Raziel
Raziel surgiu das trevas!!
Vamos mergulhar o mundo nas trevas!! |
![]() |
Joguem-no
Kain sobre o mergulho mortal de Raziel
Caras...vocês ficaram feios pacas!
Raziel sobre a aparência dos seus irmãos, após reencontrá-los.
Ainnnn!!! Perdi minha franjaaaa emoooo!!!Buáááá!!!
Raziel sobre sua aparência, após ver o estado que ficou depois de ser jogado no abismo.
Kain ri por último, ri melhor!
Kain sobre o fato de fazer Raziel de bobo um monte de vezes.
Desculpa. Não vendemos protetor solar com fator de proteção 250
Farmacêutico sobre pedido de Raziel.
Fudeu!
Raziel sobre o fato de ter que derrotar ele mesmo em Soul Reaver 2.
Fudeu!
Raziel sobre cair no abismo mortal e sofrer uma eternidade inteira.
Por favor, por favor!!! Eu devolvo as últimas 3 mesadas desse ano!!!
Político corrupto sobre mensalão, implorando para não ter sua alma sugada
Pede pra sair! Pede pra sair!
Cap. Nascimento sobre Raziel deixar Kain fugir pela 2ª vez
Na União Soviética, a alma de Raziel é sugada por VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Raziel
Eu sabia que deveria ter começado a usar adoçante.
Raziel sobre a reavaliação dos resultados da sua dieta
Raziel é um General vampírico Dark-pós-moderno do imperador Kain. Residente em Nosgoth, pagante de seus impostos e dentro das vontades de Kain leis daquele país.
HistóriaEditar
InícioEditar
Raziel era um menino humano feliz, antes de se envolver com uma galerinha da pesada dos subúrbios de Nosgoth, chamada "Os Sarafans", que tinham como diversão empalar vampiros vampirescos feios e chupadores de sangue, e fazer orgias em volta de uma panela mágica. Dia desses, um vampiro verde de nome Vorador, revoltado com o fato de os Sarafans terem escondido o controle remoto de sua TV, interrompeu uma dessas orgias, empalou todo mundo e mandou o mais fodão, Malek, para o colo do capeta. Enquanto isso, Raziel matava seus irmãos e ele mesmo (?) em outra sala. Trocentos anos depois, um vampiro chamado Kain, num momento emo de grandeza, decide dominar o mundo, e revive Raziel e seus irmãos para serem seus generais vampíricos góticos durante seu império de paz e amor.
TraiçãoEditar
Após aproximadamente 1024 anos, 3 meses, 16 dias, 5 horas, 27 minutos e 48 segundos de governo, Raziel adere à dieta ganhar asas para sentir-se mais leve, e às apresenta a Kain e seus irmãos. Louco de ciúmes dos resultados da ideia de seu servo, Kain decide acabar com essa frescura, portanto quebra suas asas e o força a dar um mergulho num lago excessivamente agitado e poluído, graças a presença de um monstro chamado Sobysedesce. Sendo alérgico a água (devido a ele ser gótico vampiro), Raziel chega ao fundo do lago alguns segundos depois (o inventor da história afirma que foram 200 anos) e nisso fica todo azul, desnutrido, sem mandíbula, sem barriga e sem piupiu, mas com o cabelinho e a túnica intactos. Amiguinho de uma voz de locutor da madrugada, ele ganha uma espada mágica colorida encravada em seu braço, vira um vampiro sugador de almas, e sai pra acertar as contas com Kain e seus irmãos.
VingançaEditar
Furioso, Raziel persegue e mata seus irmãos deformados, rouba-lhes seus poderes, acha Kain, leva uma surra dele e volta a persegui-lo novamente, acha-o denovo, leva outra surra e, auxiliado por um oportunista chamado Moebius, volta a persegui-lo numa máquina do tempo... sim, ele é brasileiro e não desiste nunca. Raziel vai pra cá e pra lá no tempo, volta ao passado, mata ele mesmo (?) e seus irmãos, aproveita para rever sua mãe e sua tia e jogar bolita com seu avô, e se depara com Kain numa igreja em chamas, em sei lá eu que ano. Lá, ele percebe que vai levar outra surra, e decide roubar o coração de Kain (que pertencia a outro vampiro, chamado Janos Audron), passando a não odiá-lo mais.
ReparaçãoEditar
Os dois iniciam uma paixão pura e verdadeira e se revoltam com tudo e todos. Eles descobrem que o autor da voz misteriosa é o Lula um polvo gigante com vários olhos, então empalam Moebius e vários outros capangas do polvo, depois Kain mata o molusco. Raziel, num ato de paixão louca, possui o corpo de Moebius, obrigando Kain a matá-lo, aí ele aproveita e entra na espada de Kain, que chora desvairadamente para que isso não ocorra. Só de nojo, Kain enterra o deus dos tentáculos hentai numa espécie de poço artesiano vampírico ancestral, leva a espada e sai a andar por Nosgoth indignado e tristinho.
Raziel nos tempos áureos do impérioEditar
- Matava quem ele quisesse, se o Kain deixasse.
- Comia o que ele queria, se o Kain não se importasse;
- Chupava o sangue de qualquer humano, se não fosse fazer falta ao Kain.
- Fazia qualquer coisa em Nosgoth, com a autorização do Kain;
- Fazia quase tudo que o Kain mandava, se o Kain não complicasse;
- Só desobedecia Kain com a ordem sagrada do Mestre.
Ocupação nas horas livresEditar
- Perseguir Kain;
- Ter um momento emo;
- Vadiar por Nosgoth exibindo sua espada
azulcolorida; - Alternar entre o mundo dos mortos e dos vivos só para assustar velhinhas;
- Sentir o cheiro de bife com batata-frita;
- Usar o Google Hell para localizar o Kain no mapa;
- Comer cheetos sabor fantasma.
Jogos Personagens Relacionados |