Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ramon (The King of Fighters)

Mariachipre1.jpg ¡¡¡Más tequila, muchacho!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Ramón Ruíz Morález (Cidade do México, 3 de dezembro de 1992), ou, simplesmente Ramón é mais um personagem em The King of Fighters originário da classe menos favorecida e por isso virou especialista em porrada depois de tanto lutar contra o sistema.

Ramon
Ramon45.jpg
Nascimento 3 de dezembro de 1992
México
Idade 21
Altura 1,63m
Peso 72 kg
Estilo de luta Mucha Lucha
Arma preferida sua máscara
Técnica Máxima Secreta Múltiplos Abraços
Religião Ateu
Profissão Malouqueiro da fronteira
Característica marcante o tapa olho
Comida favorita nachos
Frase favorita ¡¡¡Más Tequila, Muchacho!!!
Esporte Mucha Lucha
Mania Abraçar

HistóriaEditar

Nascido no México, Ramon sempre quis dar o fora de seu país desgraçado, mas os americanos não querem isso. Com o tempo, virou especialista em mandar mexicanos ilegais para os Estados Unidos vindo a se tornar o chefe daquela quadrilha na fronteira. Dessa maneira Ramon aprendeu a lutar e se credenciou a participar dos convenientes torneios de The King of Fighters.

Ramon também nunca teve nenhum acidente com seu olho, ele usa aquele tapa-olho para parecer um cara mais foda, mas aquelce tapa-olho só o deixa mais ridículo, ainda mais por que ele usa uma jaqueta cavada e uma calça chamativa, Ramon parece que está indo a uma festa de tecno.

Por ser um personagem originário da América Latina, Ramon é inculto e vagabundo. Ele aparece como que do nada para ajudar na maior boa vontade Vanessa e K', que estavam precisando de alguém para fazer número. No torneio seguinte.

TécnicasEditar

Especialista em Mucha Lucha, Ramon apesar do corpo franzino gosta de usar aqueles golpes de pegação. Sempre que vai soltar algum especial, Ramon levanta os braços para já desconcentrar o oponente com sua caatinga.

  Chute Beija Chão - Característica marcante do estilo Mucha Lucha.
  Tira para Dançar - Ramon tira o oponente para danças flamenco.
  Eu sei avuar - Aprenda a flutuar com ramon, parte 1
  Dor de Barriga - Ramon come algo estragado e fica se contorcendo com uma baita dor de barriga.
  Pegação - Ramon usa consecutivos golpes de pegar e fica abraçando seu oponente em diversas posições e encerra com um abraço por trás.