Abrir menu principal

Desciclopédia β

Randy Orton


Número de RKO's aplicados em lutadores enquanto você lê isso: CounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif


Rko.jpg

Cquote1.png Experimente também Cquote2.png
Já pegou a Layla na sua época de macho ou não sobre Google
Cquote1.png Rrrrrêndi Órtu Cquote2.png
Michel Serdan sobre Randy Orton
Cquote1.png Não é a mamãe não é a mamãe!!! Cquote2.png
Baby sobre Randy Orton
Cquote1.png Randy Ortoooooooooon! O "Matador de Lendas"! Cquote2.png
Jarbas Duarte sobre Randy Orton
Cquote1.png Eu Tenho Medo!!. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Randy Orton
Cquote1.png Randy Orton bora pegar umas gostosas? Cquote2.png
Undertaker sobre Randy Orton
Cquote1.png Credo! Que nojo! Cquote2.png
Randy Orton na sua época homossexual sobre Undertaker
Cquote1.png É o Érrrrrrricaó, Jarrrrrbasss! Cquote2.png
Michel Serdan sobre o RKO, fatality de Randy Orton
Cquote1.png DAMN! Cquote2.png
Ron Simmons para todos Randy Orton
Cquote1.png Renndy Ortannn! Cquote2.png
Lilian Garcia sobre Randy Orton
Cquote1.png Cretino, filho duma égua, maldito, desgraçado, gosto.. Quer dizer, viado arrogante! Cquote2.png
Stephanie McMahon sobre Randy Orton
Cquote1.png Mark Henry não deu pro cheiro, pode vir você também! Cquote2.png
Randy Orton sobre comentário acima
Cquote1.png Com uma vitória sobre Mark Henry na segunda-feira, o Viper está lentamente deslizando na direção que ele quer, enquanto se prepara para liderar sua equipe de guerreiros anel contra Kingston Team no Survivor Series. Cquote2.png
Leo Batista sobre Randy Orton
Cquote1.png Espanquei você no Survivor Series... Cquote2.png
Kofi Kingston falando uma pura verdade sobre Randy Orton
Cquote1.png Desgraçado, maldito, filho da mãe, cretino, te ODEIO ORTON Cquote2.png
Stephanie McMahon sobre Randy Orton
Cquote1.png Você também diz isso quando tá gemendo com o meu pau na sua buceta, vadia Cquote2.png
Randy Orton sobre comentário acima
Cquote1.png Traidor! Cquote2.png
Família Wyatt sobre Randy Orton

Randall Keith Orton, ou simplesmente, Randy Orton, é um wrestler da WWE que se autoproclama "Matador de Lendas" (que nunca matou nenhuma) e víbora. É filho de um ex-wrestler, Bob Orton, conhecido pela alcunha de "Cowboy Viado". Ele foi o campeão mundial mais novo da WWE, isso porque pagou a WWE 109 parcelas de jujubas. É muito conhecido por seu golpe RKO , que por sinal são as primeiras letras de seu nome e sobrenome. Que merda não?

Índice

Como entrou na WWEEditar

 
Lindoo Maravilhoso gato <3

Antes de entrar para a WWE, ele morava numa fazenda com seu papi onde tirava leite dos bois e tomava chifrada dos touros lá naquele lugar. Costumava ir para festas de rodeio para ver os boiadeiros. Tanto é que na cidade era conhecido como "Bibinha-Breteira". Devido a má fama que ganhou na sua terra, sua mãe o forçou a ir para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, para ver se lá tomava jeito, porém, não deu certo. No caminho de volta para casa, levou um picada de uma cobra radioativa da espécie "Homossexualis Picadis no Reguis" e começou a agir como uma serpente boiola. Graças as suas atitudes extremamente homossexuais fanfarronas na academia militar, como por exemplo, recusar a realizar os treinamentos e dar em cima de outros recrutas, além de sempre desobedecer o sargento, o fizeram ser expulso da corporação sem nenhuma honra, apenas com a fama, que já tinha, de escória da sociedade.

Após a expulsão dos Fuzileiros, Orton tentou seguir carreira na música sertanojo, porém não fez muito sucesso, tendo seu CD vendido duas cópias (os únicos que compraram foram ele e o paizinho dele). Depois do fracasso musical, Gaydy resolveu seguir o conselho do seu papizinho e se tornou jiu-jiteiro e lutador greco-romano para poder entrar na empresa de Vince McMahon, que não conseguiu de inicio por ter perdido para o machissimo lutador lsaac pozzi santos, que é um amiguinho miguxo de seu papai. Em 2009, no caminho da sala do Vincinho, ele estava preparado para fazer seu teste do sofá, quando de repente cai e bate a cabeça, quando levanta depois de algum tempo desmaiado, ele revela atitudes novas e homossexuais do que já tinha, assim chupando Vincinho Mr McMahon, para virar uma "víbora".

Randy Orton também teve relações homossexuais e heterossexuais com o lutador John Cena, que na vida real são casados. Quando manteve relações com John Cena, se casaram, e se comem todo dia.

Anos DepoisEditar

 
Randy resolvendo o problema de torcicolo do The Miz (repare como seu pescoço estava duro antes)

Orton é o WWE Champion (WHAT???), tudo começou no início de 2013, quando Orton teve um ataque de TPM, ficando uma biba histérica e falou para o seu amante Mr. McMahon que queria por que queria ser WWE ou World Heavyweight Champion de novo então ele tentou vencer o Royal Rumble, mas não deu, já que o vencedor foi o seu ex-amante John Cena, então ele tentou vencer o Elimination Chamber, mas foi derrotado e espancado por Jack Swagger. Na Wrestlemania, ele se aliou a Palmito e Big Shoes para derrotar o The Shield, já que os justiceiros do NXT o estavam espancando por ser um viado, mas durante o combate, duas coisas despertaram o Big Show, uma delas foi seu espírito de traíra e a outra foi sua macheza (sim, ele tem) ao perceber que ele não devia se juntar a um viado assumido e a um irlandês branquelo, então ele surrou os dois e fez com que o Shield os derrotasse, então, Orton ficou puto com Show e o derrotou no Smackdown e no Extreme Rules, lesionando Show, após mais algumas batalhas com o Shield, Orton ganhou o contrato Money in the Bank e fez o cash-in no baixinho Daniel Bryan, que mostrou que era macho e derrotou Cena pelo cinturão da WWE, no entanto Triple H, que era o juiz especial, inexplicavelmente aplicou um Pedigree em Bryan e ajudou Orton a ganhar o título, o que pode comprometer o status do HHH naquele lugar onde a porrada come solta mas não posso falar.

WWE Champion e Triple H a favor de OrtonEditar

 
Seu lema

No Raw após o SummerSlam, HHH disse que achava que o Orton como campeão era melhor para a WWE (cheats para mudar o pensamento de um macho, por que eu não estou surpreso?) e chamou o Daniel Bryan para falar o que ele pensava, mas aí, Bryan foi atacado pelos caras do The Shield (que provaram que eram mais gays do que todos os caras do Nexus juntos), mas antes que o Shield pudesse destruir o Bryan, HHH disse que era pro Bryan ir ao ringue, e quando ele entrou, adivinha o que o esperava, um RKO bem no meio da fuça, e assim, Orton reatou com os McMahons. No Smackdown, Bryan disse que o HHH tinha virado tão bicha quanto o Orton e desafiou o novo campeão para uma revanche no Night of Champions, que foi aceita por Orton, mas Bryan acabou se fudendo, por que entrou ela, a mulher mais feia do mundo: Vickie Guerrero, que disse que por ele ter interrompido o campeão e o xingado de filho da puta, Bryan teria que lutar contra Wade Barrett numa Steel Cage Match, o Bryan ganhou, mas como recompensa, recebeu outro RKO. Como se não fosse o bastante, na semana seguinte, Triple H comprou um Cadillac para o Orton, e disse que o Bryan teria que lutar contra o The Shield numa Gauntlet Match 3 contra 1, onde quando o Bryan derrota um deles, vem outro, no mesmo show, Orton derrotou Christian após um truque sujo (não estou surpreso) e um RKO, mas no entanto, o carro dele acabou sendo pichado pelo Bryan, que escreveu YES! em todo o carro. Na luta entre Bryan e o Shield, o primeiro a lutar foi o parente do Sephiroth, Seth Rollins, que perdeu após levar uma joelhada na cara, o próximo foi o sadomasoquista amigo do Hidan, Dean Ambrose, que perdeu por desqualificação após o primo do The Rock, Roman Reigns interferir na luta, e aconteceu o mesmo quando ele lutou contra o Reigns, vencendo por DQ, mas tomando uma surra, um Triple Powerbomb do The Shield e um RKO do Orton que o nocauteou na hora, no Smackdown, rolou mais uma vez o talk-show Miz TV, onde The Miz tentou falar com Dolph Ziggler e Big Show, porém, eles não queriam falar, já que HHH ameaçou demitir todo mundo, então ele interrompeu o Miz e disse que ele teria que lutar contra o Orton, que o Ziggler teria que lutar contra o Shield numa Handicap Match e que o Show não poderia fazer nada, Miz foi derrotado e tomou uma surra do Shield e do Orton, mas Daniel Bryan apareceu e espancou todos com uma cadeira, Ziggler foi derrotado e espancado pelo The Shield, e na última luta, Bryan encarou Ryback e o derrotou, mas foi surrado de novo pelas 4 bichas e o Orton pichou a palavra NO! no peito do Bryan.

No Night of Champions, Bryan mostrou de novo que era macho e derrotou Orton no Night of Champions, no entanto, no Raw seguinte, Triple H tirou o título de Bryan após descobrir que o juiz da luta fez uma contagem rápida (armação óbvia do HHH) mas não entregou ao Orton, e Stephanie disse que Orton tinha virado um pouco macho.

Família WyattEditar

Durante um tempo Randy Orton manteve relações sexuais com Bray Wyatt e Luke Harper. Em 2017 Randy venceu o Royal Rumble após fazer novo teste de sofá com Vince McMahon e acabou traindo seus antigos amantes ao vencer Wyatt pelo título da WWE na Wrestlemania 33. Porém isso levaria a maior humilhação de sua vida: perder o cinturão para ninguém mais ninguém menos que Jinder Mahal.

Princípais relações sexuais de todos os tempos:Editar

  • Randy Orton Vs. John Cena - porém sendo seu melhor amigo, ai tá uma coisa que eu não entendo...
  • Randy Orton Vs. Vince McMahon, Shane McMahon, Stephanie McMahon, Triple H, em fim, a família do Vince inteira...
  • Randy Orton Vs. Revolution (Triple H, Ric Flair e Batista) e sua primeira contra Roddy Piper na qual ele apanhou junto com seu papai.

GolpesEditar

 
Uma pequena ilustração ilustrativa
  • Enforcamento (ele agarra o pescoço do oponente, dá 3 encoxadas e espera o lutador pedir aguá.)
  • RKO (ele pega no pescoço de seu adversario e o derruba, tacando a cara do outro no chão, mas a dor não faz na cara, faz no pescoço mesmo!!!

Músicas-temaEditar

  • Fuck In the Sand
  • Burn in My Pênis
  • I Hear Bofes
  • RKO