Abrir menu principal

Desciclopédia β

Red vs. Tai Kamiya

(Redirecionado de Red (game) vs. Tai Kamiya)
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Seu idiota! Agumon e eu vamos acabar com você Cquote2.png
Tai Kamiya para Red
Cquote1.png "..." Cquote2.png
Red para Tai Kamiya

Essa é mais uma das grandiosas lutas, onde um personagem chefão de videogame enfrentará um garoto de anime com cabelo espetado. Quais dos dois vencerão essa grandiosa luta?

Índice

Perfil dos dois lutadoresEditar

RedEditar

 
Red com sua equipe que usou no Mt. Silver para enfrentar o Ethan.
  • Nome completo: Red (apenas)
  • Idade: desconhecido (ninguém que jogou os jogos dele sabe realmente quantos anos ele tem realmente, porra)
  • Espécie: Pokémon Trainer
  • Habilidades especiais: Não tem superpoderes, mas assim como o Batman ele humilha geral com estratégias e preparo
  • Ponto fraco: Ethan (já que ele foi o único personagem em sua série de jogos que o derrotou)

Tai KamiyaEditar

 
Tai Kamiya não perde tempo e chama logo seu WarGreymon.
  • Nome completo: Tai Kamiya, ou Taichi Yagami (ai fica a seu critério a escolha dos nomes)
  • Idade: 11 (Adventures), 14 (Zero Two), 17 (Tri)
  • Espécie: Plágio do protagonista de outro mangá
  • Habilidades: Nenhuma (Tai nem é extrategista, é só um humano comum)
  • Ponto fraco: Muito impulsivo e vive metendo os amigos em enrascadas na primeira temporada.

A arena de lutaEditar

A luta ocorrerá no mundo do jogo Super Smash Bros. no qual Red já havia sido personagem jogável e o Tai apareceu lá porque havia sido convidado pela Master Hand e o porradal começa!

A grande lutaEditar

Tai Kamiya todo revoltadinho manda Agumon dá um Chama Neném no Red que manda rapidamente seu Pikachu cortar o ataque com o Iron Tail e depois faz o rato amarelo usar o Quick Attack, fazendo o Agumon voar pra bem longe ate se cair no chão. Tai fica muito puto e pega o Digivice e faz o dinossauro amarelo evoluir para Greymon, que dispara uma Bola de Fogo contra Pikachu, Red manda ele usar a evasiva, mas o golpe o acerta em cheio. Red então manda ele usar o Thunderbolt que acerta o dinossaurão em cheio que sofre muito dano devido ao efeito do item: Light Ball, e ainda figa paralisado devido ao efeito do golpe elétrico. Tai grita igual um desesperado: "Greymon! Aguenta firme!" e o dinossauro começa a se levantar, faz esforço para se mover e manda outra Bola de Fogo que acerta Pikachu. Red recolhe Pikachu na Pokébola e manda seu Charizard! Que ataca violentamente Greymon ainda paralisado com um Dragon Pulse que estava prestes a cair após o golpe, mas o brasão da coragem de Tai começa a brilhar e ele evoluir para MetalGreymon. O dinossauro ciborgue com sua saúde restaurada, manda um Giga Torpedo diretamente contra Charizard que na hora Red manda ele usa o golpe físico Flare Blitz e recebe o golpe do ciborgue enquanto estavam em chamas, Charizard atravessa o ataque e golpeia MetalGreymon violentamente em seu peitoral, fazendo o gritar de dor ate ele ficar furioso e golpear o calango laranja voador com seu Braço Tridente! Charizard cai no chão ferido gravemente e Tai começa a comemorar e Red estranhamente começa a abrir um sorrir. O corpo de Charizard que estava gravemente ferido começa a brilhar ate o MetalGreymon arder seus olhos e tirar sua garra de cima do mesmo, ele ativou sua habilidade Blaze e começa a ficar com uma aura avermelhada ao seu redor, aumentando seus poderes de fogo. Red então manda ele usar o golpe mais poderoso dos iniciais de fogo, Blast Burn, no qual o lagartão rapidamente pegou sua mão direita e socou o chão, ele bombardeou todo o campo de batalha com uma explosão de fogo pra lá de foderosa.

MetalGreymon é derrotado em um instante ate voltar a ser Agumon, e Tai diz pra ele se levantar e evoluir para a ultima fase e finalmente virá WarGreymon. Tai começa a se gabar falando que agora Red tava fudido e WarGreymon manda uma Genki Dama Força Terra em direção a Charizard, que estava impossibilitado de se mover devido a uso do Blast Burn. Red tira Blastoise da pokebola e manda ele usar o Hydro Cannon no Força Terra, que por ser um golpe de água acaba enfraquecendo a esfera flamejante arremessada por WarGreymon e Blastoise que estava próximo a Charizard, recebe o ataque reduzido salvando a vida de seu amigo. WarGreymon então usa o seu ataque apelão que usou para matar o MetalSeadramon, o Tornado Bravo e vai para cima dos dois Pokémon, mas Red tira Lapras da pokebola e manda ele usar o Psychic que mesmo não podendo causar dando ao Digimon na fase mega, muda a tratoraria de seu ataque alterado fazendo ele errar e acertar uma montanha, e a destruiu após o ataque. Red então tira o Venusaur que manda um Sleep Powder contra WarGreymon fazendo o dormir e então os 4 Pokémon atacam ele ao mesmo tempo usando suas melhores técnicas: Freezy Plant, Blast Burn, Hydro Cannon e Blizzard! Transformando o Digimon de Tai em um digitama e Red o vencedor da treta.

Mas peraí, como é que o Charizard e os outros derrotaram o WarGreymon sem a Mega Evolução?Editar

 
Red winns.

É porque eu quis isso! Realmente se for para analisar os poderes, os Pokémon do Red não teria praticamente nenhuma chance de vencer o WarGreymon, já que em uma luta isolada ele venceria qualquer um, inclusive o Mega Charizard X, mas como o Red desse artigo é o chefão dos jogos HeartGold & Soul Silver e NÃO é aquele que apareceu no anime Pokémon: The Origin ou a sua versão mais velha em Sun & Moon, não tem Mega Evolução nessa porra! Sem falar que Red tem 6 Pokémon como parceiro e mais um monte no PC, ao contrario do Tai que só tem um Digimon como parceiro, o Agumon que evolui para WarGreymon e para Omegamon quando se fundi com MetalGarurumon, que também não evoluiu para ele na luta porque ai artigo se chamamaria: Red vs. Tai & Matt e Omegamon não é um Digimon exclusivamente do Tai. Enfim, Red venceu por ser um grande estrategista, ao contrario do Tai que não faz jus ao protagonista de mangá em que lhe serviu de origem, lamentável.

Depois das lutasEditar

 
O Hackmon que o Red encontrou por ai, antes mesmo de evolui-lo para Jesmon.
  • O Tai teve que ir para o Mundo Digital e chegar ate a Cidade do Começo, onde lá tava o digitama do Digimon dele que havia sido morto pelo Red, e do ovo lá saiu um Botamon.
  • O Red ficou tão impressionante com os poderes de um Digimon na fase mega que foi procurar algum pra treinar, ate encontrar um pequeno dragãozinho chamado Hackmon. Então Red o treinou ate evoluir para Jesmon e depois virá o mensageiro de Homeostasis nos filmes do tri.
  • Enquanto o Tai Kamiya para esquecer as magoas dessa derrota humilhante, foi enfrentar a Elite 4 usando o WarGreymon para depois ter uma chance com o campeão dos jogos.

E finalmente, um video feito por especialistas fanboys do Tai para mostrar o que aconteceria se Charizard lutasse sozinhoEditar

Veja tambémEditar