Abrir menu principal

Desciclopédia β

Recreio dos Bandeirantes

Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Cquote1.png Você quis dizer: Barra da Tijuca Cquote2.png
Google sobre Recreio dos Bandeirantes
Cquote1.png Moro no Recreio! Cquote2.png
Morador de Vargem Grande se achando.
Cquote1.png Moro na Barra! Cquote2.png
Morador do Recreio na Zona Sul.
Cquote1.png Foi projetado por mim! Cquote2.png
Minecraft sobre Recreio dos Bandeirantes
Cquote1.png As verbas vieram do PAC. Cquote2.png
Lula sobre Recreio dos Bandeirantes
Cquote1.png Isto non ecquiziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Recreio dos Bandeirantes
Cquote1.png Não vai subir ninguém!(2x) Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Recreio dos Bandeirantes
Cquote1.png É melhor que a Barra. Cquote2.png
Morador do Terreirão Recreio sobre Recreio dos Bandeirantes

HistóriaEditar

 
Líder da Facção. Também conhecido como Batman.
 
Provável fundador do Recreio.

A Sociedade Anarquista Independente do Recreio dos Miliantes é uma tribo canibal localidade do Rio de Janeiro. Atualmente controlada por um grupo miliante conhecido como Governo Estado do Rio de Janeiro. Essa área começou a ser povoada quando um grupo de pessoas sem pulseirinha situação econômica migrou da Barra formando a primeira comunidade do Recreio: O Terreirão. O Recreio que foi durante vários anos uma colônia de exploração da comunidade do Rio das Trevas Pedras, conseguiu sua independência quando o chefe de estado de sua metrópole João Gordo foi estuprado convencido amigavelmente por Kid Bengala(Marcos Assunção} a proclamar sua independência. Kid que é um ilustre morador do terreirão recreio. E que com certeza irá comer seu cu te receber bem se você fizer uma visitinha.

GeografiaEditar

 
Prefeitura.
 
Espião Miliante na Barra.

O Recreio é um lugar muito favorecido geograficamente. Banhado pelas águas cristalinas do Rio Morto, o recreio também é conhecido como: o lugar onde o vento faz a curva, Novo Acre, Projeto de Nova Barra, Favela da Barra, Baixada da Barra, entre outros. O seu principal problema é o seu difícil acesso. Existem apenas dois caminhos que o homem se atreveu a seguir possíveis para se chegar ao recreio. O fato é que eles estão sempre congestionados graças ao número de fugitivos tentando passar para a barra mal planejado sistema de trafego de drogas carros no rio. Atualmente o recreio apresenta alguns sinais de civilização. Por exemplo: No terreirão pode-se comer um gostosíssimo PODRÃO. O Recreio é conhecido pela sua grande população de gays, emos, putas, patricinhas e etc. Também é conhecido pelos seus reconhecidos colégios e faculdades como o: Alfavelados, Mv1(Muita Verdinha 1), Universidade Estafacil de Sá, Ícaro(Instituto de Crianças Analfabetas Retardadas Oprimidas).