois chefes baratos, os irmãos Billy e Jimmy do Double Dragon e uma penca de personagens aleatórios.

  • Billy Lee Lewis - O irmão bonzinho. Gosta de imitar o Captain Commando em suas poses. Apenas os jogadores mais harcore e sem vida conseguem jogar com ele graças a seus combos que até o Narrador da Sessão da Tarde duvida.
  • Jimmy Lee Lewis - O irmão que paga de fodão. Gay encubado que se corta (nota-se a cicatriz no rosto) e um personagem genérico. Extremamente sem originalidade (como boa parte do jogo) e com comandos genéricos.
  • Lynn Baker - Típica personagem chinesinha que luta Kung-Fu. Genérica, embora com uma personalidade própria. Lynn também é aquela personagem preferida para os hentais de plantão, graças a seu jeito meigo.
  • Sonia Romanenko - Tipica personagem com peito maior que sua cabeça e sem nenhum acréscimo marcante fora isso. Ela quer dar pro Jimmy, mas, ele sofre da mesma síndrome de Andy Bogard. Sonia é russa, mas é mulata. Genérica.
  • Pepe Rodríguez - Kim versão mexicana e o personagem que todo mundo escolhe e que qualquer retardado consegue jogar. Ex-jogador do Fluminense, Pepe é o cara popular e legal que gosta de ajudar todo mundo.... inovador...
  • Cassandra Murata - Gostosa e autista, dizem que nasceu no Japão, parece uma múmia, tem sobrenome latino e nasceu na Argentina! É a prima do Messi, e é tão lesa quanto o jogador de futebol.
  • Pupa Salgueiro - Cota brasileira. Loira, mulata e peituda que luta capoeira. É conhecida por seus golpes ditos de forma incompreendível como: Benção, Parafuso, Queixada e Azul.
  • Oni Inomura - Cozinheiro do jogo. Mais conhecido por seus gritos e por parecer um Pitbull!
  • Mr. Jones - Apenas mítico.... um negro maravilhoso.
  • Annie Murakami - Fã da Misa Amane do Death Note. Personagem fofinha, com enorme bunda e recheada de hentais anal pela internet. Louva os gatos.
  • Kang Jae Mo - Gordinho e típico personagem de agarrão, mas que também é rápido pra caramba. Quase ninguém gosta de usar ele, por ser gordo.
  • Radel - Versão cibernética do Yashiro Nanakase. Genericamente genérico, e genericamente viado.
  • Elias Patrick - Um dos poucos personagens originais. Uma versão padre do Ozzy Osbourne, que fica exorcizando os caboclos.
  • Alice Carrol - Alice no país das maravilhas versão possuída. Nem digo que a imaginação dos caras tá por um fio, ou são criativos demais. Nada mais a dizer....
  • Abubo Rao - Não é só de Billy e Jimmy que viviam Double Dragon. Abobo também tem uma versão nesse jogo. Vestindo uma regata com coração e sendo um típico grandão idiota e acéfalo, pudera, um maromba.
  • Johann - Típico chefão apelão, mas, que consegue morrer com a clássica banda. Lamentável...

ScreenshotsEditar

v d e h