Abrir menu principal

Desciclopédia β

Really Gnawty

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Denuncie o tráfico de animais selvagens.


Really Gnawty praticando Air Keyboard.

Really Gnawty é um... como posso dizer, uma cópia de outra cor de outro mestre de Donkey Kong Country, o Very Gnawty, só mudando a cor pra vermelho e por conseguir dar uns pulinhos mais altos e bizarros que o seu antecessor verde. Ele toca a banda do cenário Gorilla Glacier no jogo, mas é um mané, só por ser o que é (uma cópia). No Game Boy Advance, pra piorar a situação, coloriram ele de AZUL... um ESQUILO AZUL!

Muito obrigado Nintendo por me levar a um grau de chapação por LSD acima do conhecido pelo ser humano normal!

BatalhaEditar

Basicamente é QUASE a merma merda do outro mestre que é igual a esse só que verde. A grande diferença mesmo se dá quando o bichinho leva uma porrada: logo a seguir, ele dá um MASTER PULO FROM HEAVEN TO HELL pra te acertar.

E os pulos aumentam a cada nova porrada (e vão ficando maiores e mais constantes, até que você não vê mais o bichinho e aí você toma uma no meio do cocoruto.

Na versão pra Game Boy Advance, como em todos os mestres dessa versão, foderam tudo pra acabar com você ainda mais depressa, pois ainda por cima (e bem por cima, diga-se de passagem) colocaram estalactites pra cair na sua cabeça a cada MASTER PULO FROM HEAVEN TO HELL do Really Gnawty. Estranhamente, essa merda nunca machuca ele. Sacumé, dane-se a lógica, afinal os mestres foram feitos pra foder com sua mente (e talvez - literalmente - com você).