Abrir menu principal

Desciclopédia β

Reduto

Reduto, vendo cidade, terreno baldio, 3 Acres de distância, tratar com Wilson. - Prefeito de Reduto salvando a economia da cidade... Ou Não

Reduto é uma cidade-fantasma deprimente que você pode ver toda vez que passa pela BR-262, algo que as pessoas de Reduto usam para ganhar um dinheirinho. Por isso justamente próximo àquela borracharia ou a uma lanchonete/churrascaria/hotel há um tapete de pregos ou um trecho cheio de pedras pontiagudas. Essa Reduto também fica no meio do mato, mas é em Minas Gerais.

HistóriaEditar

Reduto surgiu após um grupo de mendigos ter procurado boas condições nesse lugar. Acabaram fundando a cidade após irem em uma moita e a "fundarem". É geralmente esse ritual. Elegeram um rei dos mendigos que iria mandar nessa região que era até então um distrito de Manhuçu. Depois que o rei mendigo descobriu que poderia ficar mais rico decidiu emancipar a cidade.

Então escolheu um nome tosco que aparecia no dicionário aurélio e saiu Reduto. Pôs sem motivo nenhum (o antigo nome era "estação", também pego do dicionário aurélio).

Assim nasce a cidade Reduto, que nasceu de uma cagada atrás da moita. Por isso o cheiro. A prefeitura foi construída em cima daquela moita e a cidade cresceu em torno de uma BR como se fosse uma parasita. Vários idosos vieram para lá para nos alertarem de duas coisas a respeito de Reduto:

  • A cidade é muito chata
  • Não há pessoas magras, bonitas ou "comíveis" na cidade, só velhos, gordos e pessoas que dão calafrios a gente normal.

Com esse aviso, o município colocou "capital do silêncio e da paz" já que faz 3 anos que não se tem um grande barulho na cidade ou ao menos um carro passasse nas ruas da cidade, não da BR.

CidadeEditar

Conta com uma Igreja, muitas lombadas para o entretenimento da população, nenhuma delegacia de polícia (para parar playboys), nenhum posto de bombeiros (para parar incêndios) e também a ausência de playboys. É que a cidade é tão pequena que a única coisa que se tem lá são caipiras entediados que ficam gastando a vida ou na varanda em frente a casa ou olhando a grama crescer no parque.

É a famosa vida calma de cidade pequena.

A população só se importa com a internet, que é a única forma de ligação com o mundo exterior, principalmente em um lugar remoto como Reduto. A cidade está na "onda do Orkut" e por isso a maioria das fotos-gafes surge de lá, como fotos de meninas com a geladeira ou a privada na foto, pessoas muito feias ou barangas se exibindo.

Fora isso, há o time da cidade, que está com o repertório incompleto. Ninguém usa o campo de futebol faz anos além de ninguém aparar a grama. Hoje acham que aquilo é um terreno baldio.

Ver tambémEditar

  • Orkut (único entretenimento de Reduto)