Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ratcicle

Ratcicle pronto para vender sua alma para o capeta Aku-Aku.
Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Cullen esposa.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Ratnicians Cquote2.png
Google sobre Ratcicle
Cquote1.png Você quis dizer: Raticate Cquote2.png
Google sobre Ratcicle
Cquote1.png Meu melhor monstro! Cquote2.png
Cortex sobre Ratcicle
Cquote1.png Filha da puta! Cquote2.png
Magmadon sobre Ratcicle

Ratcicle antes de te dar uma surra. Ratcicle é mais uma das aberrações da natureza feitas pelo Neo Cortex que participa dos dois jogos da lamentável siga dos Titans. Por ser o monstro que está na capa do Crash of the Titans, além de ser o que é mais jogado no Crash Mind Over Mutant, é o monstro mais famoso e conhecido entre eles, embora o próprio apareça apenas no meio do jogo.

Índice

HistóriaEditar

O Ratcicle é um rato de laboratório congelado, é por causa de ser o mais conhecido entre eles, acaba herdando o título titan mais fodão de todos (ver também: Mewtwo) e seus golpes por ser um mutante com podere gelados é criar uma parede de gelo e usar a sua força bruta, dando alguns arranhões que às vezes causam algum dano considerável.

Ratcicle era um pokémon rejeitado e acabou parando na empresa rival, a Sony (embora Crash não fosse mais totalmente da Sony) e depois de uma espécie servir de testes para Cortex nos laboratórios dele, a espécie dos Ratcicle acabou ganhando mais massa e poderes gelados para tocar o terror em Wumpa Island. Embora estajam espalhados por aí sem nada para fazer, sua casa é a Mushroom Ratcicle Kingdom.

Por ser o mutante mais adorado (quanto odiado pelos outros mutantes), mesmo assim ele tem muitos namorados amigos mutantes, que hoje foram destruidos pelo Crash e suas máscaras de macumba. Seu maior inimigo é o Crash Magmadon, por ser um mutante feito de fogo e antes de Crash invadir o reino dos Ratcicle, as duas espécies travaram uma guerra, onde os Ratcicle acabaram saindo vencedores e os Magmadon acabaram fugindo para o local mais distante possível dos Ratcicle, planejando uma nova invasão.

AparênciasEditar

Crash of the TitansEditar

 
Ratcicle surfando nas praias do Havaí Alasca. (Alasca tem praia?)

Como ele tinha a missão de ser o monstro mais fodão do jogo por estar na capa dele, Ratcicle não é um dos primeiros a levar porrada como Spike e apenas apareceu na fase 11 (para o azar dele), antes de encher o saco do N. Gin, invadindo a fábrica dele. Ratcicle aparece do nada mostrando como é seu especial e por desvantagens em relação aos outros mutantes, ele não conseguia pular, assim como os outros mutantes retardados e apanha de qualquer um que jogue este jogo, mesmo que no modo Hard, onde o mesmo não consegue bloquear como futuramente.

Nas outras fases, para a sua sorte o seu azar, Os Ratcicle irão aparecer em peso e estarão mais fortes e enfim, começam a bloquear seus ataques. Ele não era tão fodão, por que ele tinha poucos ataques e por falta de músculos, sempre estava no chão. Enfim, o Ratcicle apenas irá lhe dar problema se o jogador for noob suficiente para não conseguir desviar dos especiais lançados por ele.

Crash Mind Over MutantEditar

 
  Quer sorvete?  
Ratcicle

Diferentemente da inutilidade do Titans, ele agora consegue pular e ter mais ataques, como o Sopro Gelado, que serve para congelar águas quentes e até surfar em águas geladas. Já neste jogo, para o azar do Ratcicle, ele foi o primeiro mutante a ser estuprado pelo Crash aparacer e levar porrada, mas nem tudo foram desgraças para esta espécie, já que no mesmo jogo se descobre que também há espécies de Ratcicle que não são totalmente mutantes ou são crias de habitantes de Wumpa Island que fizeram sexo com os Ratcicles, uma terra que ficou chamada de Mushroom Ratcicle Kingdom.

Apenas um da espécie Ratcicle conseguiu ganhar poderes gelados e superforça e não ser controlado por Neo Cortex ou por Nitrus Brio, virando um Ratcicle de armadura e de moicano, mais forte do que os Ratcicle normais que sofreram mutação e podendo até fazer seu especial secreto três vezes. Por causa dessas vantagens, O Ratcicle de armadura acabou sendo adorado pela população dos Ratcicles, que passaram a louvar ele.

Por não ser um líder corrupto quanto os outros mutantes que eram mais fortes que os outros e tratar bem os habitantes de seu reino, por ordem dos dois cientistas, acabou sendo capturado por outras espécies, inclusive outros Ratcicles que ficaram com inveja dele e congelado por dias até ser solto novamente pelo Crash.

PoderesEditar

 
Ratcicle posando para foto de seu Instagram.
  • Palma congelada (🔺 ou Y): É o poder onde ele usa sua palma para destruir um inimigo e ser reciclado(se for o Crash Mainde Ouver Muntanti) ou morto (se for Crash & os Tantãs). Esse ataque inútil só será utilizado se apertar triângulo, porém o inimigo irá ser sempre ser mais rápido e te vencerá. Esse ataque foi inventado quando o Ratcicle viu um artigo da Desciclopédia e de tanto rir, começou a bater palmas e conseguiu fazer o golpe.
  • Sopro gelado (R2 ou RT): É o ataque que é plágio do sopro da Florzinha, das Meninas Super Lésbicas Super Poderosas. Isso aconteceu quando o Ratcicle foi um menino mal e não ganhou presentes pegou um resfriado e começou a espirrar e descobriu esta grande merda demonstração de poder, no qual mesmo que esse ataque seja bom, o CPU sempre te ownará. O Ratcicle gostava dos ventiladores, no qual deixava ele triste feliz, ele imitou o ventilador e inventou o sopro gelado, no qual é um plágio.
  • Toque gelado (L2 ou LT): É quando ele toca com suas garras no chão, no qual congela o inimigo para tentar fazer ele morrer congelado. Ele inventou quando o Ratcicle estava brincando com sua família de Morto e Vivo, no qual ele sem querer querendo, tocou no chão e congelou todo mundo. É o ataque mais poderoso do Ratcicle (Leia-se: Secretão). Com esse ataque, ele tira mais de 8000 pontos do inimigo, já o Ratcicle de armadura pode fazer uma trilha que pode se separar em 3, deixando o ataque ainda mais poderoso.
  • Surfar(?): O Ratcicle era fã de surfe e era o sonho dele surfar nas praias, mas como o Ratcicle morria na praia (ou não), ele quis surfar nas águas extremamente geladas do Polo Norte Alasca. Não é um ataque de ataque, mas sim de defesa. Ele usa isso para escapar quando está com muita pouca vida.

Ver tambémEditar