Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rambo (filme)

Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!


Rambo IV é o 4º filme da série Rambo, apesar de continuar igual ao primeiro, segundo e terceiro filme da série. O filme também é conhecido pelos machos fãs de Rambo como Rambo IV - Godlike (no Brasil traduzido como Rambo IV- Como um Deus).

HistoriaEditar

 
John Rambo (personagem principal do filme) com sua cara de charmoso

Em Rambo IV- GodLike John Rambo volta às suas origens. Velho mas com a mesma fama e moral de destruidor e derramador de sangue de sempre, Rambo (que tinha ficado há bastante tempo sem destruir nada) é convidado por um bando de Nerds vagabundos a entrar em uma área de conflito altamente perigosa, afim de "salvar" e dar assistência ao povo pé-rapado que morava na região e nada tem haver com o fogo cruzado que passa atravessando seus barracos. Depois de um pedido quase que suplicante da típica loira peituda e gostosa do filme, Rambo guia-os através das águas do rio Tzucazipteseopalaopa. Mas, pra variar, algo dá errado com os vagabundos e, advinha? ... É! Isso mesmo! Lá vai Rambo de novo salvar todo mundo com a sua sede de destruir o universo. Detona, mata, destrói, estripa, tortura, chacina, decapita, sufoca, mutila, metralha, explode, extermina e bota fogo em tudo que vê pela frente salvando os Nerds pilantras e religiosos (eles são religiosos pela cultura Tibiana).

Resumo do filmeEditar

Com um pouco de imaginação e baseando-se nos fatos dos filmes antecessores, dá pra saber o que aconteceu no filme mesmo sem ver o trailer dele:

1) Rambo vai sofrer um ferimento e irá fazer um curativo da maneira mais tosca possível. Esperem por curativos em carne viva feitos com pólvora, óleo diesel, explosivo plástico, vidro moído ou bosta de porco. E, claro: no meio do curativo ele vai urrar de dor, mas depois de 10 minutos o ferimento estará zero bala.

2) No meio de uma carnificina Rambo irá soltar alguma frase de efeito do tipo "o que vocês chamam de inferno eu chamo de lar!", "vocês não sabem com que demente vocês estão mexendo!" ou "Viva por algo ou morra por nada" (Ou alguma coisa parecida).

3) No meio do grupo de jovens mercenários vai haver uma loira gostosa especialista em algum tipo de armamento. Ela vai achar o Rambo demais e vai dar pra ele, ou, então, vai rolar um climinha que nunca chegará aos finalmente.

4) No meio do grupo de jovens mercenários vai haver um nerd que vai achar o Rambo o cara mais fodão do universo (depois de Chuck Norris). Em toda cena o nerd vai olhar para o Rambo e dizer "uau, como ele fez isso?" ou "nossa, esse cara é incrível!!!", ou até mesmo se o nerd for gay "ui, sera que ele é tão bom assim na cama?" , com aquela cara de cuzão.

5) Em Mianmar vai haver algum oficial sádico e psicótico que adora torturar pessoas indefesas dos modos mais violentos e inimagináveis. Rambo irá matar esse oficial no meio do filme, de uma maneira 10 vezes mais violenta e inimaginável.

6) No fim do filme, depois de matar umas 5600 pessoas, Rambo vai dizer que aquilo não é vida para ele e ele vai voltar para sua vidinha isolada em Bangkok como se nada tivesse acontecido. Ou, então, ele resolve ter uma vida normal com a loira gostosa que ele comeu no tópico 3. Ou decide morar junto com o nerd do tópico 4.