Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ram Jam FM


Gnome-audio.png Ram Jam FM
RamJam.png
Logotipo
Slogan "Fume maconha"
Data de Criação 32 de onzembro de 1900 e guaraná com rolha
Fundador Little Jacob
Localização Sciences de la terre.svg.png Dukes
Gênero reggae
Música Jabá qualquer uma
Pior Programa intervalos comerciais
Melhor Programa Músicas
Empresas Associadas Homebrew Cafe
Principal Característica ao vivo 24 horas




Cquote1.png Coisa de maconheiro isso! Cquote2.png
Niko Bellic sobre RamJam FM
Cquote1.png Cale a boca, Niko! Cquote2.png
Little Jacob sobre Frase acima
Cquote1.png Cale a boca! Cquote2.png
Uptown Yardies sobre frase do Niko
Cquote1.png Mas que merda é essa? Cquote2.png
Johnny Klebitz ou Luis Lopez sobre RamJam FM

RamJam FM (ou Ram Jam FM) é mais uma das rádios chatas e estúpidas do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony ou do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned, que substituiu as rádios Massive B Soundsystem 96.9 e a rádio Tuff Gong Radio, que também tocam reggae e são favoritas de Little Jacob ou da gangue Uptown Yardies.

Alguns conspiracionistas dizem que a rádio é de Bohan, devido a invasão de maconheiros jamaicanos posers no local para fazer fila para comprar da traficante mais gorda famosa do distrito, a Elizabeta Torres, além de outros que dizem que essa rádio pode ser de Schottler ou de Beechwood City, que ficam em Broker e são os locais mais fumados jamaicanos do distrito de Broker.

Sobre a rádioEditar

A rádio RamJam é a rádio preferida pelos maconheiros da Jamaica e toca algumas músicas do rei Bob Marley (mas nem tanto quanto a Tuff Gong Radio), porém é uma fusão entre a rádio Massive B e a própria Tuff Gong. Já que as duas rádios mencionadas anteriores foram totalmente fechadas depois dos acontecimentos de Grand Theft Auto IV, por ser a única opção decente para um maconheiro jamaicano da Uptown Yardies a rádio preferida dos Yardies e do Little Jacob.

Assim como as outras rádios, a própria RamJam FM é apenas escutada nas partes de Beechwood City e Schottler e na própria Jamaica. Essa rádio é exclusiva para os jogos The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned, já que a Rockstar Games teve preguiça de ficar entupindo a rádio de músicas de Bob Marley além de não ter achado dancehall sufiente para continuar as outras rádios.

A rádio nos jogos é apresentada pelo DJ David Rodigan, no qual assim como Cu Creis os Crookers da rádio Electro Choc e o DJ Bobby Konders da própria Massive B e os DJs da rádio The Beat 102.7, fica falando negócios não entendíveis em quase todas a músicas da rádio.

Ao contrário de outras rádios, a RamJam FM não tem propagandas, assim como a maioria, no qual tem propagandas de 10 a mais minutos justamente para encher linguiça por falta de músicas, sendo propagandas chatas, irritantes, gays, ou até inúteis. A RamJam é mais escutada no Homebrew Café, que apesar de seu nome não é uma loja que serve café (ao menos que peça com ingredientes especiais) e sim uma loja que serve pra jogar sinuca (ou bilhar) com maconheiros da gangue Uptown Yardies ou com os próprios amigos de Niko Bellic.

Músicas da rádioEditar

Ver tambémEditar