Abrir menu principal

Desciclopédia β

Death99.png Randy Rhoads já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

Cquote1.png Você quis dizer: GOD Cquote2.png
Google sobre Randy Rhoads
Cquote1.png 101317 101317 101317 101318 101318 101318 81215 81215 81215 101317 101317 101317 Cquote2.png
Dedos de Randy Rhoads sobre solo da Mr Crowley
Cquote1.png Ele era meio burrinho mas aprendeu 1% do que eu sei Cquote2.png
Chimbinha sobre Randy Rhoads
Cquote1.png Ele tinha uma bunda legal Cquote2.png
Machão Solitario sobre Randy Rhoads
Cquote1.png Sharon!!!! Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Randy Rhoads
Cquote1.png Eu não sei de nada companheiro Cquote2.png
Lula sobre Randy Rhoads
Cquote1.png Má vem pra cá, vem pra cá Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Randy Rhoads
Cquote1.png Aquele orgão na introdução de Mr. Crowley... Sortudo ele Cquote2.png
Clodovil,mostrando seu aval musical

Randall Willian Rhoads, ou simplesmente Randy Rhoads foi um grande guitarrista, e também namoradinho do sexo masculino (ou não) de Ozzy Osbourne.

VidaEditar

 
Randy e Ozzy em suas primeiras gravações

Randy, ou apelidado por seus companheiros como "My Honey", nasceu em 1957, mesmo nascendo a tanto tempo, você não o encontra velho em nenhuma fotografia. Sua mãe foi uma professora de música, dava aulas de viola e lira, sendo este o instrumento favorito de MH (My Honey). Aos 13 anos de idade, foi a um show de Alice Cooper, depois disso, nunca foi mais o mesmo, ficou traumatizado, nunca tinha visto tanto horror e viadagem juntos (sorte que ele não assistiu Crepúsculo), e ficou mudado para sempre. Aos 20 anos, estava numa fase rebelde e resolveu fazer parte de uma banda como a de Alice Cooper, com Horror e Viadagem, e resolveu se juntar (pela Igreja e pelo Cartório, com divisão de bens) com Ozzy "Comedor de Morcegos" Osbourne. Então ele fez uma equação simples: Ozzy (horror) + Randy (viadagem) = Plagio de Alice Cooper. Randy logo usou seus dotes com a mão nos instrumentos de Ozzy Osbourne, para entrar no conjunto de Ozzy Osbourne, chamado de Ozzy Osbourne, onde o líder era Ozzy Osbourne. Depois de fazer um grande sucesso lançando o primeiro LP, Randy queria desistir da vida de um rockstar, pois não aguentava ver Ozzy "viajando". Enquanto Randy fumava apenas 5 maços de cigarro por dia, Ozzy usava 1Kg de cocaina, fumava 90 baseados (enrolados em folha de jornal) e mais 30 charutos por dia (a parte do charutos não é apenas uma piada tosca da desciclopédia).

Fim da Carreira (de Coca)Editar

Certo dia Randy quis sair desta vida, mas o Anti Batman, Ozzy, não o deixou, alegando que ele iria ficar rico (kkkkkkk), e famoso, integrando uma banda onde toda atenção ia pro vocalista, chapadão da nigth e comedor de morcegos na hora dos solos de guitarra, tirando a atenção do público de Randy. Então, num belo dia, o motorista do Busão do Brasil onibus de turnê resolveu pegar um avião e antecipar uma grande manobra, que anos depois virária um mega-hit, conhecido como 11 de setembro, explodiu o avião contra um pinheiro, levando para o inferno Randy Rhoads e uma outra mulher, que Ozzy ficou sabendo depois (quando ficou sóbrio, depois de 20 anos) que era uma mulher que costumava ser sua maquiadora... Depois de sua morte, sua antiga banda, o Quiet Riot, gravou a canção "Oh Yes Oh No!", homenagem sincera de seus antigos companheiros de banda. A canção está presente no LP "Metal is the La-La", um plágio da música Macho Man de seus ídolos eternos.

  Randy Rhoads surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...