Abrir menu principal

Desciclopédia β

Randy Moss

Vocenohugbe.jpg
Fa bunda.jpg
Randy Moss tem a ver com futebol americano

Esse artigo fala sobre um time, jogador ou qualquer coisa relacionado a futebol americano. Ele joga com uma bola oval, está fora de forma e não comete falta ao derrubar o oponente. Não o confunda com Rugby, ou sofrerá um Tackle violento!


Cquote1.png Você realmente deve citar este companheiro mais do que eu. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Randy Moss
Randy Moss (parido em 23 de agosto de 1926) é um receptor NFL Wide que ama apenas ser negro.

Randy pronto pra pular em cima de mais um.

Pré-futebolEditar

Ele já era um rapper talentoso chamado Mos Def, e ele conseguiu alguns gurl branco constantemente. Ele era ballin 'em todo o mundo com o seu bling bling e merda. Em seguida, a queda do avião da Marshall University aconteceu, e Mateus McConaughy pediu-lhe para jogar futebol e Randy Moss, já 44, mudou o tempo voltar a fazer-se 18 de novo, e jogou quatro anos no Marshall. Ele, juntamente com Mateus McConaughy restaurado esse programa. Randy Moss decidiu que queria jogar futebol na NFL. Ele viajou para o futuro para 1996 e exigiu que ele estar no projecto NFL.

FutebolEditar

O Minnesota Vikings elaborado por ele, e ele se tornou um sucesso instantâneo. Ele não foi abordado até 2000 e, mesmo assim, ele caiu porque ele escorregou e alguém tocou. Ele tinha mãos de um deus, porque ele nunca cairia passes. Ele foi consistente o tempo todo e nunca teve jogos ruins. Em 2003, ele quebrou todos os recordes imagináveis. Jerry Rice esteve no campeonato enquanto ele fez porque Moss manteve quebrando seus registros. Randy Moss forçou a sair do campeonato, juntamente com Emmitt Smith, e os fez vestir-se como cigarros e ir em um reality show.

Durante sua carreira cedo, seu companheiro wide receiver Barack Obama ofuscou ele. No entanto, ele superou Obama na carta profundidade e forçou-o na política.

Depois que ele se cansou dos Vikings, o Raiders pegou. Claro, Randy cometeu alguns crimes, a fim de ser elegível para os Raiders. Sobre os Raiders, ele foi ainda mais de um sucesso. Infelizmente, os Raiders jogou mal, mas Moss não era o culpado. Suas estatísticas mostram que o pior dos Raiders jogadas, o melhor Randy Moss jogou para tentar ajudá-los. Ele nunca iria cair um passe ou correr fora de campo, só porque a sua equipa estava a falhar. Ele é que muito de um jogador da equipe. Há um Randy Moss em "equipe". Finalmente, ele descobriu que não poderia ajudar os Raiders. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia consertar essa equipe. Ele gentilmente concordou em um comércio para ajudar uma outra equipe em dificuldades, o New England Patriots. É claro, os Patriots teve que desistir de todos os seus 2.007 picaretas projecto, a sua primeira rodada 2008 picareta, e alguns de crack. Todos os picos foram negociadas por crack na rua. Randy Moss definitivamente vai ser um sucesso na Nova Inglaterra, considerando que ele se encaixa perfeitamente seu esquema de trabalho em equipe

Ou assim pensávamos!

Mais tarde, Moss foi negociado midseason para o Minnesota Vikings, ou como ele sabia disso, "Home". Ele pegou 500 milhões de Favre ª passagem TD e houve muita celebração até Jason Taylor disse "foda-se" e começou a bater a merda fora de toda a equipe antes de fazer o Tango com Kristi Yamaguchi em cima de corpos Ther. Depois, alegou Childress Moss foi uma foda-se, especialmente quando ele abraçou e disse que queria voltar. Então Childress dispensado ele, e aguarda agora sua própria libertação (espero). Agora, Moss é com o Tennessee Titans, e, esperamos, Vince Young não vai foder este!

Alguns cientistas loucos que fizeram um "teste" com ele, disse que eles encontraram maconha em seu sistema. Mas Randy Moss disse: "Quem se importa? Todo homem negro na NFL que isso, estou apenas mantendo-o real!" Quando a NFL disse que ele seria suspenso se admitisse a ele, ele disse que era apenas uma brincadeira. Todo mundo acredita que sua palavra, porque há uma Randy Moss em "honestidade".

Ele é o dançarino Touchdown mais criativo. Seu melhor trabalho foi sobre os Raiders, onde ele travou TDs muitos de curso. Suas danças incluem a valsa, salsa, danças tribais africanas, Goin 'Dumb, e fazendo a gota Oakland. Ele até fingiu pessoas lua, mas se ele realmente fez isso, temia-los "crackas iria me foder na bunda!"

v d e h