Abrir menu principal

Desciclopédia β

Raid

Tomadinha do poder.jpg Raid tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Essa é uma pessoa que não usou Raid.

Raid é o produto da polishop mais utilizado e eficiente no combate contra as baratas, ele foi usado na primeira guerra mundial das baratas (BWW1) e também na segunda (BWW2) e foi a arma mais mortal dessas duas guerras. Ele foi criado pelo alquimista John Baratence e consagrado a segunda bebida que causa morte imediata de indivíduos mais funcional do mundo logo atrás do suco do Juicer Philips Walita.

Índice

Composição químicaEditar

 
Tutorial auto explicativo de como de usa Raid.

Este produto é uma mistura de vários elementos químicos, entre eles (os que nós podemos falar) são:

  • Elemento X.
  • Lasanha estragada de dois meses atrás fora da geladeira.
  • Espaguete.
  • 1/2 Xícara de sangue do demônio.
  • Coca-Cola.
  • Pedaço de carne de um Churrasco grego feito ontem.
  • Pão velho de quatro dias atrás.
  • Cachorro em decomposição.
  • Orquídea do Nether.
  • Vibrador da Sua mãe.
  • Vaselina.

Como usarEditar

Você encontrou uma barata do mau com cara de pouco amiga em sua casa e não quer sujar seu chinelo nem pintar o chão de sangue? Se sim, venha com a gente nesse breve tutorial de apenas 10 passos:

1º Passo: Conhecendo o produto.

De acordo com a Anvisa, nós devemos recomendar que o usuário do produto que leia-o antes de sair promovendo chacinas nas baratas, exatamente por isso nós estamos te recomendando a ler a parte de trás do produto, aquela mesma que tem um monte informação inútil e incompreensível aquela mesmo que sempre está cheia de informações úteis e importantes para usar o produto como 'não use como vibrador' ou coisa do tipo.

 
Alguém que abusou do Raid.

2º Passo: Pontaria.

Você muito provavelmente não estudou na Harvard sobre pontaria de armas, por isso recomendamos que você procure um pouco na internet sobre pontaria pois a Anvisa não nos permite vender produtos com spray sem auxiliar o usuário como mirar corretamente. Para usar o produto de forma mais eficiente nós colocamos uma rail nele pra você acoplar uma mira de sniper ou red dot.

3º Passo: Saiba o que você está matando.

Também de acordo com a Anvisa, devemos explicar um pouco sobre evolução natural quando o produto envolve a morte de animais, por isso recomendamos que você leia todos os livros de Darwin ou Carl Sagan antes de sair por ai com cara de sádico destruindo com a vida das pobres baratas. Matar mais de três baratas em um ano é considerado crime contra a espécie das baratas e você pode pegar de 12 a 50 anos de prisão por isso. Você também deve pagar indenização para a família da barata que você matou.

4º Passo: Extração de produtos primários.

A Anvisa diz que devemos mostrar para nosso cliente, você no caso, de onde foram extraídos os produtos de setor primário que nós usamos para fazer o Raid e quais são os efeitos dessas extrações no meio ambiente, por isso recomendamos que você leia todos os livros de geografia da 1º até a 8º série e tudo o mais antes de usar nosso produto. Recomendamos também que você faça uma redação de trinta linhas sobre o que a extração desenfreada de minerais pode causar no solo, vegetação e clima.

5º Passo: Engenharia elétrica.

Novamente de acordo com a Anvisa, todo o produto industrializado deve ter sua explicação de como foi feito, por isso nós explicaremos aqui como é produzido e embalado o produto: tudo é jogado num caldeirão com elemento X para assar à 450 graus, depois a pasta vai para uma forma gigante de forma cilíndrica onde é feito um Raid gigante que depois é dividido e vira pequenos Raid's que são encaixotados por macacos escravos.

6º Passo: Transporte.

 
Boa hora para usar Raid.

Nós somos obrigados pela Anvisa a falar um pouco sobre o transporte do produto pelo país da fábrica até os grandes centros comerciais onde você provavelmente comprou o produto: Caixas com vários Raid's são levadas por uma esteira até o caminhão da Caminhoneira e CIA. preparado para levar o produto. O produto depois de empilhado parte daqui da fábrica numa vigem de 450 quilômetros até a nossa primeira parada na afiliada da Raid, onde passa por 4 inspeções e seguem até ao Mercado onde será vendida.

7º Passo: Livre comércio.

Para seguir as leis federais, devemos falar um pouco nesse tutorial de comércio para ficarmos regulamentados na Anvisa, por isso recomendamos que você pare um pouco sua rotina para ler sobre o iluminismo e suas vontades de tirar o mercantilismo de ação e implantar as leis de oferta e procura para que formemos uma sociedade justa e igualitária. Recomendamos que aprenda um pouco sobre Rosseau, Montesquieu, John Locke e Voltaire, figuras conhecidas do iluminismo.

8º Passo: Valor nutricional.

A regulamentação da Anvisa diz que devemos instruir as pessoas que foram experimentar o produto, por isso vamos mostrar umas informações do valor nutricional do Raid como: 45 Kcal. (12%/D), 7 Gramas de gordura trans e 18 Gramas de gordura saturada. Contém Glúten. Não recomendado para gestantes e infectados com HIV.

9º Passo: Física.

Ao apertar o botão de nosso spray mata baratas Raid, você deve estar ciente em que velocidade sairá, o peso mínimo e máximo das gostas que sairão, se o alvo estará em movimento e se existirá vento para interferir. A Anvisa nos obriga recomendar que você estude um pouco sobre física da 8º série, faça mestrado e depois doutorado e daí sim você pode usar.

10º Passo: Ativar o spray.

Agora chegou a hora mais importante, depois de ler vários livros você está com esse produto incrivelmente complexo em suas mão pronto para ser usado e tem uma barata do mau na sua frente, olhando com uma cara vingativa e de ódio absoluto pois então pegue o seu gatilho e aponte na cara da barata, reze 10 ave-marias para a barata que você irá matar e daí aperte com todo ódio que já sentido por você em toda vida, espere por alguns minutos para a barata falecer, pegue ela com carinho, peça desculpas a Deus e vá ao cemitério mais proximo de sua casa e faça um enterro muito digno para a barata com muitas flores e toda a família barata.

RecomendaçõesEditar

 
Esta técnica continua eficiente acima de tudo.
  • Não beba, se beber não dirija vá ao médico.
  • Não injete na veia.
  • Não use em cavalos, cachorros e ornitorrincos.
  • Não é muito eficiente para matar seres humanos.
  • Não usar como vaselina.
  • Use como desentupidor de vaso sanitário quando a merda transbordar.
  • Se você beber isso misturado com Coca-Cola você morre.
  • Explosão instantânea se você peidar e ingerir ao mesmo tempo.
  • A cada vez que você aperta o spray um chinês morre.
  • Não aponte para sua mão senão você vai arranca-la.
  • Não molhe sua plantinha com Raid.

História geral do RaidEditar

 
Duelo de baratas com Raid.

A 180 anos atrás, um homem chamado John Baratence, alquimista sueco famoso, misturou os elementos aqui antes citados e sem querer derrubou o Elemento X assim criando as meninas superpoderosas o Raid, ele vendeu sua criação para vários exércitos de baratas por todo mundo, foram criadas muitas armas usando esse produto e isso acabou gerando a primeira guerra das baratas. Essa guerra matou mais de meio milhão de jovens baratas com um futuro pela frente e deixou mais de 13 milhões feridas. Na segunda guerra foi a mesma coisa mas em proporções maiores e desta vez com aviões que atiravam Raid por todas as direções e armas muito mais fortes e letais. Na guerra fria das baratas, o clima de tensão aumentava a cada vez que um país comprava mais Raid que o outro, felizmente nada aconteceu pois se ocorresse uma terceira guerra, seria a ultima pois a quantidade de Raid que eles tinham eram o suficiente para acabar com os seres viventes. No século XI, descobrimos como é feito o Raid e agora ele é só usado pelos homens.