Reclamação

(Redirecionado de Reclamar)

Reclamação é quando alguém faz soar um clamor, mas nem é preciso que seja pela segunda vez, e isso faz pensar então porque o "re" como prefixo? — se alguém pensa numa inutilidade dessas não se sabe, mas acabei de pensar agora apenas para iniciar essa página e ninguém reclamar que sua enciclopédia preferida ainda não tem uma página acerca de reclamação.

O que é isso mesmo?Editar

 
Reclamação mais expressiva dos desenhos animados até hoje, mas que ninguém entendeu o motivo.

Como todo mundo com mais de 3 aninhos de vida sabe o que é reclamação, mas antes disso se deve nascer reclamando pra poder mamar em seguida, então nem seria preciso explicar o que é reclamação, mas esse ato de achar que algo não está bom e expressar de alguma forma: falando, berrando, batendo o pé, dando chilique, arrotando na cara de alguém, dando porrada, cuspindo, rosnando, babando... podendo expressar as reclamações de vários modos, alguns podendo ser normais, outros modos são feios e sem noção, mas nem por isso a reclamação que tem razão de ser é a que foi feita de modo educado, tampouco a reclamação que foi feita na base mesmo da porrada, não tem razão de ter sido feito, pois tudo depende do motivo do chilique.

Isso da reclamação ter razão ou não pode-se notar facilmente fazendo aquela coisa que alguns acham veadagem outros acham coisa de caipira que é observar a natureza, oooohhh..! — pois agora imagine e melhor ainda se estiver escutando alguns desses corninhos ou putinhas dando pios melodiosos: os pássaros, eles sempre reclamam com alguma razão, mas por mais razão que tenham, na maioria das vezes apenas reclamam cantando, mas pode-se adivinhar a reclamação dependendo do como cantam, já os pássaros do tipo águias, nem reclamam de nada, caso tenham razão já usam aquelas unhas fraquinhas e singelas e o bico.

Outros animais preferem reclamar cuspindo no rosto de alguém, mas se certificam de que seja alguém com menos força e tamanho pra poder sair de certo e ainda fodão, embora possa ser que o motivo da reclamação da pessoa que levou a cuspida é que tivesse razão, mas se for u8m camelo quem cuspiu, na maioria das vezes nem foi uma reclamação besta da parte dele em forma de cuspida, mas foi sem querer apenas.

Quando reclamarEditar

 
Pra ninguém reclamar que não auxiliaram nos serviços domésticos.

Não é preciso saber quando reclamar, até porque reclamam sempre que querem tendo razão ou não, basta ter uma forma de expressar a reclamação. Sempre quem reclama acha que tem razão, ou sabe que não tem, mas quer fazer de conta que tem, pode estar reclamando que o pé de alguém está debaixo do dele e o quanto isso é um a bosta, então reclama-se da forma como se acha melhor e pelo motivo que se quiser.

Não há mesmo0 recomendações sobre o quando se deve reclamar porque pode achar que não é preciso reclamar de algo como desvio de dinheiro público enquanto não tem pra coisas básicas de interesse geral, mas podem querer reclamar de que deixaram uma menininha usar um laço azul na cabeça sendo que todos sabem que azul é coisa de macho, portanto já querem que a menininha se torne sapatão, então o lacinho azul nos cabelos da pequena filha de Deus é um imenso motivo pra relação e não podemos nos calar quanto a isso.

Se reclamar deixa a sua cara vermelha, passe alguma daquelas coisas fedidas e estranhas na cara, que chamam de maquiagem para que ninguém reclame que sua cara ficou muito vermelha e portanto você é um comuna. Isso decores nada mais seria do que a melhor forma de se usar a visão para melhor distinguir as coisas e também se você é fresco poeta ou artista em geral, as cores servem para melhor inspirar... inspirar a imaginação e os sentimento, não as flores coloridas pois elas podem causar alergia — apesar de servirem apenas pra isso, as cores geram muita reclamação, nem é por ser muito gritantes, mas as cores geram reclamações porque humanos gostam de encher o saco são sensíveis às cores e podem achar que essa ou aquela cor combina mais pra isso ou aquilo... bom, no momento nada mais a dizer sobre reclamação, a página termina por aqui e não reclame.

Ver também, se quiserEditar