Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ray Boccino

Mafiapre.jpg PORCA DESCICLOPÉDIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

ReaperlogoDare.gif Ray Boccino já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Ray Boccino indo no casamento.

Cquote1.png Filho da uma puta, eu já comi a sua namorada! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Johnny Klebitz
Cquote1.png Vai a merda, seu idiota! Cquote2.png
Phil Bell sobre Ray Boccino
Cquote1.png Filho da mãe! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Ray Boccino
Raymond Boccino, ou apenas Ray Boccino é mais um personagem do jogo Grande Tarado Armado de Quatro e da DLC Grande Tarado Armado: Os Perdidos e Condenados, ele é um italiano e antagonista (junto com Billy Grey) do jogo The Lost and Damned. Ele tentou ownar o Johnny Klebitz, mas antes que o Johnny ou Jim o matasse, ele acabou sendo ownado pelo Niko Bellic em uma missão de Jimmy Pegorino. Ele é o dono de um restaurante chamado Drusilla’s. Ele ficou sabendo que Johnny Klebitz escondeu uns diamantes dele e ele ficou muito bravo que estuprou a Ashley e capturou o Jim, o fazendo passar por uma sessão da tarde de tortura e conseguiu escapar de lá. Mas ele era tão esperto, que ele chamou oum dos melhores “assassinos” para matar o Jim, mas o Niko Bellic matou o Ray Boccino, por ordens do Jimmy Pegorino na missão Pest Control.

HistóriaEditar

 
A morte de Ray Boccino.

Ray Boccino nasceu em 1976, em Westdyke, Alderney. No jogo, ele é quase figurante, que pouco se sabe sobre Boccino antes dos acontecimentos de 2008 quando Niko Bellic chegou a Liberty City, ele se se juntou a família Pegorino e trabalhou em algumas missões pela gangue. Ele também tem uma rivalidade sexual com Phil Bell (possivelmente inveja na reputação dele), e ele o acusa e gosta de chamá-lo de filho da puta rato. O Jimmy Pegorino, quase odeia o Ray devido as suas burrices nas missões onde há os diamantes e devido à sua ganância, ou até provavelmente tentando se tornar o chefe ou sub-chefe da Pegorino Family. Ele dá a bunda as suas missões no seu restaurante Drusilla’s em Little Italy em Algonquin.


Boccino é introduzido no jogo The Lost and Damned quando ele fala com Billy Grey no clube da gangue The Lost MC após ele vender alguns lançadores de granadas, e também ele é introduzido para Johnny Klebitz. Depois disso, Brian Jeremy falou para Ray para pedir ajuda dele e matar Johnny Klebitz e a facção dele, mas Ray, falando para Johnny, mostra a localização da casa de Brian para Johnny e diz-lhe para matar Brian. Ray também recebe algumas ordens de Jimmy Pegorino para começar a fazer coisas, como roubar negócios da Ancelotti Family e Algonquin Triads. Como ele era muito preguiçoso, ele então chamou o Packie McReary e Niko Bellic fazer estes trabalhos acima. Ray dá Niko a bunda sua primeira missão, para matar Teddy Benavidez, que um cara que pediu fiado e não devolveu o dinheiro dele.

MorteEditar

Mais tarde no jogo, Jimmy Pegorino decide enviar uma mensagem para Niko Bellic para o assassinato de Ray Boccino, acreditando que ele é um informante. Niko vai para onde o Ray está, e enquanto ele e alguns miguxos de seus guardas iam para um Pay N Spray em Broker, e durante isso, ele e os seus guardas são assassinados por Niko. Em uma das últimas missões do jogo The Lost and Damned, Jim tinha a pistola de Ray Boccino e podia matá-lo, mas os dois fugiram para não enfrentar problemas judiciais.

Ver tambémEditar