Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ramsés II

Horus.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!


Cquote1.png Meu irmão! Cquote2.png
Moisés sobre Ramsés
Ramsés II foi o grande Maluf do Egito Antigo. Tudo foi Ramsés II que fez. Praticamente de cada duas coisas ainda de pé no Egito, três são de Ramsés II.

Índice

AscensãoEditar

Ramsés virou Faraó depois que seu pai Saddam Hussein, ou Seth I, e deixou o Egito nas mãos de seu filho mais velho, Ramsés se tornou o manda-chuva do Egito e mandou todo mundo trabalhar duro porque com ele no reinado ninguém teria moleza e todo mundo tinha que pagar pau para ele. Literalmente.

O ApetiteEditar

Ramsés tinha um apetite para r, mas não era com a boca, Ramsés tinha muitas esposas e comia geral. Ramsés tinha um harém e comia muito, ele era muito guloso.

ObrasEditar

 
Ramsés, mais inteiro do que muitos drogados por aí

Ramsés era o faraó que mandou construir monumentos, todo mundo era obrigado a fazer um monte de estátua e templos porque se não Ramsés jogava na vala, Ramsés gostava muito de botar os outros para ralarem.

GuerrasEditar

Quando Ramsés sucedeu o seu pai os egípcios bolaram um plano para acabarem com os hititas, porque um dos hititas roubou uma cueca de Ramsés, o que deixou ele com raiva, então os egípcios armaram uma expedição para recuperar a cueca de Ramsés, e descobriram que o hitita fugitivo estava escondido em Kadesh e começou uma batalha entre os hititas e os egípcios, Ramsés conseguiu recuperar sua cueca de volta, e voltou para o Egito feliz.

Ele é o mesmo Faraó do Êxodo?Editar

Quem já viu algum filme de Moisés ou a aquela novela de crente da Rede Record: Os Dez Mandamentos certamente já viu que o faraó do filme se chama Ramsés, isso quer dizer que Ramsés era irmão adotivo de Moisés. Mas como se o Êxodo aconteceu 300 anos antes de Ramsés II? A explicação é de que Ramsés achou uma máquina do tempo dentro da pirâmide e foi para o passado e virou faraó de lá, e teve um irmão hebreu adotado chamado Moisés, mas o Moisés não tava aguentando viver na areia e se revoltou, matou um egípcio e fugiu para longe dali. Depois mais 40 anos depois esse cara voltou com uma vara para foder de vez com o reinado de Ramsés, fazendo Milagres pra cima dos egípcios, até Ramsés deixar os hebreus irem embora, mas Ramsés mudou de ideia e foi atrás deles mas Moisés abriu o mar e matou os egípcios afogados, então Ramsés viu que o Egito estava todo fodido e entrou na máquina do tempo e voltou para o futuro.

MorteEditar

Ramsés quando estava velho, pegou febre arco-íris e morreu.

Precedido por
Seti I
 
Faraó

1250AC - 1201AC
Sucedido por
Merneptah