Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ratatoing

Tomatesassassinos.jpg
'Ratatoing é um filme B, fazendo parte da incrível família de filmes que só se encontra em locadoras de quinta categoria.'
O Ataque dos Tomates Assassinos esteve aqui!
Barrichello Criyng.jpg Ratatoing é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.


Cquote1.png Onde será que eu já vi isso? Cquote2.png
Ratatouille sobre Ratatoing
Cquote1.png A PERSONAGEM QUE É UMA MULHER É UMA COMPLETA VADIA PRO MARIDO, MUDA ISSO JÁ! Cquote2.png
Feminista sobre Ratatoing
Cquote1.png Nem eu torturaria alguém com essa porra. Cquote2.png
Satanás sobre Ratatoing
Cquote1.png Meu netinho pediu um filme chamado ratatouille! Deve ser esse aqui! Cquote2.png
Avó sobre Ratatoing
Cquote1.png Se vocês acham ruim, experimento a gente! Cquote2.png
Gladiformers sobre Ratatoing

Um dos personagens secundários, que depois da gravação do filme foi obrigado a trabalhar de escravo sexual.

Ratatoing é um dos filmes da trindade do mal da vídeo brinquedo, junto do Mega Powers e do carrinhos. A história fala sobre Marcel Toing, um rato que tomou conta do Rio de Janeiro usando sua comida com ervas de maconha e através da maquina da felicidade do Além do Horizonte. Após ter todos os ratos como escravos papa-rola dele, marcel acaba ganhando rivalidade com o Ronald Macdonald, que decide desafia-lo em uma batalha junto da patinha e do monstro roxo, e o marcel com a sua noiva escrava sexual e seu amigo com síndrome de aspargos.

Índice

HistóriaEditar

A maldição dos deuses lovecraftianos história começa com o algumas imagens do Rio de Janeiro, com favelas, parques, mais favelas, ruas, e principalmente favelas. Aí nosso narrador nos mostra um Alberge metido dentro do porão, onde vários ratos estão comendo várias receitas do programa da Ana Maria Braga, e... QUE MERDA É AQUELA MEU DEU DO CÉU? AQUILO É UM MONTE DE BARRO OU O QUE? Sério, o garçom entrega um prato de algo que eu não tenho idéia, e o cliente (Que mostra já ter perdido o cérebro á muito tempo) Diz que a comida é deliciosa ( O cliente Devia ter bebido 10 litros de proibida antes de comer aqueles pratos deliciosos que nenhum chef faz, claro né, a comida é uma merda).

Bem, se ele acha que aquilo é bom, tenho medo de pensar o que ele come em casa. Enfim, o garçom agradece e nosso protagonista chamado marcel é mostrado, cozinhando uns restos mortais das suas últimas vítimas, e a mulher dele (Que desde essa cena já haje como uma puta profissional) Fala sobre uns pedidos dos clientes, e o marcel solta um grito aboiolado falando o quanto dói mexer as mãos que ele acabou de passar esmalte pra preparar a receita. Eu não disse isso antes, mas a voz do marcel parece a do Faustão depois de fumar uns 100 baseados, e olha que estou sendo educado.

A mulher do marcel sai, e fazendo uma pose que nem mesmo a playboy conseguiria e sai remexenda a poupança rosa. O amigo do marcel entra e diz que eles deveriam fechar o restaurante logo, já que o marcel fez a promessa de comer a poupança dele 5 horas seguidas se as vendas do dia prestassem. Marcel responde mandando o rato gorducho tomar no cu e explicando que mesmo depois do restaurante fechar, eles ainda tem que fazer o trabalho de tráfico para a mafia em troca de fandangos de queijo feitos toda quinta-feira. Será que eles se dão bem no final? Sei lá, assiste essa porra, tô fora daqui!

PersonagensEditar

  • Marcel Toing: O chefão da máfia de restaurantes, que tem como ajudantes sua puta sexual carol, e um rato que faz cosplay do faustão chamado Greg.
  • Carol: A puta sexual do marcel, acabou sendo vendida para ele no mercado negro e desde então vem trabalhando como garçonete e parceira de BDsm pro marcel.
  • Greg: O primo mais distante do Faustão, decidiu trabalhar para o marcel após receber uma proposta uma orgia grátis com a carol.
  • Gangue de ratos: Umas das máfias rivais ao marcel, desejam descobrir a receita mágica das drogas do marcel para vender por uma mixaria no tráfico.

FatosEditar

  • O total de gastos no filme foi 30 reais, e o dinheiro foi gasto em cervejas e cachaças para os produtores.
  • O nome completo do Marcel Toing é Marcel da silva dos santos de paraniacaba jesus de santa maria do pedro paulo de aracajú terceiro.
  • O filme foi gravado dentro de uma caixa de papelão em que vários ratos foram aprisionados com ameaça de morte para poder gravar sem problemas e principalmente sem erros (porque sabiam que qualquer merda que acontecer com eles,estariam fudidos).
  • O total de dinheiro que o filme gerou foi 1 centavo,conseguido após a venda da edição especial pra um mendigo surdo.
  • Uma sequela chamada Ratatoing 2: A máfia contra-ataca está sendo produzida, dessa vez o Marcel vai ter que se juntar aos outros traficantes pra combater o Poderoso Chefão que chegou no Rio de Janeiro.

Ver tambémEditar