Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ras Timbre

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

213442112.gif Ras Timbre dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Cquote1.png Você pisou na merda? Cquote2.png
Alguém sobre merda
Cquote1.png Eu nãooo! Cquote2.png
Ras Timbre sobre merda
Cquote1.png Você matou aquele cara? Cquote2.png
Juiz sobre Ras Timbre
Cquote1.png Eu nãooo! Cquote2.png
Ras Timbre sobre matar
Cquote1.png Você burlou alguma regra? Cquote2.png
Polícia sobre Ras Timbre
Cquote1.png Eu nãooo! Cquote2.png
Ras Timbre sobre burlar regras

Rás timbre é um rastafári cantor e compositor da Guarda do Embaú.

Índice

PiritubaEditar

Apesar de ter nascido em Pirituba, nunca fugiu da luta, de sua quebrada . Filho de um militante do MST com uma faxineira, mas pode ter certeza que nunca faltou na mesa. Logo muito cedo fez contatos extraterrenos. Foi abduzido pela primeira vez enquanto cheirava cascola quando comeu cogumelos alucinógenos aos 14. Fez os primeiros dreads e desde então nunca mais cortou a juba.

MairingáEditar

Foi para Maringá ver o que tinha lá e ficou um bom tempo por lá, começou a tocar, fez uns sons e pá, pois a mente pra funcioná, resolveu se ajeitá, arrumou um trampo, comprou uns panos,

 
Ras Timbre com a batata do poder em suas mãos

arrumou uma mina, uma coisa linda, tava de boa, só rindo a toa, a te que um dia sem mais nem menos, ficou pequeno, essa cidade não era a mesma, a realidade é uma tristeza, to me mandando pra outro plano.

Guarda do EmbaúEditar

E foi pra lá que ele foi, na voz do mano, foi se jogando, se arrumando. Floripa logo ali pertim, fale um rolezim. Fez mais uns sons, até que ficaram bons. Foi progredindo, as rimas evoluindo, nas suas caixas, o som estrala e manda bala, fazendo fumaça. Foi sendo reconhecido um cara amigo passando seus ensinos. Viajou de norte a sul do Brasil e fez muitas paradasMas foi em Natal que ele que ele ficou uma cara, quase mudou de morada, mas voltou pro sul, pra guarda do embaú, por enquanto, mas tem os seus planos de fazer um rolê lá em Dubai quem sabe no Egito ver as pirâmides e ver o Nilo.

E ali Ras Timbre fez seu refúgio numa casinha simples. Casou com uma rasta e teve um rastinho e vive arrastando uma galerinha para seus shows às vezes em algum quiosque ou boteco da Guarda, e as vezes na "Casa de Nhoque" o botequinho mais badalado de Floripa na Lagoa da Conceição.

Mel alucinógenoEditar

Montou recentemente uma fábrica de mel de cogumelo, uma inovadora fórmula desenvolvida por ele mesmo e está ganhando um bom dinheiro distribuindo mel alucinógeno para todos os continentes. Recentemente gravou uma palestra sobre o cultivo de cogumelos no Youtube

YoutubeEditar