Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ray the Flying Squirrel

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Ray the Flying Squirrel vindo!
Olha o(a) Ray the Flying Squirrel indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Tails com um rabo apenas Cquote2.png
Google sobre Ray the Flying Squirrel
Cquote1.png Ei, não me confunda com este emo! Cquote2.png
Tails sobre comentário do Google
Cquote1.png Ele até que é bonzinho, mas penas que seja muito emo, por isto a SEGA o chutou pra fora dos games! Cquote2.png
Knuckles sobre Ray the Flying Squirrel
Cquote1.png Ele é meu, não xinguem do meu esquilo!!! Cquote2.png
Tiara boobowski sobre Ray the Flying Squirrel
Cquote1.png Não me culpem por eu ser tão azarado assim. Cquote2.png
Ray sobre ele mesmo

Olhe, eu sou quase um clone do Sonic, ou não

Ray the Flying Squirrel é um esquilo que voa, mas usando apenas um rabo, como um membro do Chaotrix, mas que não servia para muita coisa por ele ser um completo fracote, além de não ter uma inteligência tão grande quanto o seu grupo.

As suas origensEditar

Ray the Flying Squirrel é um membro do Chaotix e melhor amigo de Mighty the Armadillo, uma amizade bem colorida para falar a verdade, Roy e seu irmão gêmeo o esquilo voador, tendo o conheceu quando ambos foram presos pelo Dr. Ivo Robotnik, após o Ray cair numa armadilha levando o seu irmãozinho junto com ele.

 
Ray tentando se parecer macho para poder ficar no grupo Chaotrix

Os dois uniram-se com o Sonic que também foi preso, mas este foi porque o Dr. Robotnik usou uma jogada suja quando o Sonic tava em distração. Durante uma tentativa de fuga, o Ray acabou sendo preso quando ele pegou a prisão da fonte de alimentação de energia da pedra e foi pego em uma máquina do tempo. Anos mais tarde, Mighty encontrou o sortudo e libertou-o, trazendo-o de volta para Angel Island. Juntando-se ao Chaotix, Ray tornou-se um membro leal se tímido, ajudando-os a enfrentar vários inimigos na ilha e, posteriormente, na superfície como eles lutaram ao lado do Dr. Eggman Freedom Fighters, embora ele fugia mais do que lutava na realidade. Mais tarde, Ray tornou-se também um aliado residente de Nova Mobotropolis, onde lá ele finalmente serviu para alguma coisa.

As abilidades do Ray the Flying SquirrelEditar

Ray habilidades incluem a base o Spin Dash (todos usam o Spin Dashs mesmo, por isto não era muito grande esta novidade) e ele também é bastante ágil, para fugir dos seus inimigos. Sendo um esquilo voador, ele provavelmente pode deslizar através do ar, como o Tails, embora o Tails usava o voo para lutar contra os seus inimigos e não fugir como um emo.

Veja tambémEditar