Abrir menu principal

Desciclopédia β

Raiden (Metal Gear)

Cquote1.png Você quis dizer: Raiden (Mortal Kombat) Cquote2.png
Google sobre Raiden (Metal Gear)
Cquote1.png Você quis dizer: Raiden (Fatal Fury) Cquote2.png
Google sobre Raiden (Metal Gear)

Jack, o Estripador
Raiden cosplay.jpg
Nascimento Desconhecida
Libéria
Idade Desconhecida
Estilo de luta Ninja
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Assassinato
Religião Liberalismo
Profissão Soldado
Característica marcante Exoesqueleto ciborgue
Comida favorita Álcool
Frase favorita Eu sou o raio naquela chuva.
Esporte Matar
Mania Beber


Raiden, cujo nome real é Jack, é um ciborgue ninja assassino que possui apelidos muito simpáticos, como Serpente, Demônio Branco e O Estripador.

HistóriaEditar

 
Ciborgue Raiden.

Nascido na desconhecida Libéria (não, não é Sibéria), Raiden teve seus pais mortos por Solidus Snake, que então adotou-o como filho e treinou-o para ser um soldado desde criança, nos anos 80. Para incentivar seu instinto assassino, Raiden era obrigado a assistir maratonas de filmes com muito sangue e violência explícita, e assim tornou-se o jovem mais carnificeiro de seu país, o que lhe rendeu comparações com Jack, o Estripador.

Quando tornou-se adulto, Raiden decidiu mudar de vida e foi para os Estados Unidos, onde casou com uma mulher chamada Rosemary. Mas esquecer que você matou mais de 8000 pessoas no passado não é algo assim tão fácil, então toda vez que Raiden lembra disso ele cai em depressão e bebe feito um condenado. Assim sendo, Rosemary o abandona.

Alguns anos mais tarde, Raiden acredita ter sido recrutado para a FOXHOUND, quando na verdade a organização já nem existia mais. Quem estava se passando por eles eram os vilões do grupo The Patriots, que realizam experiências torturantes com Raiden, removendo sua coluna e parte de sua cabeça para equipá-lo com partes robóticas, acreditando que um ciborgue não poderia se rebelar contra eles. Quem estava por trás desse plano maligno durante todo esse tempo era seu padrasto Solidus Snake!

Como não poderia deixar de ser, Raiden é ajudado por Solid Snake e graças aos avanços da medicina consegue recuperar seu corpo humano e retomar seu casamento com Rosemary, com quem tem um filho chamado John. Moral da história segundo Metal Gear: mesmo que alguém perca metade das vértebras e do cérebro, continuará vivo e conseguirá reaver o estrago depois, podendo viver ainda melhor do que antes.

Alem disso ele aproveita pra usar o foderoso "foder o cu de todo mundo". Golpe que raiden usa pra foder com o cu dos seus inimigos. Esse golpe consiste em parar o tempo e usar sua espada (que delicia!!!) para foder com todo mundo. Infelizmente, raiden não pode mais meter a rola pois sua piroca foi retira pra outros fins (uiiii) isso fez com que seu casamento desabasse e raiden se revoltaria cansado de ser comparado a um personagem qualquer de um jogo de luta qualquer. Dai ele virou um emo estuprador de cus e usou o "foder o cu de todo mundo" pra salvar umas crianças sem importância que ele estupraria depois.

Segunda moral: Não cortem o pau de um ciborgue, não é legal.

ArmasEditar