Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rampardos

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Cquote1.png Amo caçar esses Pokémons Cquote2.png
Tyrantrum sobre Rampardos

Rampardos em miniatura, para você não se machucar e não precisar limpar seu cocô.

Rampardos é um Pokemon criado em temporadas posteriores, quando os criadores do anime perderam a criatividade e começaram a criar pokemons a torto e a direita e começaram a sair vários nonsense. Um deles é Rampardos, o resultado de uma suruba entre um dinossauro, um martelo, uma lagartixa e uma camisinha.

DNAEditar

Primeiramente, não é correto chamar de DNA o código genético de um pokemon escroto como este. Enfim, o DNA é a parte mais desinteressante de um pokemon. Tão desinteressante que no animê ninguém fala sobre eles.

O código genético fez o pokemon ser um pokemon valentão, porém com mais músculos do que cérebro (é meus amigos, mesmo com essa cabeça de pau ele não pensa muito)

DadosEditar

Rampardos é simplesmente foda. fodástico, fodão, o dinossauro que fode com todo mundo. dizem que ele é um cabeça dura do caralho, mas se ele ouvir alguém dizendo isso pode até arregaçar capitão nascimento até transformá-lo em meia suja.

Nota: Todos os Rampardos, por serem fodões, são PMs, então o acontecimento acima é improvável.


Por serem grandes e (como todo pokemon fóssil, que é ressucitado com uma macumba, mutante de outra dimensão.) feitos de pedra eles não são muito rápidos, mas essa porra não é nada, ele tem o maior ataque de todos os pokemons da Terra, juntos!!! E todos nós sabemos que só o Byron idiota e seu Bastiodon cagado ligam pra defesa, bom mermo é ataque.

Sua aparição no anime foi com o primeiro líder de gináso "Como assim? O primeiro não devia ser o mais merdinha?", um tal de Rock? Ruco? Raspadinha? Roark (vai ter um nome feio desse na casa do c--) que treina ele, que como sempre foi vencido pelo cagão do Ash Catchup que o venceu com um turtwig "Ã! Como assim? Porra! Um turtwig! Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!".

GolpesEditar

Rampardos é tão foda, mas tão foda, que seus ataques estão escritos em maiúsculo.

  • ESMAGA CABEÇA: Rampardos brilha em azul e quebra o crânio do adversário com o próprio, esmagando a maça encefálica no chão, espalhando o sangue e comendo o cérebro.
  • CABEÇADA ZEN: Simples, Rampardos mata o inimigo do jeito mais zen possível.
v d e h
4ª Geração