Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rare Candy

Peixe assado.jpg Este é um artigo gastronômico.

Não adianta dar uma de masterchef com um peixe assado granfino se não tirar as espinhas.

Babel fish.gifTraduzindo: Doce Raro
Babel Fish sobre Rare Candy

Tem um monte desses nas caixas de bombom Garoto vendidas no mundo pokémon

Rare Candy é um bombomzinho Serenata de Amor especial, de cor azul, que aparece nos jogos de Pokémon. Serve para que treinadores preguiçosos aumentem em 1, automaticamente, o nível de seus pokémons, sem que seja da maneira honesta trabalhosa, que é batalhando e conseguindo experiência.

Por causa de suas propriedades, o Rare Candy é o item preferido dos preguiçosos e desonestos que usam gameshark para fazer seu pokémon subir até o nível 100 que aí é o ponto onde eles não sobem mais. O que eles não sabem é que desta maneira o pokémon não vai ficar mais forte como se ele subisse de nível do modo trabalhoso, pois chocolate engorda usar glitches pra conseguir várias Rare Candies pra o pokémon subir de nível não é nem um pouco honesto.

Para compensar isso, a Nintendo fez com que o Rare Candy só pudesse ser encontrado em lugares randomizados, isto faz com que os preguiçosos tenham que ter um trabalho: Procurar as Rare Candies.

Rare CandyEditar

Rare candy traduzido significa doce raro verdade? não significa serenata do amor em japonês que é encontrado em Pokémon ou numa caixa de bombom garoto ela (no game Pokémon ele aumenta um nível) na vida real te da diarreia,caganeira,aids,câncer,gripe,rubéola,caxumba,catapora e outras doenças ou virose ele é raro óbvio na vida real é 60 cents ou mais se na sua cidade rouba é problema seu. Se um pokemaníaco achar um rare candy ele faz festa us caralho a o número de rare candy na vida real se um ser acha um ele diz:preferia crocante mais tudo bem de graça ate tiro na cara. Os modos de conseguir é achando,traficando,matando os manos ou usando game shark.

O lado sombrio de Rare candyEditar

O que você vai ler não é uma lenda então se você é viado, emo, fã do restart e etc, não leia.

Tudo começou com um pseudo-hacker qualquer que tentou um hack que fizesse as rare candy de seu pokémon ficarem infinitas, porem não deu certo, então ele ficou putinho e foi chora para mamãe. Quando voltou, seu Pikachu estava dizendo pikanochu, mas ele achou normal e foi dormi, e no meio de seu sono ele teve um pesadelo em que seus Pokémon estavam se transformando em Digimons. Assustado com isso, ele acordou e foi jogar seu Pokémon quando viu que seus números de Rare candy estavam 666x, o que fez o sujeito se cagar e começar a chorar como se estivesse dando o rabo, coisa que ele dava mesmo. O tal hacker, cagado de medo, desligou o game e de repente varias imagens de pokémons mortos estavam na sua bunda. Com essa merda toda, ele gritou e seu pai puto pra caralho porque tinha que acordar 06:00 da manha para ir para marinha não conseguiu dormir por causa de um viado que tava com fogo no cu por causa de um joguinho de criança. E todo mundo morreu, acabou.